Apoiar em atividades operacionais: Suporte em processos produtivos, logísticos ou de atendimento ao cliente
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar na Grande Brasília-DF.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e re...
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Lançamento de dados nas planilhas de controle; Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo; Envio e controle das...
Descrição: Elaborar propostas complexas e contratos de prestação de serviços com a validação do Coordenador Administrativo; Realizar cobranças de faturamento pendentes de contratos e propostas de prestação de serviço; Dar apoio na realização do fechamento mensal dos serviços prestados aos clientes (mão de obra, peças e/ou consumíveis); Resolução de problemas com clientes in...
Descrição: Responsabilidades:• Elaborar orçamentos comerciais relacionados os produtos encaminhados aos Repair Centers em nível nacional;• Realizar follow-ups e reuniões técnico/comerciais com os clientes;• Análise de carteira e avaliação de estoque;• Acompanhar processos de importação de materiais;• Trabalhar para eliminar as barreiras nos processos e dominar os indicadores de performance.• Re...
Descrição: Projeto de inovação no Observatório Nacional da Indústria SESI/SENAI em parceria com IEL|IPT.Formação: Administração, Engenharia da Produção, Biblioteconomia, Gestão de Projetos, Gestão de processos, Ciências da Informação ou Gestão do Conhecimento Mestrado: Otimização de processos; Gestão do ConhecimentoAtividades:- Desenvolver plano de gestão do conhecimento para a rede de observat...