Descrição: Atividades Liderança e gestão de equipe para assegurar eficiência e cumprimento de metas.Supervisão das atividades contábeis financeiras e fiscais para garantir conformidade.Revisão e processamento de declarações fiscais com precisão e pontualidade.Desenvolvimento e manutenção de processos contábeis para operações comerciais.Coordenação de equipes locais e participação em ...
Descrição: Contrata-se assistente administrativo para realizar atividades financeiras,O QUE VOCÊ IRÁ FAZER• Contas a pagar• Contas a receber• Cobrança• Atendimento direto e indireto do cliente• E demais atividades pertinentes ao setor administrativoO QUE VOCÊ PRECISA TER• Ensino Médio Completo• Experiência com a rotina administrativa / Financeira• Pacote OfficeSALÁRIO E BENEFÍCIOS• CLT - Salári...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Revisar documentos fiscais de compra de mercadorias e serviços;- Lançamentos de Notas Fiscais;- Verificação da Idoneidade dos documentos e identifi...
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMNISTRATIVOLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições: Conferir documentos de entrada e saída, contabilização e tributação; Corrigir documentos de entrada e saída; Manifesto de documentos de entrada; Cobrar os setores responsáveis por entrada emissão de notas; Arquivar de notas de serviço; Auxiliar com serviços diários: Reclassificar notas fiscais.Requisitos:...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento, emissão de nota fiscal e recibos, assegurando a precisão e a pontualidade das faturas emitidas. • Gerenciar o processo de cobrança, garantindo o recebimento oportuno de pagamentos. • Realizar conciliação bancária. • Realizar comunicação com a contabilidade para a gestão eficaz dos funcionário...
Descrição: Vivência na área de compras de MRO / Insumos;Vivência com gestão de indicadores, contratos, fornecedores, carteira de compras;Vivência com negociação, análise financeira (análise TCO, equalização comercial, etc.);Conhecimento ferramentas ERP (SAP), Ariba;Conhecimento ferramentas Microsoft (Excel, Word, Power Point, etc.).Ensino superior completo; Atividades a desempenhar: Gestão de c...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Vaga: Gerente de Governança de TIDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente de Governança de TI para liderar nossa equipe de TI. O candidato ideal será responsável por garantir que as políticas e procedimentos de governança de TI sejam implementados e mantidos em toda a organização. Além disso, o Gerente de Governança de TI será responsável por garantir que a equipe de TI estej...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: Vaga de Jovem Aprendiz AdministrativoEstamos em busca de um Jovem Aprendiz Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e busca uma oportunidade para desenvolver suas habilidades profissionais, essa pode ser a sua chance!Responsabilidades:- Auxiliar nas rotinas Financeira e Administrativas, como Lançamentos, arquivamento de documentos e aten...
Descrição: Um dia sendo Gerente Predial - PropertyElaborar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar os resultados e tomar medidas necessárias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente, controlando orçado x realizado;Notificar incidentes, coordenar e desenvolver medidas de correção e mitigar riscos relacionados;Garantir o estado de conservação e/ou limpeza da infraestrutura físic...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIROLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Conferir duplicatas de pagamento• Enviar boletos para cliente• Gerar e enviar remessa de boletos gerados• Enviar memorando de pagamento diário• Fazer cobranças de pagamentos em atraso• Fazer análise de crédito• Lançar notas fiscais de entrada• Gerir arquivos físicos de NF entrada, saída e impor...
Descrição: Vaga: Gerente de Projetos de InfraestruturaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente de Projetos de Infraestrutura para liderar e gerenciar projetos de infraestrutura de TI em nossa empresa. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de projetos, conhecimento em tecnologia da informação e habilidades de liderança.Responsabilidades:- Gerenciar projetos de infraestrutur...
Descrição: Gerente de Contas de T.I com foco no Setor PúblicoEstamos em busca de um profissional altamente qualificado e motivado para ocupar a posição de Gerente de Contas de T.I voltado para o setor público. Se você possui habilidades de comunicação, experiência em negociações com o Governo Federal e Estadual, e conhecimento da Lei 8.666/93, esta é a oportunidade ideal para você.Requisitos:Ha...
Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas admini...
Descrição: Profissional irá atuar com rotinas administrativas, financeiras e RH, visando garantir a eficiência operacional e financeira da organização.Ensino superior completo em Administração ou áreas afins.Experiência com supervisão de equipes e processos. Experiencia com controles internos |análise de riscos| governança será um diferencial.Outros requisitos:
Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas admini...
Oportunidade de Estagiário (a) no setores Administrativo e Financeiro na empresa que conquistou a licitação para construção e operação dos 5 CEUs no Município de São Paulo, localizados na Zona Leste (Cidade Líder, Imperador, Ermelino Matarazzo) e Zona Sul (Cidade Ademar e Grajaú) Responsabilidades e Atribuições: Auxiliar na elaboração de relatórios, realizar análises de desempenho, acompa...
Descrição: Liderar os colaboradores da área;Verificar recursos da empresa e acompanhar métricas de desempenho financeiro;Acompanhar ativamente rotinas de contas a receber, inclusive avaliando crédito para clientes novos;Acompanhar rotinas de contas a pagar, contas a receber e faturamento para clientes;Acompanhamento de fluxo de caixa, necessidades de recursos, entradas, saídas de caixa, emprést...
O Instituto Via de Acesso é uma associação de fins não econômicos, que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados à promoção de capacitação profissional gratuita e à integração ao mercado de trabalho de jovens e adultos. Assessoramos a empresa Planem na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha fazer p...
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos...
Descrição: Atividades:Responsável pelo gerenciamento de contratos de outsourcing de impressão;Foco no relacionamento com cliente e entrega de excelência em atendimento;Entrega de SLA, KPIs, apresentação de resultados;Administração financeira do contrato, gestão de custos;Apoio para a renovação do contrato nas contas gerenciadas;Dimensionamento de estoque mínimo com a base na autonomia das impre...
Descrição: Expect more. Connect more. Be more at Diebold Nixdorf. Our teams automate, digitize, and transform the way more than 75 million people around the globe bank and shop in this hyper-connected, consumer-centric world. Join us in connecting people to commerce in this vital, rewarding role. Position OverviewProvides leadership and oversight to the Business Operations group. Drives busi...
Descrição: O Instituto Via de Acesso em parceria com um Hospital que é um complexo hospitalar Brasileiro com sede na cidade de São Paulo Concebido em 1921 e fundado em 1965, é considerado um dos mais importantes centros médicos da América Latina, está selecionando Jovens Aprendizes, para atuar na área Administrativa. Requisitos imprescindíveis:Jovens cursando ou que tenham concluído o Ensino Mé...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: Responsável por liderar e supervisionar todas as atividades relacionadas à infraestrutura de TI dentro da organização. Este papel envolve o planejamento estratégico, implementação, manutenção e otimização de todos os componentes de infraestrutura, incluindo redes, servidores, armazenamento de dados, sistemas operacionais e segurança da informação. O objetivo principal é garantir que ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar administrativo TI | UniBH (Vaga PCD)Essa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cad...
Descrição: Recebimento, expedição, registro e organização de materiais, ativos e correspondências, com a finalidade de atendimento às áreas internas, fornecedores e prestadores de serviços, auxiliando na organização das informações e processos da área.Requisitos e qualificações: Receber e conferir documentos procedentes de várias áreas da empresa, como:Notas Fiscais, requisições, pedidos de com...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Conhecimento em rotinas administrativas.Atividades:-. Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Receber relatório médico nos andares;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-. Solicitar materiais de escritório;-. Solicitar ordens de serviços.Outras informações:- Local de tr...
estrutura de compras, estoque, reposição Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Logística
Descrição: Receber as Notas Fiscais e processar as mediações necessárias referente aos contratos administrados pela organização, bem como encaminhamento interno correto da informação dentro dos prazos estabelecidos. Garantir a qualidade no controle de contratos, classificação de impostos e eficiência dos processos.Apoiar a elaboração de relatórios gerenciais, indicadores e apresentações referen...
as atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico infraestrutura física das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico andamento, a partir do 7º período em: Administração, Engenharia de Produção, Finanças, Gestão Empresarial, Logística
por cabos locais e acompanhar o progresso da aceitação.3.Auditar e acompanhar o processo de aprovação logística
responsabilidade; Controlar atividades inerentes aos projetos como: ativações, aquisições de equipamentos, logística
Descrição: Experiência nas áreas de planejamento, logística ou Suprimentos em empresas de médio/grande
módulo MM do SAP ECC.Conhecimento profundo dos processos de compras, controle de estoque, inventário e logística
módulo MM do SAP ECC.Conhecimento profundo dos processos de compras, controle de estoque, inventário e logística