Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: Missão:Propor e operacionalizar ações, parcerias e eventos da AFGG (Associação dos Funcionários do Grupo Guanabara), com o intuito de integrar os colaboradores associados e promover ações sociais e culturais para os colaboradores.Atividades:• Administrar e identificar novos convênios e parcerias nas áreas de educação, saúde e entretenimento;• Apresentar a AFGG e seus benefícios para ...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atender clientes int...
Descrição: Missão do Cargo:Auxiliar no acompanhamento dos serviços de manutenção predial, recepção, portaria, limpeza, telefonia; na elaboração relatórios rotineiros e na conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities, em processos administrativos, objetivando contribuir para o perfeito andamento das atividades operacionais da Área. Principais Atividades...
Descrição: Vaga para Assistente Administrativo - PCDEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas, ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Experiência em rotinas administrativas.Desejável:- Conhecimento em Excel;...
); Conhecimento intermediário no Excel.Requisitos desejáveis: Conhecimento no Linx; Conhecimento de logística
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:Gerenciar e conduzir as atividades dos subsistemas de RH (cargos e salários; folha de pagamento; treinamento e desenvolvimento; benefícios e R&S);Gerenciar as estratégias da companhia no tocante aos recursos humanos, visando manter o equilíbrio e credibilidade nas relações de forma a manter o clima organizacional satisfatório;Apresentar e de...
canal indireto;- Coordenar com outros departamentos internos, como marketing, atendimento ao cliente e logística
Atuar como interface entre os setores internos e cliente (Engenharia; Gestor de materiais designado; Logística
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras Jr para se juntar a equipe de Supply Chain do Grupo Technos.Responsabilidades:- Colocação de pedidos a fornecedores internacionais e nacionais;- Acompanhamento dos pedidos tendo interface direta com os fornecedores para priorização, postergação e follow-up das entregas;- Interface com o time de importação para endereçamento dos embarques e c...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:• Ensino superior completo em: Administração, Logística, Comércio