.• Realizar gestão e contratação da logística de defensivos agrícolas e sementes;• Monitorar e analisar implementar alternativas para a execução eficiente do transporte;• Compreender e gerenciar a dinâmica da logística Requisitos Necessários:• Graduação Completa em Engenharias, Administração, Logística ou áreas correlatas ;• Conhecimentos de Logísti...
Descrição: Atribuições:• Auxiliar na gestão de planejamento dos corredores de importação e exportação;• Atualizar controles diários;• Apoiar na gestão das metas da área. Requisitos Necessários:• Cursando Superior Engenharias, Economia, Administração e áreas correlatas;• Conhecimentos de Excel;*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idad...
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística
Requisitos Necessários:Graduação Completa em Administração, Logística, Engenharias ou áreas correlatas SAP, Oracle e e sistemas de gestão de estoque;CNH categoria B; Desejável pós-graduação em Gestão de Logística
Descrição: Atribuições:Cadastrar, validar e ajustar contratos de compra e venda de energia, assegurando a precisão e conformidade com as regras do mercado e legislação vigente.Gerenciar os prazos e documentações contratuais, garantindo o cumprimento das obrigações pelas partes envolvidas.Monitorar e atualizar os cadastros dos contratos nos sistemas internos e da Câmara de Comercialização de Ene...
Descrição: A Michelin, empresa líder no mercado de pneus, está em busca de candidatos para atuar como Aprendiz Administrativo em sua unidade em Manaus.O candidato selecionado terá a oportunidade de aprender na prática sobre as rotinas administrativas da empresa, além de desenvolver habilidades em atendimento ao cliente, organização de documentos e suporte às áreas internas.Requisitos:Ensino méd...
Descrição: Atribuições:• Receber, analisar e gerir as demandas de aquisição relacionadas as categorias sob sua responsabilidade;• Realizar o input dos dados no sistema, preparar documentos, analisar e negociar informações/propostas relacionadas a processos de contratação e preparar documentação para formalizações contratuais;• Realizar análise de categoria, identificar oportunidades e alavancas...
acordo com a expectativa e o que foi contrato pelo cliente;- Execução de atividades administrativas e logísticas