Descrição: Vaga de Gerente de LojaEstamos em busca de um Gerente de Loja para liderar nossa equipe e garantir o sucesso de nossas operações. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo vendas, estoque, atendimento ao cliente...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa de grande porte, contrata Auxiliar Administrativo Vaga para Salvador/BA40h semanaisRequisitos Obrigatórios:Ensino Médio Completo;Conhecimento no Pacote Office, nível intermediário (Word, Excel, Power Point);Atividades:Realizar vendas de ingressos; Recebimento de pagamentos em cartões de crédito, débito e pix; Emissão de notas fiscais.Observações:D...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: DE 6 MESES ATÉ 1 ANO.Atividades:Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde, através do sistema vigente;Agendar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável 6 MESES.Atividades:Organização do ambiente de trabalho conforme as boas práticas, normas, rotinas e procedimento;Comprometimento em ofertar a melhor experiência no cuidado a família;Comunicar ao enfermeiro ausência de insumos para funcionamento da unidadeContribuir com orçamento na área, informando sobre possíveis ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Necessário conhecimento em pacote office;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Manter a área organizada de forma a atender os requisitos dos padrões de certificação para garantir o êxito da área no processo;- Seguir as rotinas e os Procedimentos Operacionais Padrões (POP) estabelecidos visando unificação de processos;- Fazer uso i...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...