Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
Requisitos Necessários:Graduação Completa em Engenharias, Administração, Logística ou áreas correlatas ;Conhecimentos de Logística e Transporte Rodoviário;Será um diferencial inglês intermediário;Necessário
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de planejamento e controle das operações de logística;Acompanhar Administração e outras áreas afins;Conhecimentos em Excel;Desejável conhecimento básico em agronegócio e logística
Descrição: • Acompanhamento do sistema logístico de entrada de produto no armazémterceirizado e saída
Descrição: Empresa multinacional de grande porte contrata para Auxiliar de Logística - (Segmento de Cosméticos
cardíacos e acessórios para equipamentos médicos, está contratando Jovens aprendizes - Auxiliar de Logística Responsabilidades:Auxilio nas funções de Logistica / Estoque.Outros requisitos:Programa que promove a
Descrição: Requisitos:Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade ou áreas afins;Experiência na Área de Compras e desejável na área da saúde;Conhecimento Pacote Office nível intermediário.Atividades:Pesquisar no mercado fornecedor de produtos e serviços, através da análise de cotações, visando identificar as melhores oportunidades de compra e fontes alternativas de s...
Descrição: Consultar as solicitações de compras no Sistema ERP. Realizar cotações junto aos fornecedores cadastrados no Sistema Informatizado. Analisar criticamente as cotações. Inserir as cotações no Sistema ERP. Negociar com os fornecedores as melhores condições para atendimento do pedido, de acordo com o budget pré-aprovado. Definir a compra de acordo com as negociações e procedimento. Reali...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência:Identificar o grau de satisfação e prestar esclarecimentos aos clientes, atuando na prevenção de situações de conflito, semelhante a garantir a satisfação em relação aos serviços prestados pelo Hospital. Conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética. ...
Descrição: Oportunidade para participar como bolsista doutor em projeto de pesquisa e inovação no BANCO BRADESCO em parceria com IEL | IPT.Titulação: DoutoradoÁrea de formação: Administração, Economia, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Finanças.Atividades:• Atuação junto ao time de pesquisa do Inovabra;• Pesquisa e estudo sobre o setor financeiro;• Produção de conhecimento e diss...
Descrição: Requisitos:- Ensino Fundamental Completo (Com Certificado ou Declaração escolar do mês vigente);- Desejável:Experiência como Copeiro, atuando em cozinha industrial ou hospitalar.Atividades:- Cumprir efetivamente as instruções recebidas da Nutricionista clínica e Supervisora de copa referentes a dieta de cada paciente, consultar ao mapa de refeições* e realizar a montagem e transporte...
Descrição: - Prestar suporte na aplicação dos treinamentos sobre a formatação padrão dos documentos do Sistema de Gestão de Qualidade. - Incluir documentos do Sistema NEXT para o fluxo de aprovação e homologação. - Atualizar o relatório da Pesquisa de Satisfação.- Formatar e atualizar documentos do Sistema de Gestão da Qualidade. - Efetuar compras de materiais e pagamentos. - Emitir e acompan...
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3.
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes existentes ou potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de in...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recep...
Descrição: Realizar atividades administrativas de suporte aos gestores e colaboradores• Realizar controles administrativos .• Realizar lançamentos diversos em sistema conforme normas da empresa .• Realizar o controle, receber, analisar e destinar documentos diversos da área a fim de garantir a governança estabelecida.• Dar suporte e orientações aos colaboradores da área sobre os processos admin...
Descrição: Experiência em sistema financeiro, gestão por um sistema ERP;Conhecimento em Legislação Tributária Estadual e Federal;Excel Avançado;Será um diferencial ter conhecimento no Sistema MXM.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Sólida experiência com Gestão Financeira, Contas a Pagar, Contas a Receber, Tesouraria, Faturamento de produtos e serviços, Balanço mensal e anual...
Descrição: Descrição do Cargo Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades de sua área de trabalho. Descrição de ativida...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: • Supervisionar todas as atividades contábeis, incluindo lançamentos, reconciliações, fechamento de balanços e relatórios financeiros periódicos.• Garantir o cumprimento das obrigações fiscais e regulatórias, preparando e submetendo declarações de impostos, além de monitorar alterações na legislação tributária e aplicar estratégias para otimização fiscal.• Desenvolver e coordenar o p...
Descrição: Gerenciar os processos de uma filial, analisando faturamento, movimentação de clientes e mix de produtos. Processos de abertura e fechamento de loja, organizando, supervisionando, administrando vendas, efetuando compras e pedidos. Leitura de indicadores, metas operacionais e de resultados (vendas, lucratividade, margem, clientes, ticket, quebra de balanço, rupturas, despesas d...
Descrição: Será o profissional responsável pela Gestão do departamento Financeiro do grupo e liderança dos profissionais analíticos e operacionais envolvidos no contexto administrativo da matriz e filiais.Organização, acompanhamento, planejamento e gestão das atividades, fluxos e processos que afetam diretamente as finanças da empresa (auditoria, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, tesour...
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório.Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail.Arquivo e processamento de documentos.Tabulação de dados no excel Rotina comercial da filial Desejável:• Conhecimento...
Descrição: - Apoiar equipe de armazenagem na área administrativa;- Preencher formulários, elabor relatórios, organizar documentos;- Contato com fornecedores, clientes e outros departamentos da empresa.Outros requisitos: Buscamos pessoas proativas e disruptivas, que tenham análise crítica para desenvolver suas tarefas. E claro, tenham vontade de aprender!Experiência com Empresa Júnior, Ligas U...
.• Capacidade de gerir operações de filial, incluindo logística, estoque, Adm e Vendas.Habilidades:•
Descrição: Nosso parceiro: Empresa de Grande Porte Multinacional no ramo de Bens de ConsumoAuxiliar AdministrativoPrincipais atividades:Gestão de notas fiscais;Recebimento das notas fiscais, incluir no sistema, provisionando os pagamentos e acompanhando até a finalização do processo;Controles em planilhas Excel;Atendimento ao cliente.Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 7h30 às 17h30Modelo ...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;-Realizar cobrança a clientes inadimplentes com títulos vencidos;-Elaborar e enviar cartas de cobr...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a ...
as normas, políticas e procedimentos estabelecidos e com a qualidade e prazos definidos;Organizar a logística
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos; apoiar no fluxo de Integração de novos funcionários e lançamento das movimentações.Horário de trabalho: das 9h às 13h (4 horas diárias)- segunda a s...
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros. Apoio as áreas de eventos, feiras, comunicação e marketing.Qualificações- Possuir dinamismo, proatividade, iniciativa, comprometimento e persistência.- Boa comunicação oral e escrita.- Habilidade para trabalhar em equipe.- Perfil orientado a detalhes.- Conhecimento das plataformas atuais de p...
Descrição: Nosso parceiro: Empresa de Grande Porte Multinacional no ramo de Bens de ConsumoAuxiliar AdministrativoPrincipais atividades:Gestão de notas fiscais;Recebimento das notas fiscais, incluir no sistema, provisionando os pagamentos e acompanhando até a finalização do processo;Controles em planilhas Excel;Atendimento ao cliente.Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 7h30 às 17h30Modelo ...
Descrição: Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo que tenha comprometimento e bom relacionamento e saiba negociar para fazer parte do time comercial da SH Formas.Se você...Tem aptidão com análise e classificação de documentos, elaboração de planilhas e organização; Capaz de controlar fluxo de documentos, compilação e análise de informações;... Não perca essa oportunidade e se inscreva...
Descrição: Estagiário (Área Comercial) Local: Recife/PEJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades do faturamento;• Lançamento em planilha e emissão de notas.
Descrição: Estagiário (Área Comercial) Local: São Bernardo do Campo/SPJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades do faturamento;• Lançamento em planilha e emissão de notas.
Descrição: Desenvolver-se e ganhar autonomia nas seguintes atividades:Análise de mercado, segmentação e mapeamento de tendências, para lançamento de novos produtos; Análise de mercado, segmentação e mapeamento de tendências, para lançamento de novos produtos; Gestão da linha de produtos, ciclo de...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. [INSERIR O NOME DA VAGA]Essa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas forma...
Descrição: Principais Atividades:Acompanhar a logística de recebimento e embarque de commodities agrícolas relatório para análise e entrega futura;Auxiliar na gestão de carteira de entregas, informando á área de logística
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PIRACICABA-SPAtividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejável conhecimento no sistema SAP e Pacote ...