Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
Requisitos: Proativo, Comunicativo, Agilidade, Trabalho em equipe; Conhecimento rotinas faturamento e área logística
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Planejamento de Operações para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal terá experiência em análise de dados operacionais, gerenciamento de projetos e habilidades de comunicação e proatividade excepcionais visando implantação de processos e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e fornecer in...
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
Requisitos Necessários:Graduação Completa em Engenharias, Administração, Logística ou áreas correlatas ;Conhecimentos de Logística e Transporte Rodoviário;Será um diferencial inglês intermediário;Necessário
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas;Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas. Perfil necessário: Ensino Médio Completo. Superior será um diferencial;Habilidade Pacote Office;Conhecimento SAP (d...
Descrição: Conhecimento DesejadoResponsável pelo controle de estoque;Realizar o processo de faturamento;Roteirização;Controle e monitoramento das entregas via excel.Habilidades / CompetênciasVivência com controle de estoque e faturamento;Conhecimento em pacote Office intermediário;Power Bi;Conhecimento da região de atuação serão diferenciais (Região de Sinop e Guarantã).
Descrição: O que o profissional realizará:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do abastecimento pelo sistema; - Controles administrativos; - Suporte ao operacional; O que ele precisa para trabalhar conosco:- Ensino médio completo ou superior cursando;- Desejável Pacote Office intermediário;
Buscamos por um(a) Auxiliar Operacional de Logística que goste de trabalhar de forma colaborativa para colaborando com os operadores de produção, almoxarifado e portaria.Nesta posição de Auxiliar Operacional de Logística
de gestão de estoque;- Dar suporte aos indicadores de desempenho do setor de Planejamento e Controle Logístico esforço, bem como a eficiência operacional das áreas de separação.Requisitos:- Superior completo em Logística
relatórios e nosso sistema;Prestar suporte às unidades da Amaggi Agro na solução de dúvidas de processos de logística Requisitos Necessários:Graduação Completa em Contabilidade, Administração e afins;Conhecimentos em rotina logística
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de planejamento e controle das operações de logística;Acompanhar Administração e outras áreas afins;Conhecimentos em Excel;Desejável conhecimento básico em agronegócio e logística
. - Atuar na gestão e otimização de custo logístico.- Atuar na programação de leite de terceiros e transferências O que a Vigor espera:- Superior completo em Logística, Administração, Supply Chain;- Experiência em gestão logística; - Experiência com transporte de leite; com transporte de leite, perecíveis ou pr...
Descrição: Principais Responsabilidades:Efetuar compras de serviços e materiais para diversos departamentos administrativo, industrial, automotivo e agrícola.Cotar os preços via telefônica ou e-mail, condições de pagamentos e entregas, colocando as cotações em planilhas de controle, selecionando qual a melhor condição comercial para empresa, respeitando as especificações e padrões técnicos de q...
Descrição: Que tal ser parte do nosso timaço?Nosso propósito é produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta, cumprindo nosso papel na indústria de maneira segura e sustentável, rumo à neutralização da emissão de carbono. Já deu para imaginar como são intensos e constantes os desafios, certo? E é isso mesmo que você vai encontrar aqui. Oportunidades frequentes de crescimento e aprendiz...
das equipes comerciais;Apoiar a analisar, tratar e revisar com as equipes comerciais, de fábrica e de logística
Descrição: Efetuar compras de materiais direto e indiretos, locação e serviços, por meio de solicitação de compras emitida através do sistema, executando cotação, negociação e finalização do pedido junto aos fornecedores (as), visando o cumprimento do prazo estipulado pela pessoa solicitante e o abastecimento das unidades.Avaliar as propostas recebidas dos (as) fornecedores (as), por meio de an...
Descrição: Requisitos:Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade ou áreas afins;Experiência na Área de Compras e desejável na área da saúde;Conhecimento Pacote Office nível intermediário.Atividades:Pesquisar no mercado fornecedor de produtos e serviços, através da análise de cotações, visando identificar as melhores oportunidades de compra e fontes alternativas de s...
correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos, financeiros, logísticos garantindo o cumprimento dos prazos de pagamento, em colaboração com a equipe de finanças.Supervisionar a logística
Descrição: Venha fazer parte do nosso #TIMAÇO - Carbonita-MGAuxiliar no processo de produção do carvão, realizando atividades operacionais de separação de materiais, carga e descarga de forno, vedação e limpeza manual e mecanizada com operação e condução da PEMT, e outros de acordo com as orientações do gestor e procedimentos da empresa.Requisitos mínimos :Habilitação B (mínimo) permanente;Disp...
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3.
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO PORTO-CE. Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos O...
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes existentes ou potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de in...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação de caixa.
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação de caixa.
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável pela Filial de Araçatuba. Esperamos um profissional responsável, que seja atencioso e simpático, prezando por um bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Realizar o faturamento de notas de vendas e serviços, com condições de pagamento em boleto, dinheiro, cartão ou cheque.Regist...
Descrição: Analisar o processo de implementação das ações de Saúde e Segurança Ocupacional previamente definidas;Realizar o controle de documentações de terceiros;Efetuar o controle estatístico de acidentes de trabalho, captando as informações junto às áreas, compilando e organizando os dados para posterior encaminhamento aos gestores;Controle do orçamento, custos e gastos da área de saúde e se...
Descrição: Assistente AdministrativoO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;. Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão:? Executar as atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos, bem como informações visando prestar suporte administrativo à supervisão e lojas de atendimento;? Realizar a abertura de requisição e recebimento de materiais...
Descrição: Contagem - MGDescrição das Atribuições: Apoiar nos processos administrativos comerciais e técnicos, controle de documentos, elaboração de indicadores, contato com clientes; controles de planilhas e solicitação de compras de peças.- Requisitos:- Ensino Superior em andamento;- Experiência com rotinas administrativas de controles; - Conhecimento intermediário em Excel.Jornada de tr...
Descrição: - Atingir as metas estabelecidas pela empresa e manter as margens esperadas, visando cumprir com o planejamento definido e a competitividade no mercado;- Acompanhar diariamente o mercado de grãos, atualizando sobre as mudanças do cenário regional e nacional, a fim de aproveitar as oportunidades e se precaver das dificuldades do negócio;- Fazer e manter contato com produtores, verific...
Descrição: - Atingir as metas estabelecidas pela empresa e manter as margens esperadas, visando cumprir com o planejamento definido e a competitividade no mercado;- Acompanhar diariamente o mercado de grãos, atualizando sobre as mudanças do cenário regional e nacional, a fim de aproveitar as oportunidades e se precaver das dificuldades do negócio;- Fazer e manter contato com produtores, verific...
Descrição: Responsabilidades da Posição: Emissão e digitalização de Notas Fiscais;Análise e realização de relatórios;Outras atividades da função.Requisitos: Ensino médio completoConhecimento em Excel intermediárioBom relacionamento interpesoal Conhecimento no sistema SAP será um diferencialLocal: Maringá, PR Horário: ComercialOutros requisitos:
Descrição: DADOS DA VAGAHorário: 09h00 às 16h00 - Segunda a Sexta-Feira;Modelo de trabalho: Presencial;Local: Vila Olímpia/SP.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESSuporte nas atividades administrativas do Board e presidência junto a secretária da área.Suporte aos times da área comercial (Vendas e Pré-Vendas).Preparar relatórios e apresentações e criação de imagens e conteúdo para atender as demandas ...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: COMUNICAÇÃO - Atendimento telefônico, atendimento de portaria com trato linguístico para comunicar se bem com clientes, fornecedores e funcionários, boa redação, SEGURANÇA DO TRABALHO – Controle, compra, organização e entrega de EPI’S, gestação da CIPA, fiscalização da correta utilização de EPI’S, aplicar treinamentos de segurança, gestão de certific...
.• Capacidade de gerir operações de filial, incluindo logística, estoque, Adm e Vendas.Habilidades:•
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Monitoramento dos pagamentos das cotas do condomínio;Inclusão de despesas no sistema de pagamento;Controle de arquivo de contratos e aditivos;Supervisão das pastas de prestação de contas condominiais;Harmonização bancária;Avaliação e gestão de faturas fiscais;Suporte em solicitações de orçamentos para produtos e serviços;Outras responsabilidades pertinentes à fu...
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Auxiliar Administrativo, para atuação na cidade de Belo Horizonte/MG. Este/a profissional terá estas atribuições principais: - Realizar tarefas administrativas diárias, como atender telefonemas, responder e-mails e organizar arquivos;- Auxiliar em projetos e tarefas especiais, conforme necessário;- Manter registros precisos e atualizados de informações...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget,Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com...