Requisitos Necessários:Graduação Completa em Engenharias, Administração, Logística ou áreas correlatas ;Conhecimentos de Logística e Transporte Rodoviário;Será um diferencial inglês intermediário;Necessário
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado: Pacote ofice;Vivência em faturamento. Disponibilidade para trabalhar em horário noturno.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinçã...
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
Gerenciar o estoque de produtos e materiais;- Realizar compras de materiais e produtos;- Coordenar a logística melhorias nos processos.Requisitos:- Experiência comprovada em gerenciamento de estoque, compras e logística organização.Outros requisitos: Pacote office intermediário (foco em excel);Power Bi;Experiência com transporte e logística
Descrição: Conhecimento DesejadoResponsável pelo controle de estoque;Realizar o processo de faturamento;Roteirização;Controle e monitoramento das entregas via excel.Habilidades / CompetênciasVivência com controle de estoque e faturamento;Conhecimento em pacote Office intermediário;Power Bi;Conhecimento da região de atuação serão diferenciais (Região de Sinop e Guarantã).
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de planejamento e controle das operações de logística;Acompanhar Administração e outras áreas afins;Conhecimentos em Excel;Desejável conhecimento básico em agronegócio e logística
mundo.Suas principais tarefasDesenvolver relatórios mensais de resultados do setor Comercial, Marketing e Logística ;Desenvolver e/ou melhorar os procedimentos operacionais da área Comercial, Marketing e Logística;Apoiar e desenvolver controles das ações de segurança de toda a operação logística;Apoiar na gestão de contratos
Descrição: Realizar compras de produtos para a Unidade seguindo as especificações das áreas que os utilizam assegurando dentro das normas vigentes, o melhor preço, condições de pagamento e qualidade dos produtos negociados;Fazer cotações de produtos;Atender e visitar fornecedores;Controlar a qualidade das mercadorias e insumos;Controlar o volume de compras;Pesquisar os preços junto ao mercado.O...
Descrição: Efetuar compras de materiais direto e indiretos, locação e serviços, por meio de solicitação de compras emitida através do sistema, executando cotação, negociação e finalização do pedido junto aos fornecedores (as), visando o cumprimento do prazo estipulado pela pessoa solicitante e o abastecimento das unidades.Avaliar as propostas recebidas dos (as) fornecedores (as), por meio de an...
solicitações de pagamento, a fim de identificar irregularidades nos processos evitando retrabalho.Organizar logística colaboradores supervisionando serviços contratados, fazendo as prestações de contas a fim de garantir a logística
Descrição: Oportunidade para Canaã dos Carajás/PAPrincipais responsabilidades:Administrar áreas como transporte, alimentação e limpeza;Realizar compras de diversos materiais;Dar suporte a diversas áreas como RH, HSE, Financeiro e Gerência;Colaborar na elaboração e monitoramento do orçamento administrativo;Realizar análises regulares de custos para identificar áreas de otimização;Supervisionar a...
Descrição: Requisitos:Principais Responsabilidades/Atividades • Atuará na revisão de impostos indiretos (PIS, Cofins, IPI, ICMS, ISS, ICMS ST);• Fará a validação de declarações fiscais, através de sistema integrado, garantindo o cumprimento das leis fiscais vigentes; • Prestará consultoria técnica em estudos e análises tributárias, além das respectivas validações de fechamentos fiscais...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Manutenção) para atuar em CURITIBA-PR. Atividades: Controle e elaboração de relatórios em excel;Suporte em requisições de peças e serviços;Gestão de pneus, lubrificantes e Paytrack;Apoio geral às rotinas do setor administrativo e operacional.Requisitos: Desejável ensino superior;Desejável Conhecimento do sistema SAP;Conheciment...
Descrição: ADIMAX contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI - SP Atividades: Prospecção fornecedores e realizar negociações em busca dos melhores valores e condições de pagamento;Elaborar processo de cotação, equalização de propostas, emissão pedidos de compras, follow-up entregas, lançamento de notas fiscais;Acompanhar entregas; Auxiliar no planejamento de compras da organizaçã...
Descrição: Buscamos pessoas proativas, com vontade de aprender e contribuir para construir uma carreira de sucesso na Painco. Oferecemos oportunidades de crescimento profissional, incluindo programa de formação de liderança e profissionalização interna (solda, usinagem, pintura, empilhadeira, etc.). Sobre a vaga: Se você está cursando nível superior a partir do 3º semestre envie seu cadas...
Descrição: Vaga de Gerente de AuditoriaEstamos em busca de um Gerente de Auditoria para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gestão de equipe e fornecedores , conhecimento em auditoria interna e externa, além de habilidades analíticas e de comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de auditoria interna e externa;- Planejar e executar auditorias em todas as áre...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO PORTO-CE. Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos O...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo SêniorDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo Sênior para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em rotinas administrativas, habilidades analíticas e de resolução de problemas, e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Recebimento/ Conferência e Lançamentos de Notas Fiscais (mro/insumo/serviço/nd/...
Descrição: Missão do Cargo:Gerenciar a equipe contábil e fiscal, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade das informações divulgadas.Assegurar que as conciliações de balanço patrimonial e demonstrações do resultado estejam em conformidade com as normas contábeis.Desafios do Cargo:• Gerenciar as rotinas de fechamento contábil e fiscal (mensal, trimestral e anual) visando assegurar que t...
Descrição: Analisar o processo de implementação das ações de Saúde e Segurança Ocupacional previamente definidas;Realizar o controle de documentações de terceiros;Efetuar o controle estatístico de acidentes de trabalho, captando as informações junto às áreas, compilando e organizando os dados para posterior encaminhamento aos gestores;Controle do orçamento, custos e gastos da área de saúde e se...
conhecimento em serviços administrativos, contabilidade, tributário/fiscal, custos e faturamento, balança e logística
Descrição: Atribuições:Gestão da equipe, acompanhamento de processo e controle de fluxos;Envio de informações para a área fiscal, contábil e demais informações pertinentes; Requisitos Necessários:Graduação Completa Administração, Ciências Contábeis e/ou Economia;Desejável residir em Santo Antonio do Leste/ MT ou em alojamento na Fazenda.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profission...
Descrição: Consórcio Guarulhos Sustentável, empresa responsável pela limpeza urbana da cidade de Guarulhos contrata Auxiliar Administrativo. Segunda a SextaDas 08h00 as 17h48.Responsabilidades:Geração de boletos;Alimentar informações na planilha do Excel;Suporte em organização de reuniões;Atendimento interno e externo aos colaboradores administrativos da empresa;Realizar outras tarefas administ...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuação presencial, em Tramandaí-RS, no cargo de Auxiliar Administrativo, com o desenvolvimento das seguintes atividades:Principais atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: Atividades• Realizar e garantir a atualização do cadastro de fornecedor;• Realizar a gestão das compras da categoria de Serviços e Contratos de todos os estabelecimentos da Vittia (prospecção, negociação, emissão de pedido de compra, emissão de contrato, follow up);• Negociar e renovar os contratos da categoria de Serviços;• Realizar a gestão das compras de Ativo Imobilizado (prospec...
Descrição: Apoio nas cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações (classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento no drive das notas fiscais de compras e serviços;Acompanhamento do contas a pagar;Acompanhamento da composição das contas contábeis da Po...
Descrição: Sobre o Programa Jovem Aprendiz: Já pensou em iniciar a carreira em uma empresa comprometida com segurança e sustentabilidade?Está preparado para sair de casa diariamente e superar desafios e oferecer sempre o melhor?Você é aficionado em aprender algo novo diariamente?Se a maioria das suas respostas foram afirmativas até o momento; queremos que você saiba que promovemos um ambiente d...
Descrição: Experiência em sistema financeiro, gestão por um sistema ERP;Conhecimento em Legislação Tributária Estadual e Federal;Excel Avançado;Será um diferencial ter conhecimento no Sistema MXM.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Experiência mínima de dez anos com Gestão Financeira, Contas a Pagar, Contas a Receber, Tesouraria, Faturamento de produtos e serviços, Balanço me...
Descrição: Requisitos: Cursando Ensino Superior ou Técnico em Administração, Engenharias, Ciências Contábeis e/ou áreas afins. Diferencial: Excel intermediário.Atividades:· Realizar a atualização do cadastro de fornecedor;· Suporte na área de Suprimentos nas compras de todos os estabelecimentos da Vittia;· Realizar o follow up das entregas dos pedidos de compra;· Suportar os clientes internos e...
Descrição: Realizar o atendimento aos clientes e fornecedores de algodão; inclusão contratos de venda de algodão, liberar embarques, controlar estoque, verificar prazo de entrega, cotar frete, conciliar volume embarcado físico e fiscal, projeções e fechamentos financeiros, noção impostos estaduais, federais de produtos agrícolas. Auxiliar nas atividades de apoio administrativo as Filiais, fatu...
Descrição: Vaga: Gerente de Forense e ComplianceEstamos em busca de um Gerente de Forense e Compliance para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em investigações internas, auditorias e conformidade regulatória.Responsabilidades:- Gerenciar investigações internas e auditorias de conformidade;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de conformidade;- Fornecer ...
Descrição: Atividades:• Desenvolver atividades financeiras ligadas a contas a pagar e receber• Utilizar portal de gerenciamento, sistemas de compras e financeiro conforme premissas e treinamentos• Montagem de book financeiro• Auxiliar na organização de arquivos de documentos• Controlar e distribuir correspondências dentro do condomínio• Elaborar planilhas e relatórios gerenciais• Atendimento ao...
Descrição: Pré requisitos:• Superior completo ou cursando em ciências contábeis;• Excel avançado;• Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Atividades do cargo:• Classificação contábil; • Faturamento;• Controle de Notas fiscais e de contratos;• Lançamentos sistema;• Emissão de relatórios; • Contas a pagar e receber; Condições:Salário + Benefícios; Horário de Trabalho:Segunda a se...
Descrição: Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente. Esses são pilares que fazem parte da nossa rotina no Grupo Tracbel.E se você se identifica com esse jeito de ser, saiba que estamos com oportunidade na TracbelQuais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Apoiar no fechamento mensal das moviment...
Descrição: Vaga de Gerente de Controladoria (Controller)Estamos em busca de um profissional para atuar como Gerente de Controladoria (Controller) em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em liderança de equipe, conhecimento em contabilidade, finanças e planejamento estratégico.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria;- Elaborar e analisar relatórios financeiros;- ...
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.Excel Intermediário. Como será seu dia a dia:Ne...
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejáv...