Requisitos:Graduação em Engenharia de Produção, Logística ou áreas correlatas.
Requisitos:Graduação em Engenharia de Produção, Logística ou áreas correlatas.
Descrição: Vaga de GerenteEstamos em busca de um profissional para atuar como Gerente em nossa empresa. O candidato ideal deve possuir experiência em gestão de equipes, conhecimento em vendas e habilidades em liderança.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas;- Planejar e executar estratégias de vendas;- Monitorar e analisar o desempenho da equipe;- Identificar oportunidades de negócios...
Descrição: Gerenciar e otimizar operações de manufatura em linha contínua.Liderar com equilíbrio e capacidade de decisão, mantendo a dinâmica e eficiência dos processos.Desenvolver e implementar estratégias para maximizar a produtividade e a qualidade, garantindo a contínua inovação e melhoria.Agir como um coach para a equipe, promovendo um ambiente de trabalho motivador e inclusivo, apesar dos...
solicitações médicas e realizando com excelência o atendimento aos nossos pacientes.Responsável por realizar a logística
Descrição: .Análise e controle do banco de dados de relatóriosElaboração de relatóriosAplicação e controle de ordens de compra de serviçosAlinhamento e revisão de serviços com projetosIdiomas:Inglês - Nível Avançado, Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Estar cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas.Inglês intermediário com boa comunicação escrit...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional do segmento de equipamentos de envase e embalagem, situada na Grande SP, busca:GERENTE DE ENGENHARIAResponsabilidades:• Identificar, elaborar, implementar e gerenciar os processos de engenharia da empresa no Brasil;• Prover o suporte apropriado para as empresas do grupo em relação a máquinas fabricadas no Brasil;• Superv...
Descrição: Um dia do Gerente de Operação:Responsável por garantir o atendimento das condições contratuais, visando a satisfação do cliente e retorno financeiro do contrato mediante qualidade e desempenho operacional dos serviços prestados.Elaborar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar os resultados e tomar medidas necessárias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente, control...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
contato com indústrias parceiras, negociar descontos pontuais e mensais em OFL (ofertas), OL’s (operador logístico
Descrição: Um dia sendo Gerente Predial - PropertyElaborar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar os resultados e tomar medidas necessárias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente, controlando orçado x realizado;Notificar incidentes, coordenar e desenvolver medidas de correção e mitigar riscos relacionados;Garantir o estado de conservação e/ou limpeza da infraestrutura físic...
Descrição: Profissional irá atuar com rotinas administrativas, financeiras e RH, visando garantir a eficiência operacional e financeira da organização.Ensino superior completo em Administração ou áreas afins.Experiência com supervisão de equipes e processos. Experiencia com controles internos |análise de riscos| governança será um diferencial.Outros requisitos:
Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas admini...
Descrição: Atividades:Recebimento de documentos fiscais, conferindo com a ordem de compra os respectivos itens e tributos inerentes ao documento fiscal. Atuando em parceria com os demais setores e fornecedores externos.Receber e registrar todas as Notas fiscais de produto.Conferir e calcular NF no sistema.Atender chamados e demandas internas de NF de entrada.Conferência diária dos lançamentos f...
Descrição: Expect more. Connect more. Be more at Diebold Nixdorf. Our teams automate, digitize, and transform the way more than 75 million people around the globe bank and shop in this hyper-connected, consumer-centric world. Join us in connecting people to commerce in this vital, rewarding role. Position OverviewProvides leadership and oversight to the Business Operations group. Drives busi...
para dimensionamento de ciclos de equipamentos e atividades de construção, como ciclos de escavação e logística
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: O que você precisa ter ou saber?- Superior Completo em Administração, Economia, Engenharias ou em áreas correlatas;- Conhecimento avançado no Pacote Office (Excel, Word e Power Point);- Conhecimento em Power BI;- Capacidade analítica;- Senso crítico.Como será seu dia a dia?- Interface com áreas responsáveis pelo planejamento e execução da manutenção de ativos;- Envolvimento em pautas...
Descrição: Atribuições:- Extração e tratamento de bases de dados referentes ao apontamento de serviços e produtividade na manutenção de ativos; - Suporte ao quadro de analistas na elaboração de estudos de oferta e demanda de mão de obra e de ganhos em projetos de melhoria contínua;- Monitoramento de indicadores de produtividade;- Elaboração de relatórios gerenciais de cunho técnico e administra...
obras e demais atividades relacionadas à área.Requisitos:• Apoiar a área técnica em desenho de soluções logisticas • Apoiar a área técnica no cálculo / dimensionamento de mão de obra para os projetos logisticos• Participar de reuniões de apresentação de projetos logísticos• Interagir com as outras áreas envolvidas para follow-up
acompanhamento de investimentos.Principais atividades: Analisar fundamentos dos setores imobiliários (galpões logísticos
por cabos locais e acompanhar o progresso da aceitação.3.Auditar e acompanhar o processo de aprovação logística
responsabilidade.Coordenar processos produtivos, importação e expedição da indústria.Gerenciar Produção, Logística
responsabilidade; Controlar atividades inerentes aos projetos como: ativações, aquisições de equipamentos, logística
ou Melhoria Contínua;Excel avançado;Inglês avançado;Desejável conhecimento de Power BI;Vivência em logística