Descrição: Atividades Liderança e gestão de equipe para assegurar eficiência e cumprimento de metas.Supervisão das atividades contábeis financeiras e fiscais para garantir conformidade.Revisão e processamento de declarações fiscais com precisão e pontualidade.Desenvolvimento e manutenção de processos contábeis para operações comerciais.Coordenação de equipes locais e participação em ...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Revisar documentos fiscais de compra de mercadorias e serviços;- Lançamentos de Notas Fiscais;- Verificação da Idoneidade dos documentos e identifi...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Possuir curso Técnico de Mecânica ou Elétrica;- Experiência na área da saúde;- Pacote Office Intermediário.Atividades:- Recebimento de Requisições;- Cotações e análise de orçamentos no mercado;- Análise de escopo;- Montagem das propostas técnicas e comercial e fechamento;- Responsável por organizar documentação técnica, notas fiscais, ordens de co...
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas admini...
Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas admini...
Descrição: Profissional irá atuar com rotinas administrativas, financeiras e RH, visando garantir a eficiência operacional e financeira da organização.Ensino superior completo em Administração ou áreas afins.Experiência com supervisão de equipes e processos. Experiencia com controles internos |análise de riscos| governança será um diferencial.Outros requisitos:
Descrição: Responsável por apoiar as áreas de compras, RH e atendimento; buscas de orçamentos, controle de planilhas de clientes, cadastro de clientes através do ERP SISMIC, apoio a abertura de chamados e emissão de notas fiscais.Requisitos: Ensino Médio Completo (Superior cursando será um diferencial)Excel - intermediárioConhecimento na área administrativa (Será um diferencial ter atuado na ár...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Receber produtos; Conferir os agendamentos cirúrgico e separação/entrega dos itens solicitados; Codificar produtos através de etiqueta código de barras ou cadastro do código de barras do produto; Separar e entrega de produtos aos setores solicitantes; Abastecer e controlar os Dispensários eletrônicos; Armazenar produtos e organi...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Sobre a OportunidadeVocê é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade emocionante para você!Estamos em busca de um(a) Analista de Compras(a) para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Se você tem visão analítica, proatividade, queremos conhecer você.ResponsabilidadesR...
Descrição: Responsável por apoiar tecnicamente o setor de compras de forma geral, ajudando com estudo de novos materiais / equipamentos, visitas, testes, cadastros, negociando e buscando o melhor custo benefício e qualidade para a instituição, em consonância com a necessidade e validação assistencial. Apoio ao setor comercial com informações de valores de compra e tabelas de precificações (simp...
Descrição: Desenvolvimento e Prospecção de fornecedores;Elaborar relatórios para comparação e negociação de preços;Análise de dados;Realizar a emissão do pedido de compra;Preencher informações de compra no sistema;Realizar o cadastro de novos fornecedores e follow-up de compra.Outros requisitos: Experiência comprovada na função.Desejável ter atuado com sistema Protheus.Formação: Ensino Superior...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Conhecimento em rotinas administrativas.Atividades:-. Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Receber relatório médico nos andares;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-. Solicitar materiais de escritório;-. Solicitar ordens de serviços.Outras informações:- Local de tr...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras PL para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades: Realizar cotações de preços e negociações com fornecedores; Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de compras; Realizar o processo de compras de materiais e serviços; Acompanhamento de Follow Up de Pedidos em aberto; Realizar o processo de desenvolvimento e homologação de f...
Descrição: Receber as Notas Fiscais e processar as mediações necessárias referente aos contratos administrados pela organização, bem como encaminhamento interno correto da informação dentro dos prazos estabelecidos. Garantir a qualidade no controle de contratos, classificação de impostos e eficiência dos processos.Apoiar a elaboração de relatórios gerenciais, indicadores e apresentações referen...
Descrição: Experiência nas áreas de planejamento, logística ou Suprimentos em empresas de médio/grande