Descrição: Gestão de Vendas do canal digital;Posicionamento digital das marcas em campanhas de vendas Traçar novas estratégias de venda.Outros requisitos: Experiência com MKT de Performance, E-commerce e Digital
Descrição: Apoiar a área de Marketing e Comunicação em suas diversas rotinas, atuando na formulação de Acompanhar indicadores e criar relatórios de performance voltados para mensuração de campanhas e da presença digital Outros requisitos: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing ou Publicidade e Propaganda
diversas ferramentas ou canais;• Análise do desempenhos das campanhas e do seu impacto nas estratégias de marketing das contas - (em geral, isso deve ser feito com um gerente de contas ou um analista de marketing);• tráfego pago pelo Facebook ads, Google Ads, TikTok Ads;Visão estratégica;Conhecimento e experiência em marketing digital, incluin...
Responsabilidades: • Conhecer os Gerentes, RTVs, supervisores do produto/plataforma digital e Consultores toda prospecção a clientes quais aquelas que podem ser ofertadas via Oferta da BASF (Monitoramento Digital contrato de parceria a ser definido;• Implementar e acompanhar a experiência do produto/plataforma digital fim da safra, seguindo todo o passo-...
Descrição: Requisitos:• Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, TI, Publicidade, Marketing Digital e áreas afins;• Desejável Pós-Graduação/MBA;• Pacote Office - Intermediário;• Hubs de Seller financeira com os sellers.• Fomentar o sucesso e performance do seller dentro da plataforma, como ações de marketing