estende a pessoa com deficiência.Outros requisitos: O que buscamos:Superior Completo em Administração, Logística
domingo a sexta Requisitos: Ensino médio completo, diferencial cursando ensino superior (Administração, Logística
, Proatividade, Atenção e Organização;FORMAÇÃO:Ensino Médio Completo;DESEJÁVEL:Superior cursando em Logística
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em: Recursos Humanos, Administração, Direito, Ciências Contábeis, ou áreas relacionadas; Experiência em folha de pagamento e demais rotinas da área de Administração de Pessoal; Conhecimento em Legislação Trabalhista e eSocial; Excel intermediário (tabelas dinâmicas e fórmulas); Conhecimento do sistema SAP será um diferencial. Desafios da Área: A...
Descrição: Apurar, conferir e analisar os encargos trabalhistas com origem na folha de pagamento mensal, efetuar gerações de obrigações acessórias mensais e anuais (GFIP, eSocial, DCTF-Web, SESI/SENAI, DIRF, RAIS);Efetuar, conferir e analisar os cálculos de férias, rescisão, cumprindo as normas e leis vigentes;Efetuar, conferir e analisar a conciliação junto a área contábil e financeira, por me...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo em SalvadorEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe em Salvador. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos...
Descrição: Requisitos:- Formação; ENSINO MEDIO COMPLETOAtividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alin...
Descrição: RP 1033441 Analista de Processos e Negócios IIIContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Ensino Superior Completo Desejável Pós-Graduação;Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou afins. Experiência em Excel e pacote office.Atividades:Garantir o cumprimento do orçamento dos projetos por meio monitoramento das atividades financeiras dos projetos ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Cursando em administração ou área correlata.- Experiência na área.- Excelente comunicação oral e escrita.- Pacote Office intermediário.Atividades:- Geração de relatórios padronizados para execução das tarefas do RHC.- Digitações dos casos de prontuários analisados e coletados no RHC.- Dar apoio a execução de outras atividades da Área/Unidade, a ...
Descrição: RP 1033630 Analista de Processos e Negócios I - Gestão Financeira de ProjetosVaga efetiva40h semanais Atuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou afins;Experiência em Excel e pacote office.Atividades:Garantir o cumprimento do orçamento dos projetos por meio monitoramento das atividades financeiras previstas nos projetos de PD&I;Planej...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Cursando em administração ou áreas correlatas.- Experiência na área.- Excelente comunincação escrita e oral.- Pacote Office intermediário.Atividades:- Acompanhar e orientar os médicos sobre cadastro do corpo clínico aberto e do Centro Médico;- Confere documentação necessária para efetivação do cadastro médico;- Cadastra e atualiza os médicos em ...
com times internos para garantir a excelência de atendimento ao cliente (Marketing, Compras, Vendas, Logística