segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Descrição: Principais atividades: • Responsável por atendimento telefônico internacional;• Identificar os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;• Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos;• Separar, classificar, distribuir e arquivar documentos e correspondências.• Cadastrar navios, rebocadores e armadores por m...
Descrição: Empresa de grande porte busca Assistente Administrativo para atuação na área Novos Negócios. Principais atividades:Realizar atividades relacionadas à licitações públicas e/ou privadas;Elaborar e montar documentação atendendo às exigências dos editais;Interlocução com os órgãos e entidades de profissionais;Assegurar, conforme diretrizes e políticas corporativas, o cumprimento do desem...
Atividades: - Responsabilizar-se pela organização e pela logística do estoque de materiais para uso
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
); Conhecimento intermediário no Excel.Requisitos desejáveis: Conhecimento no Linx; Conhecimento de logística
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO-PCD para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo, suporte em requisições de peças e serviços. Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do...
Descrição: PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Recepcionar o público interno e externo;Realizar atendimentos presenciais e por telefone ( inclusive bilíngue);Suporte aos clientes;Gestão de correspondências;Solicitar serviços de motoboy e mensageiro (Correios);Fazer pedidos de Coffe-Break;Controle de materiais em estoque;Faturamento de serviços e produtos;Prestar suporte ao departamento financeiro e comerci...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável conhecimento na função;- Conhecimento Pacote Office básico;Atividades: - Efetuar o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entreg...
Descrição: Requisitos:- Escolaridade: Ensino médio completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento pacote office básico.Atividades: - Realizar o recebimento de materiais e medicamentos do almoxarifado, efetuando a conferência de identificação e quantidades, além de providenciar o armazenamento correto de acordo com as especificações estabelecidas por cada fabricante;- Realizar a dispensaçã...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência na área;- Pacote Office básico;Atividades: - Efetuar o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável conhecimento na área;- Desejável conhecimento Pacote Office básico;Atividades: - Auxiliar na atualização das informações dos exames descritos pelos médicos, por meio de organização dos exames, a fim de garantir eficácia na liberação dos resultados;- Auxiliar na divulgação sobre datas de liberação dos resultados dos exames, para que sejam...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Cursando (Área de Finança)- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência: Desejável na área de finanças e Excel intermediário.Atividades:- Auxiliar no processo da tesouraria com auxílio no processo de cobrança, serviço bancário, auxilio em todo serviço burocrático e emissão de boleto para o faturamento;- In...
Descrição: Requisitos:- Escolaridade: Ensino médio completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento pacote office básico.Atividades: - Auxiliar na atualização das informações dos exames descritos pelos médicos, por meio de organização dos exames, a fim de garantir eficácia na liberação dos resultados;- Auxiliar na divulgação sobre datas de liberação dos resultados dos exames, para que sejam...
Descrição: Empresa de grande porte busca Assistente Administrativo para atuação na área Novos Negócios. Principais atividades:Realizar atividades relacionadas a licitações públicas e/ou privadas;Elaborar e montar documentação atendendo às exigências dos editais;Interlocução com os órgãos e entidades de profissionais;Assegurar, conforme diretrizes e políticas corporativas, o cumprimento do desem...
Descrição: Missão do Cargo:Executar rotinas inerentes a área de Administração de Pessoal abrangendo o controle e processamento de férias, aManutenção da documentação dos dossiês funcionais e a prestação de atendimento aos colaboradores bem como aInteração com as areas de interface visando o esclarecimento de dúvidas e auxílio na solução de problemas dosColaboradores bem como a mitigação dos ris...
office.Atividades:- Executar atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência com liderança de equipe e em hotelaria;- Conhecimento em processos administrativos;- Conhecimento Pacote Office Intermediário;Atividades:- Supervisionar e orientar a equipe de auxiliares de manutenção, governança, administrativos e ascensorista na condução de serviços diários;- Acompanhar a manutenção e conservação de todo o mob...
Descrição: Quais serão seus desafios?Auxiliar às demandas administrativas da área de backoffice;Auxiliar nos cadastros de produtos;Auxiliar nas atividades operacionais/ou atendimento ao cliente;Atualizar planilhas de controle da área;Realizar relatórios de atendimento.Outros requisitos: O que você precisa ter?Ensino médio completo ou ensino superior cursando;Boa comunicação;Dinamismo;Conhecimen...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras com experiência na área da Construção Civil, para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Realizar cotações e negociações com fornecedores;Criar mapas comparativos para aprovação de pedido junto à Engenharia;Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de compras;Realizar o processo de compras de materiais e serviços;Controle ...
contínua dos processos.Outros requisitos: Graduação completa em Administração, Engenharia de Produção, Logística