Informática (Excel, Word, Power point, internet, WMS); Atendimento ao público; Conhecimentos: na area de logística
RSDescrição das Atribuições: Dar assistência aos processos administrativos da área técnica;Direcionar à logística
Descrição: ResumoGerenciar as atividades dos projetos assegurando que as metas estabelecidas sejam atendidas dentro do prazo e do orçamento previsto. Sua principal atribuição é evitar que as falhas inerentes aos processos aconteçam. O gerente de projeto deve ser capaz de prever as dificuldades e agir preventivamente assegurando o bom andamento dos projetos a ele designados. É necessário conheci...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas em geral.Diferencial: Ter conhecimento em normas de segurança do trabalho bem como em planejamento de trabalho.Outros requisitos:
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco, nos segmentos Varejo, Prime e Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas junto às Agências para cumprimento de Objetivos;Realizar ações comerciais para o reconhecimento dos profissionais destaques.Capacitaçã...
Descrição: Vaga para Assistente de Suprimentos (PCD)Estamos em busca de um Assistente de Suprimentos (PCD) para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar na gestão de compras, controle de estoque e demais atividades relacionadas ao setor de suprimentos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Experiência prévia na área de suprimentos ser...
onde a Seres atue.Garantir que os serviços sejam supervisionados e realizadas as atividades de apoio logístico
relacionamentos de longo prazo com os clientes;Mapeamento de mercado;Interface com nossas fábricas e logística