Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Atendimento ao cliente interno.Experiências em folha de pagamentoConhecimento sistema RM TOTVS.Contato com fornecedorAtendimento ao cliente.Lançamento em dados sistemasInterface com outras aereasConhecimento sistema SAPConhecimento sistema RM LaboreOutros requisitos: Superior em andamento ou completo.Pacote Office Intermediári...
Descrição: Ser resposável pelo Programa de Loja Modelo;Elaborar indicadores de desempenho para execução dos planos de mensurando a sua efetividade;Gerir time de supervisores e promotores;Planejar ações no PDV de curto, médio e longo prazo a fim de atingir os resultados do canal e clientes de sell in e sell out, traçando estratégias personalizadas que atendam os diversos shoppers do canal;Ponto ...
Descrição: A Mude é uma empresa de wellness media, com sede no Rio de Janeiro e atuação em mais de 7 cidades brasileiras. Oferecemos atividades e conteúdo de bem-estar como aulas e academias ao ar livre, além de estações de treinos e alongamento em espaços públicos. E o melhor: quem usa não paga nada por isso!O propósito da Mude é transformar cidades em espaços de bem-estar para as pessoas! Se ...
Descrição: Análise e gestão de Indicadores, elaboração de relatórios do Canal de Indiretos, dar suporte ao time de RDA’s nas demandas do dia a dia;Conferir relatórios de Comissões, auxiliar na integração de novos RDA's, Integração com Neogrid;Acompanhar e gerir o plano de campo, Hierarquia comercial e Código de vendedores da equipe, auxiliar a equipe de indicadores com demandas diárias.; Manter...
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipe de loja DIAMOND MALL!Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter ...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...
propondo soluções por cliente para uma melhora constante;Ter alinhamento com as áreas de trade marketing e logística