Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo. - Desejável experiência em atendimento ao cliente. - Desejável experiência em hotelaria.- Desejável habilidade com informática para utilização de sistema interno.Atividades:- Prestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, com a...
Descrição: Local de Trabalho:São Paulo Capital - Parque da CidadeFormação:Formação em Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica ou áreas relacionadas.Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos ou áreas afins é desejável.Conhecimentos Técnicos:Ferramentas de planejamento e gerenciamento de projetos (MS-Project, Primavera, BIM, entre outras).Conhecimento das melhores práticas de ...
Gerenciar processos de infraestrutura, analisar as necessidades do setor quanto à estrutura física e logística
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo; - Habilidade com pacote office e sistemas operacionais; - Experiência com rotinas administrativas Atividades: - Executar as atividades de apoio administrativo no Setor, atendendo e direcionando pessoas, fornecendo e/ou obtendo informações, controlando e organizando documentos diversos, realizando imputes de dados em sistemas e/ou planilhas...
Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Estatística, Gestão de Recursos Humanos, Inteligência Artificial, Logística
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo.- Desejável curso de atendimento ao cliente. - Desejável experiência na área de hotelaria. Atividades:- Acompanhar a manutenção e conservação de todo o mobiliário da organização mediante levantamentos, requisitando reformas, compras e trocas quando necessário.- Responsabilizar-se por toda rotina de entrada e saída de colaboradores na din...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio CompletoNecessário experiência com Governança/Hotelaria e gestão de equipeDesejável experiência na área hospitalarAtividades:Orientar a equipe de Líderes de higiene e Auxiliares de Governança da importância do cuidado, da manutenção e zeladoria, de toda estrutura hospitalar, assim como manter as atividades administrativas na condução dos serviços diá...
limpeza, inspetoria);Demais atividades relacionadas a Operações;Requisitos:Ensino Superior cursando em Logística
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo em Hotelaria ou áreas correlatas; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Responsável por garantir as condições de instalações, como limpeza e segurança do Hospital, avaliar o nível de satisfação dos clientes, realizar troca com as demais áreas, desenvolvimento dos colaboradores, elaboração de normas, fluxos e proces...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Ensino superior cursando ou completo em Administração, Engenharias, Contabilidade, e áreas correlatas.MBA ou pós-graduação em gestão de Suprimentos ou Gestão de Materiais é um diferencial desejável.Conhecimentos Técnicos:Experiência em rotinas e gestão de Suprimentos e compras técnicas de grande escala.Conhecimentos com processos de compras para ...
Descrição: - Controlar e organizar os documentos da obra;- Preencher documentos, preparar relatórios, formulários e planilhas e encaminhar dados para o administrativo da matriz;- Acompanhar processos administrativos;- Executar rotinas de apoio a área de Recursos Humanos;- Prestar apoio aos colaboradores da obra quanto as questões administrativas;- Cumprir a Política do Sistema de Gestão de QSMS...
fornecedores; Realizar follow-up do processo de compras e entrega dos materiais nas obras; Efetuar a logística
Descrição: Apoiar as operações administrativas da empresa, sempre respeitando normas, procedimentos internos. Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa aos membros da equipe, lidar com consultas e solicitações de clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos administrativos. Tr...
Descrição: Responsável por manter o estoque organizado conforme os padrões definidos pela empresa.Realizar a contagem, separação, etiquetagem dos produtos e fracionar de acordo com cada pedido do cliente.Necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos.Não exige experiência na função.Salário: R$1460,00Inicia em contrato de 90 dias, podendo prorrogar ou efetivar.A vagas serão para candida...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Descrição: Local de trabalho: Belo Horizonte / MGFormação:Administração de Empresas e/ou Economia e/ou EngenhariaPós-graduação em Gestão de Negócios ou Finanças.Principais Atividades:Análise financeira: interpretar dados financeiros, identificar tendências e criar relatórios para ajudar na tomada de decisões. (CAPEX + OPEX);Identificar despesas e alternativas de redução de custos através de aná...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável ter atuado como Auxiliar de Governança.Atividades:- Garantir que a equipe cumpra os protocolos de higiene preestabelecidos pela Instituição, por meio de supervisão diária, a fim de manter a qualidade do serviço prestado.- Entregar os enxovais limpos e conferidos aos setores solicitantes, garantir a entrega do enxoval em quantida...
Descrição: Necessário ter o ensino fundamental completo. Experiência em atividades industriais em geral, abastecimento de linha de produção, operação de máquina, acabamento de peças, inspeção, etc...Disponibilidade para revezamento de turnos. Irá atuar em indústria multinacional fabricante de peças automotivas. Salário: R$2149,00Inicia em contrato podendo ser efetivado.
Promover reuniões de pré-evento para traçar planos e ações, alinhar logística, procedimentos e objetivos
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável experiência em hotelaria. Atividades:- Garantir que a equipe cumpra os protocolos de higiene preestabelecidos pela Instituição, por meio de supervisão diária, a fim de manter a qualidade do serviço prestado.- Treinar os novos colaboradores por mês, a fim de garantir que as higienizações sejam feitas da forma pré-estabelecida pel...
Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações geradas dentro da empresa, seus subcontratados e clientes. Será responsável por garantir a integridade e acessibilidade de todos os documentos aos interessados, além de contribuir com a padronização técnica em cumprimento de normas e regulamentos, sejam internos ou de seus clientes.Respon...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras com experiência na área da Construção Civil, para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Realizar cotações e negociações com fornecedores;Criar mapas comparativos para aprovação de pedido junto à Engenharia;Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de compras;Realizar o processo de compras de materiais e serviços;Controle ...
Descrição: Estamos em busca de um Encarregado Administrativo de Obras para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de projetos de construção, habilidades de liderança e conhecimento em gestão administrativa.Responsabilidades:- Gerenciar e coordenar projetos de construção;- Supervisionar e liderar a equipe de trabalho;- Garantir que os projetos sejam concluí...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:• Ensino superior completo em: Administração, Logística, Comércio
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo. - Desejável experiência anterior como Auxiliar Administrativo. Atividades:- Prover apoio operacional as equipes de higiene, hotelaria e rouparia, através do contato com os setores diários com os responsáveis diretos, a fim de fornecer materiais e produtos necessário para prestação de seus serviços. - Gerir a área administrativa de Hotelar...
preventiva e corretiva de equipamentos.Requisitos:Pacote Office;Experiência da área de construção civil e logística
Descrição: A Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar em Governador Valadares - MG.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e realizar atividades de prospecção de mercado, manutenção e atendimen...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Solicitar manutenção dos Stands • Fazer caderno de roleta dos stands de vendas • Receber notas fiscais e cadastrar em sistema próprio• Rotinas administrativas no geralO que você precisa ter e saber• Ensino médio completo.• Experiência com rotinas administrativas.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 d...
segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo. - Desejável curso de atendimento ao cliente. - Desejável conhecimento de técnicas de higiene e na área de hotelaria. Atividades:- Acompanhar a manutenção e conservação de todo o mobiliário da organização mediante levantamentos, requisitando reformas, compras e trocas quando necessário.- Responsabilizar-se por toda rotina de entrada e sa...
estoques dia a dia das unidades.Requisitos Obrigatórios:● Ensino Superior Completo em Administração, Logística avançados do pacote office (em especial Excel e Power Point); ● Experiência prévia em área de S&OP, logística
Descrição: Sobre a Promon EngenhariaA Promon Engenharia, uma das maiores empresas de engenharia nacional, possui mais de 60 anos de história contribuindo para o desenvolvimento da sociedade e participando de projetos transformadores em mais de 40 países, provendo soluções e serviços para o ciclo de vida completo de empreendimentos nos setores de indústrias, energia, mineração, petroquímica, óle...
Descrição: Realizar compras de produtos para a Unidade seguindo as especificações das áreas que os utilizam assegurando dentro das normas vigentes, o melhor preço, condições de pagamento e qualidade dos produtos negociados;Fazer cotações de produtos;Atender e visitar fornecedores;Controlar a qualidade das mercadorias e insumos;Controlar o volume de compras;Pesquisar os preços junto ao mercado.O...
meio dos treinamentos, programas e capacitações;Gestão da avaliação de desempenho;Atuar na estratégia, logística
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo. - Desejável experiência anterior em cargo de liderança.- Noções de utilização eficiente dos recursos disponibilizados pela Instituição.- Noções básicas de operação de insumos / instrumentos / equipamentos empregados nas funções inerentes ao cargo.Atividades:- Garantir a diluição diária dos produtos químicos para a execução das tarefas de ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo. - Desejável experiência anterior em cargo de liderança.- Noções de utilização eficiente dos recursos disponibilizados pela Instituição.- Noções básicas de operação de insumos / instrumentos / equipamentos empregados nas funções inerentes ao cargo.Atividades:- Garantir a diluição diária dos produtos químicos para a execução das tarefas de ...
Descrição: Apoio nas cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações (classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento no drive das notas fiscais de compras e serviços;Acompanhamento do contas a pagar;Acompanhamento da composição das contas contábeis da Po...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recep...
clientes e pós-vendas;Acompanhamento de ensaios técnicos;Acompanhamento de expedição e planejamento de logística