conta, preenchendo formulários correspondentes para gerenciamento de proventos e descontos;Organizar a logística
exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas (logística
Descrição: Principais Requisitos:Formação superior em Administração, Ciências contábeis, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins.Conhecimento em Office: intermediário. Experiência na função. Responsabilidades:Sólida experiência em folha de pagamento (DIRF, FGTS, INSS, GPS), admissão, rescisão, férias, controle e fechamento de ponto, conhecimentos e-social, elaboração PPP, implantação e con...
clientes, positivação de marcas e realizar a gestão de estoques (CD de Itajaí).Realizar interface com a Logística
Descrição: Solicitar, receber, armazenar e controlar a saída dos itens do estoque, através de controle por sistema eorganização física, visando evitar a falta de itens necessários para o atendimento aos chamados dosclientes.Conferir e armazenar os materiais recebidos, através dacomparação entre NF e material físico, visando garantir a entrada earmazenamento da quantidade correta do material adq...
prazos, entregas, embarque, dentre outros, negociando com clientes; Envolver área financeira, pricing e logística
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...