produto acabado, agendamento de ordens para pedidos de produção e interação com demais áreas da cadeia logistica
Descrição: Descrição:Suporte nas atividades internas do armazém, com foco principal na análise e acompanhamento da produção (Controle das datas de entrega dos pedidos, suporte na solução de problemas e monitoramento dos KPIs.). Interação direta com o LSP e também com outros departamentos da empresa.Requisitos:Graduando em Administração ou outras áreas relacionadasConhecimento intermediário no p...
Descrição: Descrição:Suporte nas atividades internas do armazém, com foco principal na análise e acompanhamento da produção (Controle das datas de entrega dos pedidos, suporte na solução de problemas e monitoramento dos KPIs.). Interação direta com o LSP e também com outros departamentos da empresa.Requisitos:Graduando em Administração ou outras áreas relacionadasConhecimento intermediário no p...
cenários de simulação de contingência em momentos de crises de abastecimento junto ao time industrial e logística Superior Completo em Administração, Engenharia Civil, Produção e/ou áreas correlatas;● Experiência em Logística
compras, cadastro de fornecedores e apresentações em Power point.Cursando graduação em Administração, logística
Descrição: O profissional será responsável pelo registro dos ativos de transmissão de energia e de almoxarifado/estoque no Departamento de Operação & Manutenção, seguindo a norma de gestão de ativos da empresa e o Manual de Controle Patrimonial do Setor Elétrico (MCPSE).Pré Requisitos:Graduação completa;Conhecimento no setor de transmissão de energia; Excel - nível intermediário;Disponibilidade...
Descrição: Sobre a AbbottA Abbott é líder global em saúde, desenvolvendo uma ciência inovadora para melhorar a saúde das pessoas. Estamos sempre olhando para o futuro, antecipando mudanças na ciência e em tecnologias médicas.Trabalhando na AbbottNa Abbott, você pode realizar um trabalho importante, crescer e aprender, cuidar de si mesmo e de sua família, ser você mesmo e viver de maneira plena...
Descrição: Atribuições:• Receber, analisar e gerir as demandas de aquisição relacionadas as categorias sob sua responsabilidade;• Realizar o input dos dados no sistema, preparar documentos, analisar e negociar informações/propostas relacionadas a processos de contratação e preparar documentação para formalizações contratuais;• Realizar análise de categoria, identificar oportunidades e alavancas...
e implantando metodologia para gestão de projetos em um cliente que atua na indústria naval, apoio logístico