Descrição: Local de Trabalho:São Paulo Capital - Parque da CidadeFormação:Formação em Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica ou áreas relacionadas.Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos ou áreas afins é desejável.Conhecimentos Técnicos:Ferramentas de planejamento e gerenciamento de projetos (MS-Project, Primavera, BIM, entre outras).Conhecimento das melhores práticas de ...
relatórios e apresentações de fechamentos junto ao time.Requisitos:• Cursando Engenharias, Administração, Logística
Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Estatística, Gestão de Recursos Humanos, Inteligência Artificial, Logística
limpeza, inspetoria);Demais atividades relacionadas a Operações;Requisitos:Ensino Superior cursando em Logística
cronograma, rastreando pacientes para inclusao nos estudos, assegurar a qualidade dos dados gerados e a a logistica
Descrição: - Controlar e organizar os documentos da obra;- Preencher documentos, preparar relatórios, formulários e planilhas e encaminhar dados para o administrativo da matriz;- Acompanhar processos administrativos;- Executar rotinas de apoio a área de Recursos Humanos;- Prestar apoio aos colaboradores da obra quanto as questões administrativas;- Cumprir a Política do Sistema de Gestão de QSMS...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Ensino superior cursando ou completo em Administração, Engenharias, Contabilidade, e áreas correlatas.MBA ou pós-graduação em gestão de Suprimentos ou Gestão de Materiais é um diferencial desejável.Conhecimentos Técnicos:Experiência em rotinas e gestão de Suprimentos e compras técnicas de grande escala.Conhecimentos com processos de compras para ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVO Somos a Ânima! Uma das mais relevantes organizações educacionais do Brasil, formada em maio de 2003 por um grupo de sonhadores que acredita em um país cada vez melhor. Aqui, somos todos educadores. Fazemos todos parte do Ecossistema Ânima,Com uma postura vibrante e ino...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVOSomos a Ânima! Uma das mais relevantes organizações educacionais do Brasil, formada em maio de 2003 por um grupo de sonhadores que acredita em um país cada vez melhor. Aqui, somos todos educadores. Fazemos todos parte do Ecossistema Ânima,Com uma postura vibrante e inov...
fornecedores; Realizar follow-up do processo de compras e entrega dos materiais nas obras; Efetuar a logística
Descrição: Apoiar as operações administrativas da empresa, sempre respeitando normas, procedimentos internos. Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa aos membros da equipe, lidar com consultas e solicitações de clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos administrativos. Tr...
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro de sua área de atuação (oficina, campo ou contrato) no Grupo Sotreq.Outros requisitos: -Ensino Médio Completo.- Ter conhecimento com pacote office (principalmente excel intermediário).- Realizar a abertura e encerramento das ordens de serviços;- Realizar as emissões de requisições e pedidos de...
Descrição: Responsável por manter o estoque organizado conforme os padrões definidos pela empresa.Realizar a contagem, separação, etiquetagem dos produtos e fracionar de acordo com cada pedido do cliente.Necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos.Não exige experiência na função.Salário: R$1460,00Inicia em contrato de 90 dias, podendo prorrogar ou efetivar.A vagas serão para candida...
Descrição: Local de trabalho: Belo Horizonte / MGFormação:Administração de Empresas e/ou Economia e/ou EngenhariaPós-graduação em Gestão de Negócios ou Finanças.Principais Atividades:Análise financeira: interpretar dados financeiros, identificar tendências e criar relatórios para ajudar na tomada de decisões. (CAPEX + OPEX);Identificar despesas e alternativas de redução de custos através de aná...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Descrição: Supervisionar as atividades produtivas visando cumprir as regras e condutas de segurança do trabalho de sua equipe e de demais envolvidos;Garantir o atendimento de volume dos planos de produção, visando atender as demandas do mercado;Supervisionar os gastos fixos do departamento;Controlar o rendimento dos produtos, evitar e corrigir perdas no processo de fabricação;Monitorar e apoiar...
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro de sua área de atuação (oficina, campo ou contrato) no Grupo Sotreq.Outros requisitos: -Ensino Médio Completo.- Ter conhecimento com pacote office (principalmente excel intermediário).- Realizar a abertura e encerramento das ordens de serviços;- Realizar as emissões de requisições e pedidos de...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - Setor ComercialHorário: Segunda a Sexta - 09:00 às 18:00Atividades:Atuar no atendimento e captação de candidatos interessados nos cursos ofertados pela Instituição, objetivando a efetivação das turmas.Promover captação de alunos por meio de contatos via telefone, e-mail e WhatsApp;Responder dúvidas e/ou questionamentos de alunos, visando a efetivação...
Descrição: Necessário ter o ensino fundamental completo. Experiência em atividades industriais em geral, abastecimento de linha de produção, operação de máquina, acabamento de peças, inspeção, etc...Disponibilidade para revezamento de turnos. Irá atuar em indústria multinacional fabricante de peças automotivas. Salário: R$2149,00Inicia em contrato podendo ser efetivado.
equisitos: - Formação; Ensino Médio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: PRESTAR ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA AOS PACIENTES, FAMILIARES E/OU ACOMPANHANTES DURANTE O PROCESSO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR, COM FOCO NOS PROCESSOS DAS ÁREAS DE APOIO, DE MODO A LHES PROPORCIONAR CONFORTO. REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNI...
Descrição: Buscamos alguém que apresente:Ensino Médio Completo.Experiência com rotinas administrativas;Conhecimento básico do Pacote Office;Desejável experiência em atividades de recepção, secretária ou auxiliar de escritório;Boa comunicação, dinamismo, flexibilidade.Principais atividades: Receber resultados de exames para arquivamento e realizar a entrega de resultados para clientes. Recepcion...
Descrição: Personale Consultoria seleciona profissional para atuar em empresa no segmento de seguros:Atribuições do Cargo:Controle do orçamento da área; Provisionamento do orçamento; Dar suporte nas conferênciasTratativas com Forncedores. Realizar controles em planilhas; Verificar e analisar documentações; Dar suporte ao gestor da área em demandas administrativas.Requisitos:- Ensino superior co...
Promover reuniões de pré-evento para traçar planos e ações, alinhar logística, procedimentos e objetivos
Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações geradas dentro da empresa, seus subcontratados e clientes. Será responsável por garantir a integridade e acessibilidade de todos os documentos aos interessados, além de contribuir com a padronização técnica em cumprimento de normas e regulamentos, sejam internos ou de seus clientes.Respon...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras com experiência na área da Construção Civil, para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Realizar cotações e negociações com fornecedores;Criar mapas comparativos para aprovação de pedido junto à Engenharia;Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de compras;Realizar o processo de compras de materiais e serviços;Controle ...
Descrição: Estamos em busca de um Encarregado Administrativo de Obras para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de projetos de construção, habilidades de liderança e conhecimento em gestão administrativa.Responsabilidades:- Gerenciar e coordenar projetos de construção;- Supervisionar e liderar a equipe de trabalho;- Garantir que os projetos sejam concluí...
Descrição: Requisitos:- Formação:Ensino médio completo;Excel Intermediário.- Experiência:Necessária boa vivência com rotina administrativa e domínio com excel intermediário.Atividades: - Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos; - Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim d...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo JRDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo JR para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados. O Analista Administrativo JR será responsável por auxiliar em diversas tarefas administrativas, incluindo gerenciam...
Descrição: Auxiliar Administrativo - Foco Formações de Aprendizagem Socioemocional - Instituto Cacau Show A vaga Auxiliar Administrativo Pedagógico nas Formações de Aprendizagem Socioemocionais responde à área pedagógica. Principais responsabilidades:• Redigir documentos diversos.• Organização da agenda de trabalho.• Conhecimento da rotina escolar.• Facilidade em ferramentas. Suporte técnico d...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar em Governador Valadares - MG.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e realizar atividades de prospecção de mercado, manutenção e atendimen...
preventiva e corretiva de equipamentos.Requisitos:Pacote Office;Experiência da área de construção civil e logística
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Recursos HumanosBuscamos um profissional que queira fazer parte desse universo educacional e que espelhe nossos valores. Um profissional, com um bom relacionamento interpessoal, organização, boa comunicação e senso de urgência, serão habilidades essenciais para construir uma relação de confiança com essa equipe de RH.Se você é organizado(a), proativ...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Solicitar manutenção dos Stands • Fazer caderno de roleta dos stands de vendas • Receber notas fiscais e cadastrar em sistema próprio• Rotinas administrativas no geralO que você precisa ter e saber• Ensino médio completo.• Experiência com rotinas administrativas.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 d...
segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
estoques dia a dia das unidades.Requisitos Obrigatórios:● Ensino Superior Completo em Administração, Logística avançados do pacote office (em especial Excel e Power Point); ● Experiência prévia em área de S&OP, logística
Descrição: Profissional cursando 2° ou 3° ano do Curso de Administração/ Secretariado/ Letras.Com disponibilidade para se deslocar da unidade Jardins e unidade Morumbi (Estação Morumbi- linha amarela), das 13h às 18h.Inglês nível Intermediário e conhecimento Pacote Office.Executar atividades administrativas, tais como: realização de matrículas, recebimento de taxas e mensalidades, confecção de ...
Descrição: Sobre a Promon EngenhariaA Promon Engenharia, uma das maiores empresas de engenharia nacional, possui mais de 60 anos de história contribuindo para o desenvolvimento da sociedade e participando de projetos transformadores em mais de 40 países, provendo soluções e serviços para o ciclo de vida completo de empreendimentos nos setores de indústrias, energia, mineração, petroquímica, óle...
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
participante na plataforma digital, acompanhando engajamento e evolução;- Organização, apoio administrativo e logístico
meio dos treinamentos, programas e capacitações;Gestão da avaliação de desempenho;Atuar na estratégia, logística