Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gerenciar o programa de relacionamento do shopping, no que tange aos indicadores e negociações de benefício;Gerir a estratégia de comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;Gestão das Ações e Estratégias de Marketing Digi...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Missão: Responsável...
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas e competitividade de market share.Responsável por comunicação da marca dentro desses segmentos, pipeline de inovação e gerenciamento dos dados, tanto de sell out e mkt share como financeiras.Ma...
Realizar a logística de viagens: emissão de passagens, hospedagem, transfers etc.Requisitos:- Superior Marketing, Administração, Eventos ou áreas correlatas.* Conhecimento de Turismo e Viagens Coorporativas (logística deficiência.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: * Conhecimento de Turismo e Viagens Coorporativas (logística
das marcas e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística
das marcas e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística
das marcas e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística