Descrição: - Prestar suporte na aplicação dos treinamentos sobre a formatação padrão dos documentos do Sistema de Gestão de Qualidade. - Incluir documentos do Sistema NEXT para o fluxo de aprovação e homologação. - Atualizar o relatório da Pesquisa de Satisfação.- Formatar e atualizar documentos do Sistema de Gestão da Qualidade. - Efetuar compras de materiais e pagamentos. - Emitir e acompan...
Descrição: Requisitos:- Ensino Fundamental Completo (Com Certificado ou Declaração escolar do mês vigente);- Desejável:Experiência como Copeiro, atuando em cozinha industrial ou hospitalar.Atividades:- Cumprir efetivamente as instruções recebidas da Nutricionista clínica e Supervisora de copa referentes a dieta de cada paciente, consultar ao mapa de refeições* e realizar a montagem e transporte...
Descrição: Gerenciar os processos de uma filial, analisando faturamento, movimentação de clientes e mix de produtos. Processos de abertura e fechamento de loja, organizando, supervisionando, administrando vendas, efetuando compras e pedidos. Leitura de indicadores, metas operacionais e de resultados (vendas, lucratividade, margem, clientes, ticket, quebra de balanço, rupturas, despesas d...
Descrição: Vaga de Gerente de ControladoriaEstamos em busca de um profissional altamente qualificado para assumir a posição de Gerente de Controladoria em nossa empresa. O candidato ideal deve possuir experiência comprovada na área, habilidades de liderança e gestão de equipe, além de conhecimentos avançados em contabilidade e finanças.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria, ga...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a ...
Descrição: Estagiário (Área Comercial) Local: Recife/PEJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades do faturamento;• Lançamento em planilha e emissão de notas.
Descrição: Grupo Seres busca no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo;Experiêcias anterior em rotinas administrativas;Habilidade com o Pacote Office.Atividades:Organizar e arquivar documentos eletrônicos e físicos;Alimentar planilhas de controle interno;Atendimento e direcionamento de chamadas;Distribuir e organizar os materiais do estoque administrativ...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Sobre a empresa:É uma organização social que tem como objetivo fomentar ecossistemas de empreendedorismo eimpacto social com foco em diversidade.Atividades:Atender e recepcionar o público em geral - nacional e internacionalApoio nos eventos que ocorrerem no espaçoControle e organização das agendas de eventos e GestãoEnviar convites, atender e responder às solicitações (e-mail, telefo...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUX ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa ...
Descrição: • Realizar atividades internas relacionadas à administração dos pedidos de vendas, cadastro de pedidos internos e cadastro de produtos em clientes, validação de informações em portais de vendas, atualização de relatórios, e apoio a outras atividades da área comercial.• Controle de cadastro de clientes, representantes e suporte em processos de integrações.• Prestar suporte a clientes,...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para rede de clínica dermatológica. Principais Atividades: Recepcionar os pacientes agendados, acolhendo e prestando atendimento inicial, direcionado os mesmos aos médicos para atendimento, podendo eventualmente prestar auxílio ao corpo clínico durante os atendimentos.Agendar e confirmar consultas médicas através de contato com os pacientes (telefônic...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o bom funcionamento do estabelecimento.Descrição:Local: Zona Sul/RJEscala 6x1 (1 folga semanal)- importante disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.Requisitos:- Ensino médio completo;- Ex...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo - Experiência.Atividades:- SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. REALIZAR TODAS AS...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável conhecimento em rotinas de estoque de materiais;- Pacote Office básico;Atividades: - Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de material de alto custo, preencher check list de rotinas do setor;- Apurar junto à equipe de enfermagem, as pendências...
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames ocupacionais;Fazer a inclusão dos resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento,além de seus prazos;Interação com colaboradores.Outros requisitos: Ensino Médio completo;Conhecimento básico a intermediário em Excel;Possu...
Descrição: We are seeking a highly motivated and experienced Finance Manager to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting. We are located at Alphaville/Barueri.Key Responsibilities:- Ensure compliance with local regulations and company policies- ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Habilidade com pacote office;- Experiência com suprimentos, estoque e dispensação de medicamentos;Atividades: - Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de material reservado;- Processar a devida dispensação e devolução dos insumos constantes do...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Habilidade com pacote office;- Experiência com suprimentos, estoque e dispensação de medicamentos;Atividades:- Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de material reservado;- Processar a devida dispensação e devolução dos insumos constantes do a...
Descrição: Requisitos:- Formação - Ensino médio completo;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos;- Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processos;- Tirar cópi...
Descrição: Estágio de Enfermagem: Auxiliar no controle e armazenamento de medicamentos e materiais;Auxiliar na organização do posto de enfermagem.Requisitos:Disponibilidade para estagiar 13:00 - 19:00 ou 07:00 - 13:00;Estar cursando graduação em enfermagem. Estágio de Administração - Setor faturamento:Auxiliar na separação e controle de notas fiscais internas e externas do hospital;Auxiliar no ...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Economia, Administração ou áreas relacionadas;- Experiência em Tesouraria, Gestão de Investimentos Financeiros, Negociação com Bancos e Assets;- Profundo conhecimento sobre produtos financeiros disponíveis para Investimento no mercado de capitais;- Facilidade com Matemática financeira; Desejável:- CFP (Certified Financial Planner); - CGA (Gestor ANBI...
entrega até o pagamento da fatura;Acompanhamento e monitoramento de todas as entregas (integração entre a logística convivência nos diversos canais que envolvem o fluxo da venda - Dpto Financeiro, crédito, cadastro, logística fique com algum boleto em atraso;Acompanhamento da planilha de programação afim de evitar falhas na logística
Descrição: Responsabilidades:Organização de toda logística de entrega de insumos para os hospitais;Separação
providenciar cópias;Enviar e protocolar correspondências e documentos diversos da área;Coordenar trabalho de logística
clientes;Apoio nas demandas oriundas do comercial;Apoio no fechamento de negócios;Verificação com a logística
Gerenciar processos de infraestrutura, analisar as necessidades do setor quanto à estrutura física e logística
Interna: Colaborar estreitamente com equipes internas da NIVEA, incluindo financeiro, trade marketing, logística