Descrição: Principais Atividades:• Garantir que o cliente tenha uma experiência encantadora;• Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno e externo;• Gerir equipes do Salão BN, com escopo comercial e operacional;• Desenvolver e assegurar a implantação dos objetivos e práticas comerciais da marca, assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Engenharias, Matemática e áreas afins;- Experiência em compras de indiretos e serviços;- Experiência em contratos;- Pacote Office Avançado. Importante domínio de Excel (cálculo de saving, baseline, saber no mínimo procv e tabela dinâmica, mapa de equalização);- Familiaridade com sistema ERP.Atividades:- Responsável pel...
); Conhecimento intermediário no Excel.Requisitos desejáveis: Conhecimento no Linx; Conhecimento de logística
canal indireto;- Coordenar com outros departamentos internos, como marketing, atendimento ao cliente e logística
Descrição: Requisitos:- Cursando Economia, Administração e Engenharia;- Desejável Excel avançado;- Desejável conhecimento em Matemática Financeira;- Desejável conhecimento em Power BI;Atividades:- Atuar no apoio às rotinas da área (gestão de caixa, orçamento e acompanhamento de execução, modelagem financeira, faturamento e conciliação bancária);- Atualização e criação de planilhas, e relatórios...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência: Desejável na área hospitalar e administrativa;Atividades:- Cumprir efetivamente com as atividades administrativas, a fim de colaborar com as demandas do setor, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Atentar para necessidades do paciente na sala de reava...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência com atendimento ao publico e ambiente hospitalar;- Pacote Office Intermediário;Atividades:- Prestar assistência administrativa ao setor, garantindo a eficácia das rotinas da área de recepção, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;-...
Descrição: Requisitos:- Formação - Ensino Médio Completo.- Desejável habilidades de relacionamento com o público;- Conhecimentos pacote office;Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos; - Atender chamadas telefônicas conforme padrão pré-estabelecido e atendimento proativo a recepçã...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Vivência com atendimento ao público.- Conhecimento em Informática Básica e Pacote Office.Atividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, mantendo o setor organizado e permitindo a acessibilidade dos resultados.- Esclarecer dúvidas ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras Jr para se juntar a equipe de Supply Chain do Grupo Technos.Responsabilidades:- Colocação de pedidos a fornecedores internacionais e nacionais;- Acompanhamento dos pedidos tendo interface direta com os fornecedores para priorização, postergação e follow-up das entregas;- Interface com o time de importação para endereçamento dos embarques e c...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência hospitalar;- Necessário conhecimento do Pacote Office.Atividades:- Apoiar o setor realizando o cadastro de informações referentes a internações cirúrgicas de pacientes em sistema próprio, a fim de garantir que as informações estejam disponíveis aos colaboradores do área de internação e aos demais setore...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo, preferencialmente Administração ou Psicologia.- Experiência obrigatória: Análise de indicadores de RH, atuação anterior com BP, experiência generalista com foco em ações de DHO;- Conhecimento técnicos obrigatórios: Generalista em RH;Atividades:- Preparar e ministrar cursos, palestras, selecionando material didático, técnico e de apoio, além d...