Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo - Afirmativa para PCDEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para fazer parte da nossa equipe. Buscamos pessoas comprometidas, organizadas e que gostem de trabalhar em equipe.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Conhecimento em informática;- Experiência em rotinas administrativas.Desejável:- Conhecimento em sistemas de gestão;- Boa comun...
Descrição: Estamos com uma oportunidade para atuar na área de amostras como assistente administrativo.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtender clientes internos e externosReceber pacotes e amostras de produtos de revendaConferir documentaçõesRastrear, distribuir e entregar amostras internamenteEmitir notas fiscaisAWB e Invoice para realizar envio de amostras nacionais e internacionais a fornecedo...
Descrição: Empresa do segmento de elevadores, localizada em Londrina - Paraná:ATIVIDADES: Atender as demandas de entrada de requisição para contratação de serviços e compra de materiais pelas quais o comprador será responsável por analisar o escopo solicitado, contatar os fornecedores para solicitar cotação, equalizar cotações e alinhar as premissas com o comprador estratégico, atuando como ca...
, preservando a qualidade e valor da matéria prima e controlando sua aplicação.Realizar a gestão da logística interna e externa (transportes);Planejar, priorizar e gerenciar a linha de produção/manutenção/qualidade/logística Superior completo engenharias ou afins5 anos de experiencia em gestão de manufatura, desejável conhecer logística
relacionamentos de longo prazo com os clientes;Mapeamento de mercado;Interface com nossas fábricas e logística