Descrição: Dar suporte administrativo na área de Suprimentos: atender usuários, fornecer e receber informações, tratar documentos variados e preparar relatórios;Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; Verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro; Outros requisitos: Superior cu...
Descrição: Cargo: Assistente de varejoResponsabilidadesPlanejamento e execução de programas de treinamento de produtosTradução de materiais de treinamento do inglês para o portuguêsGerenciamento de materiais de varejo (brindes, adereços de exibição, roupas promocionais, etc.)· Design de plano de exibição e gerenciamento de lojas offlineComunicação e suporte para clientes de varejoConclua outras...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para a posição de Comprador Pleno para composição do nosso time!Habilidades:Experiência anterior na área de comprasComunicação claraConhecimento avançado em ERP (Protheus)Excel intermediárioOrganização e gestão de tempoAtenção aos detalhesHabilidade para resolução de problemasCapacidade de aprendizado rápidoConhecimento básico de compras e cotações...
Colaborar com áreas como logística, produção e financeiro para alinhar processos, resolver gargalos e
Descrição: • Realizar as compras de materiais e serviços indiretos para o Grupo União Quimica, participando do entendimento do escopo, analisando, propondo e buscando novas possibilidades ou soluções que atendam a necessidade do cliente interno e negociando com o fornecedor conforme diretrizes da Política de Compras.• Atuar nas demandas de contratos da área de Pesquisa Clínica, Pesquisa e Desen...
Descrição: Realizar a prospecção de fornecedores nacionais e internacionais para materiais diversos (matéria-prima, materiais de embalagens, equipamentos, materiais promocionais, materiais de laboratório, TI, brindes, viagens, manutenção, engenharia e outros);Solicitar a homologação de fornecedores para o time de qualificação de fornecedores; Auxiliar nas solicitações de chamados para elaboraçã...
- Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em: Administração, Comércio Exterior, Logística
Descrição: Fazer o correto preenchimento de formulários;Criação e preenchimento de planilhas;Ficar aos cuidados de documentos importantes;Atendimento por e-mail;Demandas do dia a dia;Bom uso da língua portuguesa falada e escrita;Conhecimento em Pacote Office.Outros requisitos: +18 anos;Ensino médio completo;Pacote Office;Proatividade;Foco em resultado.
Descrição: • Organização• Experiência em controle de pagamentos e rotina administrativa.• Discrição ao receber e lidar informações do departamento• Perfil Discreto Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo físico e digital• Controle de planilhas excel intermediário/avançado.• Reali...
Descrição: Responsabilidades:Análise de dados: trabalhar em estreita colaboração com o gerente de GTM para integrar e analisar em profundidade os dados, incluindo relatórios PSI, dados de pesquisa de mercado, feedback do consumidor, etc., e fornecer sugestões de ação;Insights do produto: Experimente os produtos da Huawei em profundidade, inclui Wearable, Áudio e Roteador Wi-Fi etc. Entender bem...
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar documentos.Local de Trabalho: Jardim Taquaral - SPOutros requisitos: • Conhecimento básico de informática, incluindo h...
Descrição: Organizar, arquivar e manter atualizados documentos físicos e digitais relacionados à área.Criar e atualizar cadastros de imóveis no Espaider, assegurando o upload de documentos como matrículas e CCIR, além de gerenciar cadastros de fornecedores e viajantes em plataformas como Flytour.Executar pagamentos de tributos, taxas (como ITR, CCIR, ITBI), arrendamentos, alugueis, e fornecedor...
fornecedores.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação superior em Administração, Engenharia, Logística
Descrição: Manter o arquivo da área organizado;Providenciar cópias de documentos necessários para dar andamento aos processo de cobrança;Receber e enviar correspondências, documentos e e-mails;Acompanhar fluxo de assinatura de contratos;Elaborar relatórios administrativos;Realizar atividades de cunho administrativo, conforme demanda da área Jurídica.Horário de trabalho: Comercial de seg a sexta...
Descrição: Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista, previdenciária e fiscais nos portais de clientes.Admissão.Rescisão.Afastamento.Indicadores do setor. Tratativas por e-mail e Teams. Requisitos:Conhecimento no Excel (Procv e Tabele Dinâmica). Experiência com indicadores. Experiência com admissão e análise de documentos trabalhistas
Descrição: Um dia sendo Analista Administrativo de ProjetosEstruturação de projetos: escopo, plano de negócio, cronograma e artefatos de gestão/execução do projeto.Abertura, coordenação e acompanhamento de projetos.Estruturação, monitoramento e reporte de KPIs dos projetos.Elaboração, análise e apresentação de relatórios ou materiais gerenciais com indicadores dos projetos para as partes envolv...
Descrição: A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional que reúne estratégia e talento para gerar desempenho superior para nossos clientes. Trabalhamos com os clientes para projetar as estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. Nós os ajudamos a contratar as pessoas certas e os aconselhamos sobre como recompensar, desenvolver e motivar a força de trabalho. E aju...
Descrição: No seu dia a dia você cuidará da entrada de demanda no sistema Pro-JurisCadastramento de contratos e aditivos em sistemaAnálise de requisição e transferência aos AdvogadosPagamentos no FluigCadastro de CNPJExtração e elaboração de relatórios Envio de envelopes via DocusignOutros requisitos: AtençãoComunicação AssertivaBom relacionamento interpessoal Foco
Descrição: Principais Atividades e Responsabilidades:• Atendimento ao público interno e externo (inclusive prof.s e alunos estrangeiros);• Suporte a Gerência e equipe acadêmica;• Emissão de relatórios;• Cadastro e emissão de documentos;• Respostas a caixa de e-mails;• Inputs de informações no sistema acadêmico;• Análise de dados e preenchimento de relatórios.Pré-requisitos• Ensino superior curs...
em solicitações de compra e acompanhamento da área de facilities.Ter atuado em empresas do segmento logístico transporte para atuar e solucionar problemas rapidamente.Habilidade em compras de mercadoria para a logística
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: • Lançar no sistema todos os itens relativos aos ajustes nas contas hospitalares efetuados pela auditoria médica e de enfermagem;• Providenciar cópias de documentos necessários para dar andamento ao processo de auditoria de contas médicas;• Liberar as contas auditadas e/ou acordadas no sistema para o setor de faturamento;• Relacionar e protocolar as contas a serem entregues no Fatura...
Descrição: Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré e pós embarque e envio ao local do desembaraço aduaneiro;Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar de forma eletrônica os processos liberados e encerrados;Outros requisitos: Interesse na área de Comércio Exterior;Pacote Office BásicoEn...
Descrição: Principais Responsabilidades: Gerenciar e acompanhar os principais KPIs relacionados ao negócio garantindo excelência na execução da estratégia desenhada para o cliente.Focar na execução e alinhamento das estratégias de NIVEA junto ao cliente, assegurando que as ações estejam em linha com os objetivos da companhia.Analisar bases como Neogrid, Dunnhumby, IQVIA e outros dados internos ...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Atuação na Onco Star - Clínica JKVaga para Analista nível SR para atuar no setor Administrativo da Tecnologia da Informação. Requisitos: - Ensino Superior completo em Eng. ou Ciências da Computação ou áreas correlacionadas ao campo de atuação; - Experiência em rede de computadores; - Experiência Administrativa e Financeira em TI; - Experiência em elaboração de relatórios; - Office em ...
Descrição: As responsabilidades dessa pessoa estagiária incluirão:1) Atuar na operacionalização de processos de homologação de compras,2) Atuar na operacionalização de processos de Quality Assurance.3) Garantirá o cumprimento de toda a jornada das demandas de compras,4) suporte na elaboração de KPI´s,5) e atualizações de dados do processo no sistema Oracle.Outros requisitos: • Proatividade;• Ót...
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Exclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal: São Paulo – SPAtribuições:- Otimizar a produtividade com indicadores de RH e análise de dados;- Participar da gestão de projetos, acompanhando orçamento e identificando oportunidades de melhoria;- Realizar auditorias nos fluxos de trabalho para garantir qualidade e conformidade;- Ministrar treinamento...
visão do cliente (SLA);Ser Mediador: servir como mediador entre as áreas de operação (transportes, logística Conhecimento avançado do pacote Office – Excel;Ampla experiência com atuação em Customer Service e processos logísticos
.• Organizar sessões de treinamento, gerenciar logística e preparar materiais como oficinas, cartilhas
tecnologias;Gerenciar contratos de empresas terceirizadas de treinamento e capacitação;Coordenar e executar a logística
elaboração de apresentações de relatórios em reuniões de gestão mostrando previsão de receitas e margens, logística
equipe das unidades com relação ao armazenamento dos materiais em estoque, bem como sobre a dinâmica da logística
Confira os requisitos: Graduação completa; Pós-graduação; Áreas de atuação: Comercial, Marketing, Logística