Separação e preparação de pedidos: O operador de logística separa os produtos de acordo com os pedidos Limpeza e organização: O Operador de logistica é responsável por manter o ambiente limpo e organizado Apoio na gestão de processos: O operador de logística contribui para a melhoria contínua dos processos logísticos, identificando oportunidad...
HorizonteAtribuições:Apoio na Gestão de Processos:Contribui-se para a melhoria contínua dos processos logísticos
domingo a sexta Requisitos: Ensino médio completo, diferencial cursando ensino superior (Administração, Logística
Descrição: Atuar no apoio do controle logístico, garantindo suas metas e aderência diária assim como consolidar/gerar dados de gráficos (BI + Excel) diários de logística, e faturamento de CTE’s;Operação );Análise de dados;Facilidade em interpretar Gráficos e DashboardsOutros requisitos: Mínimo Técnico Logística Desejável Graduação em Logística...
Outros requisitos: Logística de transporte;Implementação de planos e políticas de cadeias de suprimentos ;Planejamento e execução de sistemas e processos logísticos;Ter trabalhado em restaurantes em processo
Descrição: Responsável por organizar a área de trabalho, separar os materiais e ferramentas que serão utilizados, preparar e conduzir os equipamentos, zelando pela limpeza da linha de produção.Configurar e testar todos os equipamentos, registrando as falhas detectadas;Cadastrar, atualizar o firmware, configurar os rastreadores e testar o sistema de câmeras;Trocar o chip do equipamento e reconfi...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recep...
Resolver problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz;Gerenciar demandas relacionadas a logística
reduzir custos;- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, incluindo produção, vendas e logística a entrega pontual de produtos aos clientes.Requisitos:- Ensino superior completo em Administração, Logística
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. [INSERIR O NOME DA VAGA]Essa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas forma...
Descrição: O Analista de Suprimentos da Samarco irá atuar na condução do processo de aquisição, realizando as interfaces com as demais áreas da empresa, negociando as condições pertinentes (preço, prazo, frete, qualidade, especificações, etc), visando o atendimento às necessidades descritas nas requisições e atuando para os interesses da empresa em termos de custos, prazos e valores agregados, ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas e/ou logísticas
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...
Descrição: Analista de Suprimentos TemporárioÉ necessário que tenha:Superior Completo Administração ou áreas afins;Desejável vivência em suprimentos/compras;Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel, Word e Power Point).Como será seu dia a dia:Apoiar processos de compras em geral, exceto e mídia, em conformidade com o orçamento estipulado e procedimentos estabelecidos, por meio do cump...
Compensar, atualizar e enviar a planilha de abatimentos dos acordos pontuais à área comercial, customer e logística
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premiss...
Descrição: Assistente de Suprimentos - Afirmativa para PCDEstamos em busca de um Assistente de Suprimentos para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comprometida, organizada e que gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas;- Disponibilidade par...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área ...
aos stakeholders.Para isso, é preciso que você tenha:Ensino superior completo ou em curso na área de Logística Conhecimento intermediário em Excel.Conhecimento básico em Power BI.Desejável conhecimento em malha logística
as atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico infraestrutura física das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico andamento, a partir do 7º período em: Administração, Engenharia de Produção, Finanças, Gestão Empresarial, Logística
isso, é preciso que você tenha:Ensino médio completo;Desejável experiência com transporte/planejamento/logística
Reuniões diárias da Torre de controle.Para isso, é preciso que você tenha:Conhecimento em Transportes/Logística
processo;Suportar a ausência de analistas.Para isso, é preciso que você tenha:Conhecimento em Transportes/Logística
implementação de melhorias.Para isso, é preciso que você tenha:Ensino superior completo ou em curso na área de Logística