Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: Responsável pela demanda administrativa, mobilização no sistema do cliente;Consolidação do controle de frequência; Lançamento de dados relacionados aos profissionais em sistemas do cliente;Controle de notas fiscais;Realizar medição;Responsável por alinhar o atendimento das demandas administrativas;Gestão do orçamento previsto para o contrato.Outros requisitos: Graduação em Administra...
Descrição: Requisitos Mínimos• Superior completo ou em Curso em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia e afins• Conhecimento de métricas de planejamento e implantação de obras/empreendimentos. • Necessário entender, analisar, validar e questionar, caso necessário, os orçamentos referentes aos processos, realizar atendimento aos gestores na emissão e gerações de relatórios, tratativas de ...
onde a Seres atue.Garantir que os serviços sejam supervisionados e realizadas as atividades de apoio logístico
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;Atividades:Manter a área organizada para atender os requisitos dos padrões de certificação para garantir o êxito da área no processo.Seguir as rotinas e os Procedimentos Operacionais Padrões (POP) estabelecidos visando unificação de processos.Fazer uso integral do software de gerenciamento de equipamentos visando manter os registros atuali...
Descrição: Atribuições:- Auxiliar na administração de benefícios, folha de pagamento e outras tarefas administrativas relacionadas à gestão de pessoal;- Manter registros precisos e atualizados de informações de pessoal;- Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações para a gerência;- Auxiliar na organização de eventos e atividades de equipe.. . Requisitos Necessários:- Formação em Admini...