Descrição: - Atingir as metas estabelecidas pela empresa e manter as margens esperadas, visando cumprir com o planejamento definido e a competitividade no mercado;- Acompanhar diariamente o mercado de grãos, atualizando sobre as mudanças do cenário regional e nacional, a fim de aproveitar as oportunidades e se precaver das dificuldades do negócio;- Fazer e manter contato com produtores, verific...
Descrição: Atividades: • Gerenciar as atividades desenvolvidas pela equipe comercial da Regional; • Manter contato permanente com clientes da empresa, fazendo visitas aos mesmos;• Estabelecer estratégia comercial para prospecção de novos negócios;• Realizar a avaliação mensal de resultados, através da análise de relatórios gerenciais;• Controlar e/ou acompanhar a execução das atividades desenvo...
Descrição: Realizar atividades administrativas da área de Administração de Pessoal e Benefícios, através do seu efetivo acompanhamento além de alimentar formulários, planilhas de cálculos, relatórios, visando contribuir para que os processos estejam alinhados, consistentes e de acordo com as diretrizes da organização. Elaborar formulários, planilhas de cálculos, organogramas e fluxogramas, além...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Ensino superior cursando ou completo em Administração, Engenharias, Contabilidade, e áreas correlatas.MBA ou pós-graduação em gestão de Suprimentos ou Gestão de Materiais é um diferencial desejável.Conhecimentos Técnicos:Experiência em rotinas e gestão de Suprimentos e compras técnicas de grande escala.Conhecimentos com processos de compras para ...
;- Auxiliar e analisar as condições do mercado interno e externo, avaliando os custos dos produtos, logística
a aderência do menu de serviços proposto para o segmento de clientes técnicos e varejo;Conhecimento logístico