; · Treinar os colaboradores que exercem as funções operacionais;Garantir a execução dos processos logísticos · Ensino superior completo em Administração, Engenharias, logística, ou áreas afins.
Garantir a execução dos processos logísticos desde o recebimento até a entrega de mercadorias, bem como · Ensino superior completo, ter noções básicas de Logística, Pacote Office, Sistema WMS, Técnicas de
Tratar o ponto dos funcionários; ·Treinar os colabores na área; ·Garantir a execução dos processos logísticos · Ensino Superior Completo, Noções básicas de Logística, Pacote Office, Sistema WMS e Técnicas de Liderança
Descrição: Requisitos:Formação Técnica completa e CFT/CREA Ativo;Experiência com instalação de fotovoltaico;Experiência com Autocad;Conhecimento em Software de Simulação sistema fotovoltaico; Conhecimento em procedimentos de aprovação de projetos junto concessionária; CNH B;Disponibilidade para viagens;Atividades:Elaborar o planejamento de projetos de baixa complexidade e consolidar com a equip...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão de Compras para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Acompanhar relatórios para análise da performance de fornecedores;- Análise recorrente de dados de mercado para auxiliar no processo de negociação e compras;- Análise e interpretação de relatórios, Dashboards e KPIs;- Executar as estratégias para melhoria dos processos e redução de...
Descrição: Responsável por gerenciar e desenvolver estratégias e planos para a gestão eficiente das instalações de engenharia e utilidades da Indústria, planejamento estratégico, gestão de projetos e operações, gestão de custos e conformidade regulatória.Liderar time de engenheiros, gerenciar projetos de desenvolvimento, assegurar a qualidade e eficiência dos processos de engenharia, e garantir...
Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas admini...
Descrição: Administrar, gerenciar e planejar todo o atendimento comercial das contas estratégicas, grandes grupos definidos no território, representar a interface entre Dräger e cliente com a responsabilidade de construir um forte relacionamento entre os principais influenciadores de compra (Do C-Level até usuários) e garantir contínua cooperação e parceria de negócios;Planejar ações estratégic...
Conhecimento Sistema SAP (nível intermediário);Conhecimento Pacote Office (nível intermediário);Experiência em logística para trabalhar em turnos;Residir em Jaguariaíva ou Arapoti.DesejávelGraduação completa ou cursando em logística
.• Interagir com a área de compras para realização de Biddings e cotações;• Definir a malha logística FluenteOutros requisitos: Requisitos do Perfil:• Formação: Formação Superior completa em Administração, Logística
ou Melhoria Contínua;Excel avançado;Inglês avançado;Desejável conhecimento de Power BI;Vivência em logística