segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Descrição: 1) Analise de fatura dos fornecedores (Armadores e Terminais portuários) da Klabin;2) Criação de pedidos do sistema SAP das respectivas faturas;3) Analise de relatórios do sistema SAP para atualização das faturas;4) Follow up com os fornecedores para sinalização da previsão de pagamento.Outros requisitos: - Desejável Formação superior;- Necessário Excel avançado, elaboração de planil...
Descrição: Supervisionar e coordenar a equipe do seu turno de produção, de forma a garantir um constante fluxo de produtos de alta qualidade, dentro dos padrões de segurança, qualidade e eficiência definidos pela empresa.Manter a linha abastecida com produtos que cumpram as especificações de qualidade, íntegros,corretamente identificados e livres de contaminação de qualquer espécie;Supervisiona...
Descrição: Supervisionar e coordenar a equipe do seu turno de produção, de forma a garantir um constante fluxo de produtos de alta qualidade, dentro dos padrões de segurança, qualidade e eficiência definidos pela empresa.Manter a linha abastecida com produtos que cumpram as especificações de qualidade, íntegros,corretamente identificados e livres de contaminação de qualquer espécie;Supervisiona...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Responsabilidades:Executar cálculos simples.Atualizar planilhas.Gerenciar e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em atividades administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedime...
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da empresa conforme as normas e procedimentos.Requisitos Necessários:- Ensino Médio Completo ou Cursando;- Conhecimentos no pacote office;*Nossas oportunidades são abertas para todos os profiss...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global em ...
Descrição: Responsabilidades:- Garantir a conformidade legal e regulatória da empresa em relação às leis e regulamentos aplicáveis;- Manter registros precisos e atualizados de todas as atividades societárias da empresa, perante os órgãos responsáveis;- Preparar e registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas do depart...
Descrição: Ensino Superior CompletoConhecimento em ferramentas de Modelo de GestãoDisponibilidade para trabalhar presencial no site Juiz de ForaExcel e Power BI avançados.Atividades:Liderar equipe de supervisores e operadores, traçando estratégias que garanta os resultados operacionais, através do acompanhamento e desenvolvimento da equipe.Acompanhar o desempenho da operação através da análise ...
Descrição: Dê o primeiro passo na sua carreira de sucesso!Você é um estudante de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção ou áreas afins e busca uma oportunidade para colocar seus conhecimentos em prática?Então essa vaga de estágio é para você!A FSFX está em busca de um estagiário proativo, organizado e com vontade de aprender para se juntar à nossa equipe e contribuir para o c...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um(a) Supervisor (a)/Coordenador (a) de Sistemas de Gestão da Qualidade para liderar a equipe responsável pela implementação e manutenção dos sistemas de gestão da qualidade em nossa empresa. O(a) candidato(a) ideal deve ter experiência em liderança de equipes, conhecimento em normas ISO, habilidades de comunicação e resolução de problemas.Respon...
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo controle e acompanhamento das atividades administrativas da área;- Garantir o registro das informações da área nos sistemas;- Controlar e acompanhar os orçamentos da área.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento do Pacote Office;- Desejável conhecimento em Power BI.Horário: Segunda à Sexta-Feira, 08h00 às 18h00.Salário: R$2.500,00 à R$ 3.000,00...
Descrição: O que você precisa ter ou saber?- Superior Completo em Administração, Economia, Engenharias ou em áreas correlatas;- Conhecimento avançado no Pacote Office (Excel, Word e Power Point);- Conhecimento em Power BI;- Capacidade analítica;- Senso crítico.Como será seu dia a dia?- Interface com áreas responsáveis pelo planejamento e execução da manutenção de ativos;- Envolvimento em pautas...
Descrição: Atribuições:- Extração e tratamento de bases de dados referentes ao apontamento de serviços e produtividade na manutenção de ativos; - Suporte ao quadro de analistas na elaboração de estudos de oferta e demanda de mão de obra e de ganhos em projetos de melhoria contínua;- Monitoramento de indicadores de produtividade;- Elaboração de relatórios gerenciais de cunho técnico e administra...