- Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em: Administração, Comércio Exterior, Logística
- Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em: Administração, Comércio Exterior, Logística
equipamentos e outros; Aplicar seu conhecimento sobre gestão de materiais e estoque (planejamento logístico
Descrição: Realizar a gestão dos contratos com fornecedores e operadoras de benefícios parceiras da Cia e garantir a compra e fornecimento dos benefícios aos colaboradores (Plano de saúde, plano odontológico, transporte, restaurante interno, seguro de Vida, auxílio creche, empréstimos e demais benefícios)Realizar estudos de mercado a fim de propor melhorias no pacote de benefícios oferecidos pe...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você fará:Agendamento de reuniões e controle de agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas da área Idiomas:Inglês - Nível Intermediário, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: O que procuramos em você?Conhecimento no Pacote OfficeD...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você fará:Agendamento de reuniões e controle de agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas da área Idiomas:Inglês - Nível Intermediário, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: O que procuramos em você?Conhecimento no Pacote OfficeD...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você fará:Agendamento de reuniões e controle de agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas da área Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: O que procuramos em você?Conhecimento no Pacote OfficeD...
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Vaga para Assistente Administrativo - PCDEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas, ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Experiência em rotinas administrativas.Desejável:- Conhecimento em Excel;...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
); Conhecimento intermediário no Excel.Requisitos desejáveis: Conhecimento no Linx; Conhecimento de logística
Descrição: Desafios da VagaComo nosso gerente Júnior em Aplicações de Ar-condicionado tipo Chiller, você avaliará e dimensionará locais para instalação de centrais de água gelada. Isso inclui a especificação de materiais, acessórios e a instalação de equipamentos de refrigeração e ventilação. Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parcei...
Descrição: Título: Estágio em Plataforma de C&SI: Desenvolvimento de Habilidades em Gestão de Projetos e ServiçosDescrição: Junte-se à equipe dinâmica de D&S BRPC para aprimorar suas habilidades em gestão de demanda e recursos de projetos. Este estágio oferece a oportunidade de trabalhar em análise de dados, elaboração de relatórios e controle de ordens de serviço, enquanto colabora na garantia...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Realizar suporte administrativo no tocante às atividades de apoio à geração do Laudo, receber e fornecer informações, tratar documentos variados organizando-os de acordo com a particularidade que cada processo de diferentes , interagir com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI, CSC e etc sempre com o intuito de garantir que os doc...
Descrição: Quais serão seus desafios?Auxiliar às demandas administrativas da área de backoffice;Auxiliar nos cadastros de produtos;Auxiliar nas atividades operacionais/ou atendimento ao cliente;Atualizar planilhas de controle da área;Realizar relatórios de atendimento.Outros requisitos: O que você precisa ter?Ensino médio completo ou ensino superior cursando;Boa comunicação;Dinamismo;Conhecimen...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtuar diretamente nas atividades de compras de menor complexidade no qual foi designado, objetivando cumprir o objetivo preestabelecido no que tange qualidade, prazo, custo e preço.Consolidar as compras, fazendo análise da necessidade da aquisição de produtos de curto, médio e longo prazo.Contribuir no planejamento e estruturação das formas de contrataç...
Desenvolvimento e execução de cronogramas de treinamentos mensais, trimestrais, semestrais ou anuais; 10- Apoio logístico
Organizar a logísticas de reuniões, como convocação, apresentações, outros materiais.5.
acompanhar a duração de cada tarefa, gerir e monitorar o requerimento de recursos (humanos, documentais, logísticos acompanhar a duração de cada tarefa, gerir e monitorar o requerimento de recursos (humanos, documentais, logísticos