Estudantes dos seguintes cursos: Logística e Administração de empresas.Previsão de conclusão do Ensino
Descrição: O que o profissional realizará:Controle e Acompanhamento dos roteiros; Processos de rotineiros e organização; Gerenciamento na conferência das atividades operacionais da organização;Entre outras atividades correlatas ao cargo. O que o profissional precisa ter para trabalhar conosco: Ensino médio completo;Ter disponibilidade de horário;Conhecimento em Informática.
Descrição: Líder de Equipe Logística para Mercado EnviosNo Mercado Livre, trabalhamos para promover uma Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas controle de jornadas de trabalho e horas extras, bem como conduzir reuniões periódicas com os operadores logísticos internos.Outros requisitos: Requis...
Descrição: O que o profissional realizará:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do abastecimento pelo sistema; - Controles administrativos; - Suporte ao operacional; O que ele precisa para trabalhar conosco:- Ensino médio completo ou superior cursando;- Desejável Pacote Office intermediário;
pró-ativo;Capacidade de trabalhar com metas e prazos;Conhecimento de rotinas de inventário;Experiência em Logística
Descrição: Captar propostas no mercado, equalizar em planilha ou dentro do sistema, negociar comercialmente e emitir pedidos no sistema integrado, buscando atender as demandas tanto em saving comercial e dentro do nosso SLA de entrega;Prospectar fornecedores adequados com know-how no mercado conforme a categoria e família dos materiais e/ou serviços, seguindo o procedimento para cadastros acomp...
Descrição: Auxiliar nas análises de compras relacionadas a materiais de expediente, equipamentos, matérias-primas, serviços e outras provisões. Adquirindo as mercadorias via processos seletivos de fornecedores e concorrência para possibilitar seu uso ou consumo em uma empresa industrial, comercial ou de outro tipo de atividade. Negociar com os fornecedores. Emitir pedidos de compras no sistema....
Descrição: Experiência sólida em comunicação para interagir eficazmente com diversas áreas.Habilidades comprovadas em análise de dados, gestão de equipe e projetos.Formação Superior CompletaFluência em Inglês e domínio intermediário em EspanholExpertise na criação de relatórios utilizando ferramentas como Power BI, Tableau, Sprinklr e TraackrConhecimentos adicionais em SQL, JAVA e SAP-HANA são ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PIRACICABA-SPAtividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejável conhecimento no sistema SAP e Pacote ...
Descrição: ATUAÇÃO NO SETOR JURÍDICOGestão de faturamento jurídico (Notas Fiscais)OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos JurídicoControle/Arquivo de documentos jurídicoControles Internos / SGIOutros requisitos: Graduação completa: Direito, Administração de Empresas ou áreas correlatas.Necessário:Experiência no setor JurídicoExperiência com JusbrasilExperiênc...
Descrição: Quais serão seus desafios?Lançamento e controle de pedidos de compras via sistema;Solicitação de reembolso e adiantamentos via sistema;Orçamento e emissão de passagens e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo;Compra de suprimentos;Atendimento presencial a fornecedores e visitantes;Outros requisitos: O que você p...
Descrição: A Mude é uma empresa de wellness media, com sede no Rio de Janeiro e atuação em mais de 7 cidades brasileiras. Oferecemos atividades e conteúdo de bem-estar como aulas e academias ao ar livre, além de estações de treinos e alongamento em espaços públicos. E o melhor: quem usa não paga nada por isso!O propósito da Mude é transformar cidades em espaços de bem-estar para as pessoas! Se ...
Descrição: - Busca ativa de colaboradores ativos na instituição contidos na planilha mensal.- Tabulações de treinamentos através da lista de presença considerando cada setor e unidade;- Emissão e envio de certificados de treinamentos presenciais e on-line;- Tabulação dos treinamentos e indicadores na plataforma interna;- Organização de listas em arquivos;- Organização e planejamento da integraç...
Descrição: • Gerenciar agenda, eventos e compromissos dos executivos.• Recepcionar visitantes e gerir telefonemas com cortesia.• Organizar reuniões online e presenciais.• Controlar acesso e estacionamento do escritório.• Gerenciar despesas, faturas e reembolsos dos executivos.• Administrar assinaturas e publicações.• Registrar finanças do escritório.• Atualizar e enviar agenda de aniversariante...
Descrição: • Atender ligações e recepcionar visitantes.• Organizar salas de reunião e serviços de café.• Controlar correspondências, malotes e entregas.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos conforme solicitação.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Ap...
Descrição: Descrição do Cargo Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades de sua área de trabalho. Descrição de ativida...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESLançamento de pagamentos no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos;Auxílio aos processos administrativos e financeiros.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Desejável Cursando Ensino Superior;Experiência em rotinas administrativas;Pacote Office Intermediário.Outros requisitos:
Descrição: Dia a Dia:Emissão de Notas Fiscais, Contas a Pagar, Contas a Receber, Fluxo de Caixa, Conciliação bancária, lançamentos internet banking, Cobrança pró ativa a clientes, Elaboração e atualização de planilhas e relatórios, Monitorar e gerenciar as receitas e despesas. Apoio a outras áreas, Atividades administrativas e departamento pessoal, Organização e manutenção do escritório. Conhec...
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos...
Descrição: • Garantir a atualização contínua de reportes;• Garantir o monitoramento de indicadores de rotina da operação de Suprimentos;• Garantir o monitoramento da performance e produtividade da equipe;• Garantir o monitoramento da performance dos processos e controles internos;• Garantir o monitoramento da performance do processo de planejamento e contratação, por indicadores de SLA, Sav...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejáv...
Descrição: Profissional cursando 2° ou 3° ano do Curso de Administração/ Secretariado/ Letras.Com disponibilidade para se deslocar da unidade Jardins e unidade Morumbi (Estação Morumbi- linha amarela), das 13h às 18h.Inglês nível Intermediário e conhecimento Pacote Office.Executar atividades administrativas, tais como: realização de matrículas, recebimento de taxas e mensalidades, confecção de ...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo de VendasEstamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de pedidos de vendas e no ac...
Descrição: AtividadesPrestar atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos ...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar em serviços administrativo...
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?Na Hyundai Motor Brasil, como parte do time de Gestão de Viagens, buscamos profissionais para atuar de forma estratégica se atentando as tendências de mercado no que se refere as tecnologias de gestão de viagens e despesas.Como Especialista de Gestão de Viagens, você será responsável por todas...
Descrição: Realizar atividades administrativas nas áreas de planejamento de compras, controles, análise de recebimentos e datas de entregas;Realizar atividades administrativas nas áreas de prestação de serviços;Realizar atividades relacionadas ao faturamento de projetos;Diferencial: Experiência com gestão de projetos do setor de Tecnologia.Outros requisitos: Conhecimento pacote Office (Excell e...
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas de cartão corporativo;- conferência de informações cadastrais de novos clientes;- controle de acordos comerciais do canal direto;- acompanhamento junto ao time de vendas para cumprim...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: No Estágio em Gestão de Projetos, você será responsável por apoiar o time de Gestão em atividades como: Elaboração e controle dos documentos de projeto;Controle de prazos de entregas;Acompanhamento e alinhamento das atividades da equipe;Atualização das atividades nas ferramentas e registros do projeto;Desenvolvimento de projetos;Checagem de pendências;Impulsionamento de ações;Elabora...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Responsável por prestar apoio nos...
Descrição: Resumo do Cargo:Como Gerente de Infraestrutura de TI, você será responsável por liderar a estratégia e a execução da infraestrutura de tecnologia da nossa empresa. Isso inclui a gestão de servidores, redes, segurança de dados e suporte técnico. Buscamos um líder proativo, que promova inovações e garanta a eficiência e segurança dos nossos sistemas de TI.Responsabilidades:Desenvolver ...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Identificação de oportunidades de negócios: pesquisa de mercado, análise setorial e identificação de tendências para identificar oportunidades de negócios para os clientes.Avaliação de negócios: avaliação financeira e operacional de empresas alvo, incluindo análise de fluxo de caixa, demonstrações financeiras e análise de riscos.Dese...
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Trei...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Recursos HumanosBuscamos um profissional que queira fazer parte desse universo educacional e que espelhe nossos valores. Um profissional, com um bom relacionamento interpessoal, organização, boa comunicação e senso de urgência, serão habilidades essenciais para construir uma relação de confiança com essa equipe de RH.Se você é organizado(a), proativ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Cursando ou concluído.- Experiência não exigida;Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos;Outras i...
Descrição: Principais Atividades:- Suporte e atendimento a colaboradores;- Fechamento de Caixa;- Conferência e controle de estoque;- Garantir o abastecimento de produtos na loja;- Controle do inventário.— Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado na região de Itaquera..Pré-requisitos:- Ensino médio completo;- Pacote office;- Conhecimento de fluxo de caixa e administração de pessoal;- D...
Descrição: Requisitos:- Formação: Tecnólogo em logistica ou Adm, Superior completo- Experiência: Área de logística e almoxarifadoAtividades:Gestão da Cadeia de Abastecimento da Unidade Hospitalar visando
Descrição: Empresa: Conx Empreendimentos Imobiliários Ltda.A Conx Construtora e Incorporadora posiciona-se, ao longo de 30 anos, como geradora e gestora de empreendimentos imobiliários de grande sucesso em São Paulo e Rio de Janeiro.Requisitos imprescindíveis:Jovens que tenham concluído o Ensino Médio. Jovens com idade entre 18 a 23 anos incompletos.Documentos: RG/CPF/ Carteira de trabalho, Res...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável experiência na área da saúde.Atividades:Análise de contas particulares.Atendimento telefônico.Cobrança presencial (paciente internado).Recebimento de honorários médicos.Recebimento e envio de prontuário médicos.Envio e recebimento de e-mails.Fechamento de Caixa.Atendimento a terceiros (anestesista, instrumentadores, fisioterapeu...