Estudantes dos seguintes cursos: Logística e Administração de empresas.Previsão de conclusão do Ensino
Descrição: O que o profissional realizará:Controle e Acompanhamento dos roteiros; Processos de rotineiros e organização; Gerenciamento na conferência das atividades operacionais da organização;Entre outras atividades correlatas ao cargo. O que o profissional precisa ter para trabalhar conosco: Ensino médio completo;Ter disponibilidade de horário;Conhecimento em Informática.
Descrição: Auxiliar na analise de custos de todo o Setor de Logística da Empresa,Auxiliar na análise
Descrição: Líder de Equipe Logística para Mercado EnviosNo Mercado Livre, trabalhamos para promover uma Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas controle de jornadas de trabalho e horas extras, bem como conduzir reuniões periódicas com os operadores logísticos internos.Outros requisitos: Requis...
Descrição: O que o profissional realizará:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do abastecimento pelo sistema; - Controles administrativos; - Suporte ao operacional; O que ele precisa para trabalhar conosco:- Ensino médio completo ou superior cursando;- Desejável Pacote Office intermediário;
pró-ativo;Capacidade de trabalhar com metas e prazos;Conhecimento de rotinas de inventário;Experiência em Logística
de gestão de estoque;- Dar suporte aos indicadores de desempenho do setor de Planejamento e Controle Logístico esforço, bem como a eficiência operacional das áreas de separação.Requisitos:- Superior completo em Logística
Descrição: *Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por*: Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade. Gerir jornada de trabalho da equipe (atrasos, faltas, afastamentos, horas extras, banco de horas). Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando avaliações, d...
Descrição: Captar propostas no mercado, equalizar em planilha ou dentro do sistema, negociar comercialmente e emitir pedidos no sistema integrado, buscando atender as demandas tanto em saving comercial e dentro do nosso SLA de entrega;Prospectar fornecedores adequados com know-how no mercado conforme a categoria e família dos materiais e/ou serviços, seguindo o procedimento para cadastros acomp...
Descrição: Vaga de AdminEstamos em busca de um(a) Administrador(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em gerenciamento de projetos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Gerenciamento de projetos;- Gerenciamento de equipe;- Elaboração de relatórios e apresentações;- Controle de orçamento;- Planejamento estratégico....
Descrição: Auxiliar nas análises de compras relacionadas a materiais de expediente, equipamentos, matérias-primas, serviços e outras provisões. Adquirindo as mercadorias via processos seletivos de fornecedores e concorrência para possibilitar seu uso ou consumo em uma empresa industrial, comercial ou de outro tipo de atividade. Negociar com os fornecedores. Emitir pedidos de compras no sistema....
Descrição: Experiência sólida em comunicação para interagir eficazmente com diversas áreas.Habilidades comprovadas em análise de dados, gestão de equipe e projetos.Formação Superior CompletaFluência em Inglês e domínio intermediário em EspanholExpertise na criação de relatórios utilizando ferramentas como Power BI, Tableau, Sprinklr e TraackrConhecimentos adicionais em SQL, JAVA e SAP-HANA são ...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Gestão e acompanhamento do Planejamento estratégico da Cia;• Aplicação e gestão do ciclo de desempenho (metas e resultados);• Orçamentos, foco em resultados;• PEX – Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing, financeiro, comercial e operações em uma unidade específica de negócios;• Políticas internas;• ...
Descrição: Contagem - MGDescrição das Atribuições: Apoiar nos processos administrativos comerciais e técnicos, controle de documentos, elaboração de indicadores, contato com clientes; controles de planilhas e solicitação de compras de peças.- Requisitos:- Ensino Superior em andamento;- Experiência com rotinas administrativas de controles; - Conhecimento intermediário em Excel.Jornada de tr...
Descrição: Realizar atendimento ao cliente, assegurando atendimento aos chamados, realização manutenções preventivas, liberações de documentos e informações, através do sistema da empresa, visando a qualidade e rapidez no atendimento e atualização de status dos clientes.Conferir as ferramentas que estão em obra e controle de devolução dos materiais estratégicos, análise das sobras dos materiais...
Descrição: Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget, Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com fornecedores, controle do estoque de brindes dos fornecedores e prazo de entrega de materiais, controle de ...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: COMUNICAÇÃO - Atendimento telefônico, atendimento de portaria com trato linguístico para comunicar se bem com clientes, fornecedores e funcionários, boa redação, SEGURANÇA DO TRABALHO – Controle, compra, organização e entrega de EPI’S, gestação da CIPA, fiscalização da correta utilização de EPI’S, aplicar treinamentos de segurança, gestão de certific...
Descrição: ATUAÇÃO NO SETOR JURÍDICOGestão de faturamento jurídico (Notas Fiscais)OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos JurídicoControle/Arquivo de documentos jurídicoControles Internos / SGIOutros requisitos: Graduação completa: Direito, Administração de Empresas ou áreas correlatas.Necessário:Experiência no setor JurídicoExperiência com JusbrasilExperiênc...
Descrição: 1. Sumário das Atividades Auxiliar na rotina de recepção e administração do escritório Berrini realizando atividades de agendamentos e convites no Key Access, cadastros de novos funcionários, aviso e controle de uso do estacionamento, recepção e distribuição de cartas, pacotes e mercadorias, atendimento a interfone e direcionamento interno.Compra e controle de estoque de materiais d...
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente interno, acompanhamento de processos, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Requisitos:Excel Intermediario; Inglês Básico a Intermediario; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade; Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível Intermediário
Descrição: Quais serão seus desafios?Lançamento e controle de pedidos de compras via sistema;Solicitação de reembolso e adiantamentos via sistema;Orçamento e emissão de passagens e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo;Compra de suprimentos;Atendimento presencial a fornecedores e visitantes;Outros requisitos: O que você p...
Descrição: Um dia sendo Líder Administrativo > Será o respondível por atender todas as ligações e direcionar as ordens de chamado para o setor correto. >Monitorar SLA de atendimento da equipe técnica.> Abertura de chamados para área de manutenção predial. >Fazer checklist das atividades das empresas terceiras. >Acompanhamento administrativo das equipes terceiras. Para esta vaga é necessário o i...
Descrição: A Mude é uma empresa de wellness media, com sede no Rio de Janeiro e atuação em mais de 7 cidades brasileiras. Oferecemos atividades e conteúdo de bem-estar como aulas e academias ao ar livre, além de estações de treinos e alongamento em espaços públicos. E o melhor: quem usa não paga nada por isso!O propósito da Mude é transformar cidades em espaços de bem-estar para as pessoas! Se ...
Descrição: Auxiliar no lançamento do repasse de honorários médicos, utilizando o sistema institucional e planilhas em Excel deapoio, se necessário. Auxiliar no lançamento de descontos e possíveis créditos apurados para composição do valor do repasse médico. Analisar e retornar aos médicos possíveis falha no repasse de seus honorários (pendências de pagamentos) referente a empresas de pequeno e ...
Descrição: • Atender ligações e recepcionar visitantes.• Organizar salas de reunião e serviços de café.• Controlar correspondências, malotes e entregas.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos conforme solicitação.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Ap...
Descrição: • Gerenciar agenda, eventos e compromissos dos executivos.• Recepcionar visitantes e gerir telefonemas com cortesia.• Organizar reuniões online e presenciais.• Controlar acesso e estacionamento do escritório.• Gerenciar despesas, faturas e reembolsos dos executivos.• Administrar assinaturas e publicações.• Registrar finanças do escritório.• Atualizar e enviar agenda de aniversariante...
Descrição: - Busca ativa de colaboradores ativos na instituição contidos na planilha mensal.- Tabulações de treinamentos através da lista de presença considerando cada setor e unidade;- Emissão e envio de certificados de treinamentos presenciais e on-line;- Tabulação dos treinamentos e indicadores na plataforma interna;- Organização de listas em arquivos;- Organização e planejamento da integraç...
Descrição: Efetuar as tarefas administrativas em apoio à equipe de administração de pessoal da empresa, compreendendo o atendimento de funcionários, controle do ponto para efeitos de folha de pagamento, coleta e encaminhamento de documentos para contratação de pessoal, compra de benefícios, emissão de declarações administrativas, lançamentos sistêmicos, entre outras.Outros requisitos: Pacote Of...
Descrição: Estágio em Comunicação/AdministraçãoAtividades:Auxiliar em agendamento de reuniões via LinkedInAuxiliar em fazer conexões no LinkedInAuxiliar em redigir textos para postagens no LinkedinRequisitos:Ter disponibilidade para estagiar das 10:00 às 17:00Estudantes do Ensino Superior em Administração - Formação mínima prevista para Dezembro de 2025Estudantes do Ensino Superior em Jornalism...
Descrição: Descrição do Cargo Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades de sua área de trabalho. Descrição de ativida...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;3 - Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas e/ou insumos (Cartonagens / Etiquetas / Lacres);4 - Atender as solicitações dos clientes internos;5 - Organizar e blocar o Movimento Contábil;6 - Digitalizar os Extratos Consolidados e dos Informes de Rendimentos, dis...
Descrição: O propósito da posiçãoIrá atuar na área de Desenvolvimento de Parcerias do Canal Representante de Seguros com objetivo de tornar melhor a experiência de cadastro dos novos Corretores e contratos de novos Representantes de Seguro, além de apoiar no processo administrativo de cadastro.Quem buscamos? Perfil comunicativo;Foco em organização;O que precisa ter ou saber? Bons conhecimentos ...
Descrição: - Atuar com atendimento a condôminos, zeladores e síndicos, redigir/elaborar comunicados, cartas de advertência, circulares, atas, participação em assembleia, atender condôminos nas demandas do dia a dia, dúvidas gerais, segunda via de boleto, orientações sobre o portal, contato com prestadores de serviços, pagamento, documentação em geral, Auxiliará o gerente da carteira de condomín...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESLançamento de pagamentos no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos;Auxílio aos processos administrativos e financeiros.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Desejável Cursando Ensino Superior;Experiência em rotinas administrativas;Pacote Office Intermediário.Outros requisitos:
Descrição: Dia a Dia:Emissão de Notas Fiscais, Contas a Pagar, Contas a Receber, Fluxo de Caixa, Conciliação bancária, lançamentos internet banking, Cobrança pró ativa a clientes, Elaboração e atualização de planilhas e relatórios, Monitorar e gerenciar as receitas e despesas. Apoio a outras áreas, Atividades administrativas e departamento pessoal, Organização e manutenção do escritório. Conhec...
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos...
Descrição: Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente. Esses são pilares que fazem parte da nossa rotina no Grupo Tracbel.E se você se identifica com esse jeito de ser, saiba que estamos com oportunidade na TracbelQuais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Apoiar no fechamento mensal das moviment...
Descrição: Atividades:Responsável por garantir que o empreendimento cumpra com todas as leis, regulamentos e políticas internasDesenvolver controles e manter programas de conformidade, bem como conduzir processos internos quando necessárioPreencher sistemas específicos de ComplianceIdentificar e avaliar os riscos de ComplianceElaborar e responder relatórios de ComplianceTreinamento e Orientação...