Descrição: Atribuições:Realizar atividades de planejamento e controle das operações de logística;Acompanhar , Administração e outras áreas afins;Conhecimentos em Excel;Desejável conhecimento em agronegócio e logística
Estamos em busca de um Assistente-Técnico de Prevenção de Riscos Logísticos para compor o nosso time.
das equipes comerciais;Apoiar a analisar, tratar e revisar com as equipes comerciais, de fábrica e de logística
Descrição: Consultar as solicitações de compras no Sistema ERP. Realizar cotações junto aos fornecedores cadastrados no Sistema Informatizado. Analisar criticamente as cotações. Inserir as cotações no Sistema ERP. Negociar com os fornecedores as melhores condições para atendimento do pedido, de acordo com o budget pré-aprovado. Definir a compra de acordo com as negociações e procedimento. Reali...
Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou áreas afins;• Desejável Pós-Graduação em área de compras ou logística
Descrição: Vivenciando a missão, a visão, os valores e as competências da empresa, trabalhamos com paixão e assumimos responsabilidades, influenciando o nosso time e inspirando nossas pessoas!Em todas as nossas vagas, priorizamos a diversidade e inclusão!Outros requisitos: CMOC Matriz CatalãoReporte: Coordenador ComprasÁrea: CONTR.CUSTO.CONTRHorário de Trabalho: AdministrativoPré-requisitos – ...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Gestão e acompanhamento do Planejamento estratégico da Cia;• Aplicação e gestão do ciclo de desempenho (metas e resultados);• Orçamentos, foco em resultados;• PEX – Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing, financeiro, comercial e operações em uma unidade específica de negócios;• Políticas internas;• ...
Descrição: Desenvolver-se e ganhar autonomia nas seguintes atividades:Análise de mercado, segmentação e mapeamento de tendências, para lançamento de novos produtos; Análise de mercado, segmentação e mapeamento de tendências, para lançamento de novos produtos; Gestão da linha de produtos, ciclo de...
Descrição: Principais Atividades:Acompanhar a logística de recebimento e embarque de commodities agrícolas relatório para análise e entrega futura;Auxiliar na gestão de carteira de entregas, informando á área de logística
Descrição: Experiência em atendimento e na área administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação ensino médio completo;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: auxiliar nas rotinas diárias da área de BackOffice Administrativo conferência de cadastros, conferência de atividades gerais. Cadastro de corretor para atender uma demanda pontual de meta do comercial. Salário + ...
Descrição: Que tal fazer parte de um dos times mais apaixonados, pioneiro e que revolucionou o conceito de proteção à carga, tornando a atividade do transporte ainda mais segura e eficiente? Estamos em busca de um Assistente Administrativo para compor o nosso time. O candidato ideal deve ter conhecimento intermediário no Excel, habilidades iniciantes no Power BI, além de um perfil organizado e ...
Descrição: Que tal fazer parte de um dos times mais apaixonados, pioneiro e que revolucionou o conceito de proteção à carga, tornando a atividade do transporte ainda mais segura e eficiente? Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para compor o nosso time. O candidato ideal deve ter conhecimento básico no pacote office e possui um perfil comprometido, com habilidades de comunicação.Como ...
Descrição: Principais Atividades:Acompanhar a logística de recebimento e embarque de commodities agrícolas relatório para análise e entrega futura;Auxiliar na gestão de carteira de entregas, informando á área de logística
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional ...
Descrição: **Responsabilidades:**- Auxiliar na análise de dados financeiros e operacionais para fornecer insights estratégicos.- Apoiar na criação e manutenção de relatórios e dashboards no PowerBI.- Colaborar com a equipe de controladoria em diversas tarefas administrativas e de análise.- Participar ativamente de projetos relacionados à otimização de processos e eficiência operacional.**Requis...
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar no gerenciamento das ferramentas de suporte da atividade (GSW / Pipefy / E-mail);- Oferecer suporte para instruir os colaboradores internos sobre o processo de pagamento;- Realizar a associação da NF x boletos para pagamento;- Rodar as agendas de pagamento, garantindo que nenhum pagamento fique...
O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o ...
Descrição: • Responsável por realizar diariamente os inputs de contratos no sistema;• Emitir diariamente contratos e demais aditivos;• Realizar diariamente conferência sistêmica x documentos físicos;• Analisar e controlar procurações da cia;• Diariamente acompanhar a rotina do setor e dar suporte as demais demandas junto a equipe.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Ensino médio ...
Descrição: Atividades: Lançar notas para pagamento;Inserir informações no portal e conferir contratos de consultorias, eventos e patrocínios dentre outros;Efetuar requisição de compras;Auxiliar no controle de orçamento;Cadastrar novos fornecedores.Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Administração e/ou áreas afins; Diferencial: Conhecimento em Pacote Office.Nossa cultura é basead...
Descrição: A New Open Bar não para de crescer!Se você gosta de eventos, adora o universo da coquetelaria e veste a camisa para alcançar novos desafios, essa vaga pode ser sua!Principais atividades: Suporte à DiretoriaInteragir com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos administrativos, garantindo que estejam atualizado...
Descrição: Criação de RCGeração de PO (908C)Lançamento de NF’s em planilha excel e SAPConsolidação das bases para Bate CadastralAtendimento das caixas de Pagamento e BenefícioApoio dos Eventos da empresaCompra de Vale transporte em plataforma onlineApoio nas Inclusões/ Exclusões e Ajustes nos planos de saúde/ Farmácia. Utilização de ExcelUtilização de SAPIdiomas:Espanhol - Nível Fluente, Espanh...
proatividade e organização, gerenciando o CRM de forma eficiente, preparando relatórios, apoiando na logística
Descrição: Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de documentos e organização de pagamentos;- Validação de contratos;- Lançamentos do fornecedor no sistema;- Controle pagamento e Validação de Nota Fiscal.Requisitos:- Formação em Administração, Economia, Gestão Financeira ou áreas relacionadas;- Excel intermediário;- Experiência em SAP e Ariba será diferencia...
Descrição: - Auxílio no lançamentos financeiros de fornecedores;- Apoio ao rateio e conciliação de custos;- Suporte na revisão e reporte de pagamentos;- Ajuda no lançamento e controle de demandas na ferramenta sharepoint da área;- Suporte no controle e revisão de indicadores do Power BI da área.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: - Cursando a partir do 2º semestre nas áreas d...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Relacionamento de Clientes (pós-venda) com os produtos Saúde e Odonto com as seguintes atividades: Realizando gestão equipe de consultores, representantes e assistentesBuscar atingimento das metas definidas pela companhia, capacitando a equipe, acompanhando tanto o processo, quanto repiques para viabilizar este atingimento (cross, upsell, reajuste/r...
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global em ...
Descrição: Estamos em busca de um Jovem Aprendiz para atuar na área administrativa. O candidato deve estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, ter idade entre 18 e 22 anos (devido a diretrizes da empresa/período contratual) e disponibilidade para trabalhar em período integral. As principais atribuições serão: realizar atendimento telefônico e direcionamento para colaboradores, auxiliar no...
Descrição: • Monitorar e controlar os investimentos em ativos fixos da empresa, garantindo que todos os processos sejam seguidos corretamente.• Realizar entradas de dados no sistema SAP, garantindo a precisão e a atualização constante das informações.• Processar a abertura de requisição de compra, assegurando que todas as informações necessárias estejam corretas e completas.• Acompanhamento de ...
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Tarefas a serem desempenhadas:Atendimento pós-venda B2C;Follow-up atendimentos;Dar suporte ao departamento de ...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time serão:-Confeccionar e analisar relatórios e apresentações de resultados de assinaturas e venda avulsa de jornais.-Atualizar b...
atribuições: Responsável pelo controle e fiscalização da execução de contratos administrativos e de logística
Descrição: Formação acadêmica:Ensino superior completoPré-requisitos:Conhecimento em Vida Individual e Em Grupo;Experiência na área comercial, com atuação direta em vendas;Habilidade com Pacote Office e Power BI;Disponibilidade para viagens.Principais responsabilidades:Planejamento de ações comerciais;Prospecção e manutenção do canal corretor (corporate);Treinamento para os corretores;Melhorar ...
Descrição: Atribuições:Controlar documentos legais e fiscais;Garantir o atendimento às demandas conforme prazos e procedimentos internos;Gerir documentos de patrimônio, instalações e manutenção predial;Acompanhar e controlar necessidades e execuções de obras e intervenções estruturais;Supervisionar e controlar atividades administrativas nas recepções dos núcleos de gerenciamento de saúde;Alinha...
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Economia, Administração ou áreas relacionadas;- Experiência em Tesouraria, Gestão de Investimentos Financeiros, Negociação com Bancos e Assets;- Profundo conhecimento sobre produtos financeiros disponíveis para Investimento no mercado de capitais;- Facilidade com Matemática financeira; Desejável:- CFP (Certified Financial Planner); - CGA (Gestor ANBI...
Descrição: RequisitosGraduação em andamento em Administração, Economia,, Comércio Exterior e áreas correlacionadas;Formação prevista a partir de Jul/2026;Conhecimento em Excel e Pacote office nível intermediário;Conhecimento em SAP será considerado um diferencial;Inglês nível intermediário será considerado um diferencial.Comunicação e Proatividade são essenciais. AtividadesEfetuar cadastros de ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em áreas de negócio ou Pessoas;- Formação desejável: Pós ou MBA em áreas de negócio e/ou finanças;- Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão e processos.-Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (Excel, BI, Sharepoint... Metodologias ágeis...