segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Descrição: • Apoiar nas demandas dos processos de RH, DP e Segurança do Trabalho• Auxiliar na gestão de Benefícios; execução e ações de RH; atendimento a colaboradores e gerenciamento documental da Segurança. Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, RH ou áreas corr...
Descrição: Gestão de documentação AcadêmicaAtendimento a Alunos, Professores e FuncionáriosOrganização de Horários e AgendamentosSuporte em Processos de Matrícula e InscriçãoManutenção de Registros de AlunosAuxílio na Coordenação de Eventos AcadêmicosGerenciamento de Correspondências e ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas, co...
Descrição: Vaga de Gerente de ControladoriaResponsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria, garantindo a qualidade e eficiência dos processos contábeis e financeiros;- Elaborar e analisar relatórios financeiros, demonstrações contábeis e orçamentos;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros e implementar soluções eficazes;- Assegurar o cumprimento das obrigações f...
Descrição: Atividades1 - Apurar os descontos e proventos a serem lançados em folha de pagamento;2 - Executar rotina de folha de pagamento e adiantamento salarial;3 - Gerar arquivos bancários transmissão de pagamentos, e encaminhar para o setor financeiro;4 - Realizar a contabilização da folha de pagamento;5 - Após emissão da folha de pagamento, conferir todos os impostos e tributos gerados junt...
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas;Participação em reuniões e atendimento a visitantes, quando necessário;Realizar atividades de secretariado, como agendamento de reuniões e registro de informações.Repor...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejáv...
seleção;Experiência com alto volume de vagas;Experiência com vagas operacionais (preferencialmente logística
Graduação em Engenharia de Produção, Administração, Gestão Comercial, Marketing, Processos Gerenciais, logística