atividades administrativas do departamentoSuporte e interface com a equipe de Operações de Survey e logística Presencial em Macaé - RJIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos:Ensino técnico cursando - Logística
Requisitos: Proativo, Comunicativo, Agilidade, Trabalho em equipe; Conhecimento rotinas faturamento e área logística
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Planejamento de Operações para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal terá experiência em análise de dados operacionais, gerenciamento de projetos e habilidades de comunicação e proatividade excepcionais visando implantação de processos e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e fornecer in...
Descrição: Operacionalizar processo de coleta; Abrir solicitações / Tratar as reclamações de atrasos nas coletas e entregas;Liberar veículos contemplando todos os procedimentos operacionais e conferindo toda documentação inerente ao processo. Acompanhar operações junto à Torre de controle e as filiais Acompanhar as atividades de carrega e descarga dos caminhões; Efetuar interface com Cen...
Descrição: Responsável por manter o estoque organizado conforme os padrões definidos pela empresa.Realizar a contagem, separação, etiquetagem dos produtos e fracionar de acordo com cada pedido do cliente.Necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos.Não exige experiência na função.Salário: R$1460,00Inicia em contrato de 90 dias, podendo prorrogar ou efetivar.A vagas serão para candida...
segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas;Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas. Perfil necessário: Ensino Médio Completo. Superior será um diferencial;Habilidade Pacote Office;Conhecimento SAP (d...
Descrição: Conhecimento DesejadoResponsável pelo controle de estoque;Realizar o processo de faturamento;Roteirização;Controle e monitoramento das entregas via excel.Habilidades / CompetênciasVivência com controle de estoque e faturamento;Conhecimento em pacote Office intermediário;Power Bi;Conhecimento da região de atuação serão diferenciais (Região de Sinop e Guarantã).
Descrição: O que o profissional realizará:Controle e Acompanhamento dos roteiros; Processos de rotineiros e organização; Gerenciamento na conferência das atividades operacionais da organização;Entre outras atividades correlatas ao cargo. O que o profissional precisa ter para trabalhar conosco: Ensino médio completo;Ter disponibilidade de horário;Conhecimento em Informática.
Descrição: O que o profissional realizará:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do abastecimento pelo sistema; - Controles administrativos; - Suporte ao operacional; O que ele precisa para trabalhar conosco:- Ensino médio completo ou superior cursando;- Desejável Pacote Office intermediário;
domingo a sexta Requisitos: Ensino médio completo, diferencial cursando ensino superior (Administração, Logística
Buscamos por um(a) Auxiliar Operacional de Logística que goste de trabalhar de forma colaborativa para colaborando com os operadores de produção, almoxarifado e portaria.Nesta posição de Auxiliar Operacional de Logística
de gestão de estoque;- Dar suporte aos indicadores de desempenho do setor de Planejamento e Controle Logístico esforço, bem como a eficiência operacional das áreas de separação.Requisitos:- Superior completo em Logística
Descrição: Assessoramos Distribuidora de Alimentos na contratação de um profissional para atuar na área de Logística Distribuição, que terá como principais responsabilidades:Coordenar e desenvolver atividades de estoque, logística de produtos, conforme as quantidades definidas contabilmente e fisicamente.Gerir os indicadores de logística
relatórios e nosso sistema;Prestar suporte às unidades da Amaggi Agro na solução de dúvidas de processos de logística Requisitos Necessários:Graduação Completa em Contabilidade, Administração e afins;Conhecimentos em rotina logística
Descrição: Estamos contratando um Assistente Administrativo de Produção para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, detalhista e tem habilidades de comunicação excelentes, nós gostaríamos de conhecê-lo(a).Responsabilidades:- Auxiliar na coordenação e organização das atividades de produção;- Acompanhar o fluxo de trabalho e garantir que os prazos sejam cumpridos;- Manter registros preci...
e uso deles pela equipe.Outros requisitos: Formação: Superior Completo em Administração de Empresa, Logística
Sobre a vaga: Auxiliar nos processos de pintura/corte/caldeiraria/logística.
Descrição: Necessário ter o ensino fundamental completo. Experiência em atividades industriais em geral, abastecimento de linha de produção, operação de máquina, acabamento de peças, inspeção, etc...Disponibilidade para revezamento de turnos. Irá atuar em indústria multinacional fabricante de peças automotivas. Salário: R$2149,00.Inicia em contrato podendo ser efetivado.
estoques dia a dia das unidades.Requisitos Obrigatórios:● Ensino Superior Completo em Administração, Logística avançados do pacote office (em especial Excel e Power Point); ● Experiência prévia em área de S&OP, logística
Descrição: Que tal ser parte do nosso timaço?Nosso propósito é produzir arames inteligentes para as pessoas e o planeta, cumprindo nosso papel na indústria de maneira segura e sustentável, rumo à neutralização da emissão de carbono. Já deu para imaginar como são intensos e constantes os desafios, certo? E é isso mesmo que você vai encontrar aqui. Oportunidades frequentes de crescimento e aprend...
Experiência em compras no ramo de construção civil, contratação de serviços de terceiros, gestão da logística
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Necessária boa/sólida experiência em atividades de suporte;Detalhes Importantes sobre a vaga:Horário: 12x36 de 07:00 às 19:00hrsLocal: Bairro Cidade Nova - Belo HorizonteOferecemos salário compatível com o mercado + benefícios.Atividades a serem desempenhadas:? Recolher, separar e organizar as lâminas de Anatomia Patológi...
correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos, financeiros, logísticos garantindo o cumprimento dos prazos de pagamento, em colaboração com a equipe de finanças.Supervisionar a logística
Descrição: Oportunidade para CONTAGEM/MGPrincipais responsabilidades:Realizar a abertura e o fechamento de Ordens de Serviço;Auxiliar na gestão de entrega de EPIs aos colaboradores XCMG;Auxiliar novos colaboradores em processos de mobilização, para posterior trabalho em minas;Prestar suporte ao time de RH no que tange a documentos, informativos etc;Prestar suporte ao time de HSE no que tange à ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Manutenção) para atuar em CURITIBA-PR. Atividades: Controle e elaboração de relatórios em excel;Suporte em requisições de peças e serviços;Gestão de pneus, lubrificantes e Paytrack;Apoio geral às rotinas do setor administrativo e operacional.Requisitos: Desejável ensino superior;Desejável Conhecimento do sistema SAP;Conheciment...
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3.
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO PORTO-CE. Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos O...
Descrição: Atividades:Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas áreas, em atividades como, atualização de informações em sistemas e panilhas; acompanhamento de processos e atividades de rotina; controle de prazos e metas; contato por e-mail com fornecedores e outros setores da empresa.Requisitos:Ensino médio cursando ou concluído.Interesse em aprender ...
Descrição: Atividades:Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas áreas, em atividades como, atualização de informações em sistemas e panilhas; acompanhamento de processos e atividades de rotina; controle de prazos e metas; contato por e-mail com fornecedores e outros setores da empresa.Requisitos:Ensino médio cursando ou concluído.Interesse em aprender ...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação de caixa.
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MATIAS BARBOSA-MGAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes existentes ou potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de in...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação de caixa.
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação de caixa.
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável pela Filial de Araçatuba. Esperamos um profissional responsável, que seja atencioso e simpático, prezando por um bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Realizar o faturamento de notas de vendas e serviços, com condições de pagamento em boleto, dinheiro, cartão ou cheque.Regist...
Descrição: Assistente AdministrativoO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;. Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão:? Executar as atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos, bem como informações visando prestar suporte administrativo à supervisão e lojas de atendimento;? Realizar a abertura de requisição e recebimento de materiais...
Descrição: Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget, Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com fornecedores, controle do estoque de brindes dos fornecedores e prazo de entrega de materiais, controle de ...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar em Governador Valadares - MG.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e realizar atividades de prospecção de mercado, manutenção e atendimen...