Excel intermediário.Requisitos desejáveis: Conhecimento em Linx; Experiência anterior com gestão de logística
Descrição: Acompanhamento, atualização e análises do custo total logístico (forecast);Acompanhamento, contabilização e provisão do frete;Apuração do Plano de Economia;Apresentações mensais do resultado logístico Outros requisitos: Superior Completo havendo especializações serão diferenciais;Conhecimento de custos logístico , vivência de logística
Atividades: - Atendimento a locadores para solicitações internas; - Solicitação e controle de laudos de avaliação; - Interface com demais departamentos para validação de informações; - Apoio nas demandas administrativas do departamento; - Outras relativa à função. Requisitos: Pacote Office; ...
Descrição: Analista de Logística SR (TRANSPORTES)A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando Analista de Logística SR com foco em compras de Transportes com base em São PERFORMANCE DA ÁREA DE COMPRAS DE TRANSPORTES Qualificações:Ensino Superior Completo nas áreas Administração, Logística
LogisticaA Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando Assistente Logística Veja a descrição da atividade e candidate-se.Atuar na área de Logística do Centro de Serviços, auxiliando transportador e beneficiadores.Hard Skills e Soft Skills:- Superior completo ou Cursando (Administração, logística Relação Interpessoal;- Habil...
Sobre a vaga: Auxiliar nos processos de pintura/corte/caldeiraria/logística.
Outros requisitos: Experiência com compras de indiretosSuperior completo: Administração, Logística, Produção.Curso
Descrição: Vaga de GerenteEstamos em busca de um profissional para atuar como Gerente em nossa empresa. O candidato ideal deve possuir experiência em gestão de equipes, conhecimento em vendas e habilidades em liderança.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas;- Planejar e executar estratégias de vendas;- Monitorar e analisar o desempenho da equipe;- Identificar oportunidades de negócios...
Descrição: Auxiliar os analistas da área na execução das tarefas relacionadas aos processos administrativos de vendas;Apoio administrativo geral;Atualização de planilhas;Lançamento de notas fiscais;Acompanhamento de pagamentos.Outros requisitos: Senso de urgência;Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade para aprender e se desenvolver em um ambiente corporativo;
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ADMINISTRATIVO I• Apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra de materiais, distribuição de benefícios, bem como conferir notas e faturas, e inclusão no sistema de contas a pagar.O QUE PRECISAMOS• Ensino médio completo• Experiência em atividades administrativas• Conhecimentos do pacot...
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar no gerenciamento das ferramentas de suporte da atividade (GSW / Pipefy / E-mail);- Oferecer suporte para instruir os colaboradores internos sobre o processo de pagamento;- Realizar a associação da NF x boletos para pagamento;- Rodar as agendas de pagamento, garantindo que nenhum pagamento fique...
Descrição: Quais serão seus desafios?Lançamento e controle de pedidos de compras via sistema;Solicitação de reembolso e adiantamentos via sistema;Orçamento e emissão de passagens e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo;Compra de suprimentos;Atendimento presencial a fornecedores e visitantes;Outros requisitos: O que você p...
Descrição: Este profissional será responsável por atividades relacionadas à:Atender as demandas dos clientes;Gestão de equipes;Controle e acompanhamento de indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;Responsável pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira...
Descrição: Este profissional será responsável por atividades relacionadas à:Atender as demandas dos clientes;Gestão de equipes;Controle e acompanhamento de indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;Responsável pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de vários profissionais para compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento de dados por meio da realização de t...
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3.
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar na Grande Brasília-DF.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e re...
Descrição: • Responsável por realizar diariamente os inputs de contratos no sistema;• Emitir diariamente contratos e demais aditivos;• Realizar diariamente conferência sistêmica x documentos físicos;• Analisar e controlar procurações da cia;• Diariamente acompanhar a rotina do setor e dar suporte as demais demandas junto a equipe.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Ensino médio ...
Descrição: Principais atribuições: Gerar relatório de Faturamento Diário e envio aos gestores comerciais Controle e acompanhamento relacionado aos contatos recebidos através de Leads. Controle administrativo de processos relacionados à vendas. Competências TécnicasCurso Técnico em AdministraçãoEnsino Superior em Andamento em Administração, Processos Gerenciais e afinsConh...
Descrição: - Realizar e atuar na manutenção de cotações, atualização de controle e acompanhamento da entrega de materiais;- Negociar e renegociar quantidades e/ou prazos de entrega e devoluções;- Emitir pedidos de compras: substituições, consertos etc;- Acompanhar fornecedores: desempenho, cadastros, análise de idoneidade e vantagens/desvantagens de preços, prazos etc;- Manter atualizações e co...
Descrição: Auxilia as áreas nas rotinas administrativas e no atendimento a funcionários. Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando relatórios, gráficos, planilhas, cartas, ofícios e declarações;Realiza o atendimento de fornecedores e de prestadores de serviços;
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável pela Filial de Iracemápolis /SP. Esperamos um profissional responsável, que seja atencioso e simpático, prezando por um bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Realizar o faturamento de notas de vendas e serviços, com condições de pagamento em boleto, dinheiro, cartão ou cheque...
Descrição: - Atingir as metas estabelecidas pela empresa e manter as margens esperadas, visando cumprir com o planejamento definido e a competitividade no mercado;- Acompanhar diariamente o mercado de grãos, atualizando sobre as mudanças do cenário regional e nacional, a fim de aproveitar as oportunidades e se precaver das dificuldades do negócio;- Fazer e manter contato com produtores, verific...
Descrição: - Atingir as metas estabelecidas pela empresa e manter as margens esperadas, visando cumprir com o planejamento definido e a competitividade no mercado;- Acompanhar diariamente o mercado de grãos, atualizando sobre as mudanças do cenário regional e nacional, a fim de aproveitar as oportunidades e se precaver das dificuldades do negócio;- Fazer e manter contato com produtores, verific...
Descrição: Abrir e fechar o negócio todos os dias, zelar pela organização e pelas rotinas no ponto de venda, auxiliar no atendimento ao cliente, treinamento dos seus colaboradores, coordenar e acompanhar metas de vendas, controlar as entradas e saídas do caixa, criar mecanismos que estimulem a equipe a sempre buscar os melhores resultados, entre outras responsabilidades.
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ADMINISTRATIVO I• Apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra de materiais, distribuição de benefícios, bem como conferir notas e faturas, e inclusão no sistema de contas a pagar.O QUE PRECISAMOS• Ensino médio completo• Experiência em atividades administrativas• Conhecimentos do pacot...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo (a)Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender chamadas telefônicas e ...
Descrição: Missão:Recepcionar os clientes da oficina da Guanabara Diesel via telefone e presencial, controlando os agendamentos dos seus serviços para seus veículos. Atividades:• Agendar veículos dos clientes para realização dos reparos em parceria com os Consultores Técnicos e a área de Preparação.• Encaminhar promoções vigentes dos serviços disponíveis para os clientes.• Responder os clientes...
Descrição: Principais desafios:Analisar e gerir os indicadores da área (TMA, TME, faturamento, positivação, venda por departamento e etc.);Gerir a equipe de vendas;Desenvolver, treinar e orientar a equipe, com o objetivo de alcançar metas estabelecidas;Analisar e realizar a gestão dos processos, visando eliminar possíveis barreiras que gerem impacto negativo;Desenvolver estratégias para impulsi...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Missão Responsável p...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Relacionamento de Clientes (pós-venda) com os produtos Saúde e Odonto com as seguintes atividades: Realizando gestão equipe de consultores, representantes e assistentesBuscar atingimento das metas definidas pela companhia, capacitando a equipe, acompanhando tanto o processo, quanto repiques para viabilizar este atingimento (cross, upsell, reajuste/r...
de estoques entre CDs/Lojas sem comprometer as vendas (Transferências); Estruturação do processo de Logística
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: A área de gestão de...
Descrição: O Gerente de Negócios e Serviços tem como principal função:Conquista de clientes. Gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços.Gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa.Fomento de digitalização de clientes.Nas lojas e espaç...
Descrição: Responsabilidades:Prestar suporte na análise das ordens de serviço e pedidos de peças da área de Planejamento - Assistência Técnica.Realizar lançamento de dados nos sistemas.Alimentar planilhas Excel.Garantir o atendimento do cliente e consumidor, dentro das melhores condições de prazo, custo e qualidade, com o objetivo de maximizar a satisfação do cliente e consumidor, buscando a su...
Descrição: O Gerente Empresas I tem o papel de conquistar novos clientes com o objetivos de aumentar sua carteira junto ao mercado, por meio da oferta e venda deprodutos e/ou serviços para clientes com faturamento de até 3 milhões ano, zelando pelo atendimento personalizado e com qualidade.Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (PJ) deste segmento, realizar a venda de produtos e/ou s...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento de clientes por meio dos canais TOTVS, esclarecendo dúvidas de assuntos referentes aos processos da área de PMO, cumprindo as regras e metas estabelecidas;● Realizar triagem e direcionamento dos tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los (por meioda ferramenta de atendimento) pelo tipo de ticket, status do atendime...
Descrição: Mudar, adaptar, evoluir, ajustar caminhos, olhar futuro, valorizar passado, trabalhar o presente. Essas são atitudes que fazem parte de nossa rotina na Tracbel.E se você se identifica com essas atitudes, saiba que estamos com oportunidade na Tracbel!Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:O aprendiz irá apoiar nas rotinas do setor, auxiliando nos processos adminis...
Descrição: # O que você vai fazerRealizar abordagens (Telefone, WhatsApp e e-mail), identificando as necessidades do cliente e oferecendo soluções adequadas;Registrar todas as informações relevantes dos atendimentos no CRM;Desenvolver e manter um relacionamento positivo com os clientes, garantindo a satisfação e fidelização;Acompanhar metas do setor e consolidar dados para análise e acompanhame...
Descrição: Estamos buscando profissional para atuar na Zona Sul de São Paulo.Realizar atividades administrativas da área Ativos de Mercado, definindo as atividades de trabalhos, analisando o sistema e planilhas de controles, participando do planejamento da organização e controle de fluxos de trabalhos atendendo os procedimentos estabelecidos pela área;Elaborar e emitir relatórios, planilhas e g...