Descrição: • Planejar, programar, distribuir e acompanhar o desenvolvimento das atividades da área e exercer a liderança técnica da equipe.• Colaborar no atendimento às demandas de auditorias internas e externas;• Realizar o preenchimento, análise e envio de obrigação Acessórias - ambiente SPED (ECD/ECF/EFD) DCTF/Perdcomp;• Supervisionar as atividades de desenvolvimento de estratégias fiscais p...
superior concluído Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afinsExperiência anterior em áreas financeiras área de saúde será considerada um diferencial Responsabilidades:Gestão administrativa e pelo resultado financeiro da unidade, contemplando controle de indicadores financeiros, budget, desvios orçamentários;Gestão de acompanhamento dos processos...
receitas;Elaboração e acompanhamento do orçamento condominial, garantindo o uso eficiente dos recursos financeiros e organização de documentos do shopping e elaboração do orçamento de NOI para análise de desempenho financeiro Monitoramento e controle de custos operacionais, acompanhamento da receita e análise dos resultados financeiros