segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Descrição: 1) Analise de fatura dos fornecedores (Armadores e Terminais portuários) da Klabin;2) Criação de pedidos do sistema SAP das respectivas faturas;3) Analise de relatórios do sistema SAP para atualização das faturas;4) Follow up com os fornecedores para sinalização da previsão de pagamento.Outros requisitos: - Desejável Formação superior;- Necessário Excel avançado, elaboração de planil...
Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação
Descrição: Atividades:Supervisionar a área sob sua responsabilidade obedecendo todos os requisitos e fundamentos do sistema de gestão da produção;Conduzir as atividades conforme planejamento e procedimentos pré- estabelecidos com a adoção das ações requeridas e necessárias ao alcance das metas estabelecidas.Treinamento de todos os operadores de produção. Organizar e conduzir o dia a dia, dos p...
Descrição: Vaga de Gerente AdministrativoEstamos em busca de um Gerente Administrativo para liderar nossa equipe e garantir a eficiência e eficácia de nossas operações diárias. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, finanças e operações administrativas.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe administrativa;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos ad...
Requisitos:Cursando 2º ou 3º ano de Administração de Empresa, Comercio Exterior, Relações Internacionais, Logística.Estudar no período noturno;Conhecimento em Excel, Word e Windows. Área e atividades: Comércio ExteriorConsulta e anexa documentos nos processos.Conferência das informações, datas e anexos preenchidos no Sistema.Faturamento.Análise dos documentos fornecidos por Clientes, Agentes de...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Manter a regularidade de cada filial e seus respectivos farmacêuticos perante o Conselho Regional de Farmácia (CRF).Realizar a troca de responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo da ANVISA, a fim de cumprir os prazos estabelecidos pela autoridade Sanitária.Atender as demandas referente dúvidas e solicitações Itec -...
Descrição: Responsabilidades:Executar cálculos simples.Atualizar planilhas.Gerenciar e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em atividades administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedime...
Descrição: Estagiário em AdministraçãoEstamos em busca de um estagiário em administração para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, organizada e com vontade de aprender, essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar na parte administrativa do setor de Manutenção de Máquinas (Documentações e evidências para auditorias) bem como de tarefas administrativa...
Descrição: A New Open Bar não para de crescer!Se você gosta de eventos, adora o universo da coquetelaria e veste a camisa para alcançar novos desafios, essa vaga pode ser sua!Principais atividades: Suporte à DiretoriaInteragir com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos administrativos, garantindo que estejam atualizado...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você fará:Agendamento de reuniões e controle de agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas da área Idiomas:Inglês - Nível Intermediário, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: O que procuramos em você?Conhecimento no Pacote OfficeD...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você fará:Agendamento de reuniões e controle de agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas da área Idiomas:Inglês - Nível Intermediário, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: O que procuramos em você?Conhecimento no Pacote OfficeD...
Descrição: Grupo Seres busca no mercado potenciais profissionais para atuação no Departamento Pessoal, com foco em cadastro: Esta oportunidade também é direcionada a pessoas com deficiência (PCD).Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo;Experiência anterior com cadastros no sistema RM Labore TOTVS;Conhecimento intermediário do Pacote Office;Habilidade de digitação.Atividades:Você será res...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente associação, do segmento médico, busca no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Ensino Médio Completo;Diferencial Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Secretariado, Processos Gerenciais e áreas relacionadas;Inglês Básico ;Domínio do Pacote Office - principalmente Excel;Necessário disponibilidade para viagens.At...
Descrição: Principais atividades: • Responsável por atendimento telefônico internacional;• Identificar os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;• Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos;• Separar, classificar, distribuir e arquivar documentos e correspondências.• Cadastrar navios, rebocadores e armadores por m...
garantindo precisão e conformidade com as normas internas e regulamentações externas;Auxiliar no controle de logística
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente, do segmento de educação, busca no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Enisno médio completo;Atividades:Dar suporte e atendimento aos alunos matriculados;Monitorar a realização de matrículas;Acompanhar a jornada dos alunos na instituição;Acompanhar o processo de pagamento e envio de documentação dos alunos;Fidelização dos cli...
Descrição: Empresa de grande porte busca Assistente Administrativo para atuação na área Novos Negócios. Principais atividades:Realizar atividades relacionadas à licitações públicas e/ou privadas;Elaborar e montar documentação atendendo às exigências dos editais;Interlocução com os órgãos e entidades de profissionais;Assegurar, conforme diretrizes e políticas corporativas, o cumprimento do desem...
Descrição: A My Place Office é a maior empresa nacional do segmento de Escritório Virtual e está no mercado há mais de 10 anos. Presente em diversos estados, hoje contamos com mais de 25 unidades nos melhores endereços do Brasil!Se você tem boa comunicação, garra, é educado(a) e trabalha com amor, temos uma VAGA para você!Auxiliar Administrativo- PROCURA-SE PROFISSIONAL QUE;. saiba sorrir com o...
Descrição: Missão:Recepcionar os clientes da oficina da Guanabara Diesel via telefone e presencial, controlando os agendamentos dos seus serviços para seus veículos. Atividades:• Agendar veículos dos clientes para realização dos reparos em parceria com os Consultores Técnicos e a área de Preparação.• Encaminhar promoções vigentes dos serviços disponíveis para os clientes.• Responder os clientes...
Descrição: Vaga para Assistente Administrativo - PCDEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas, ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Experiência em rotinas administrativas.Desejável:- Conhecimento em Excel;...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global em ...
Descrição: Se você é comprometido, está em busca de novos desafios, é criativo e quer se desenvolver profissionalmente, venha fazer parte do nosso time! Requisitos: Ensino Médio Completo ou Cursando (Em horário noturno). Disponibilidade para atuar em Curicica - Jacarepaguá, carga horária de 6h por dia, de 08:30h às 14:30h.
Descrição: Estamos em busca de um Jovem Aprendiz para atuar na área administrativa. O candidato deve estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, ter idade entre 18 e 22 anos (devido a diretrizes da empresa/período contratual) e disponibilidade para trabalhar em período integral. As principais atribuições serão: realizar atendimento telefônico e direcionamento para colaboradores, auxiliar no...
); Conhecimento intermediário no Excel.Requisitos desejáveis: Conhecimento no Linx; Conhecimento de logística
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com profissio...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time serão:-Confeccionar e analisar relatórios e apresentações de resultados de assinaturas e venda avulsa de jornais.-Atualizar b...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Acompanhar as ações elaboradas para os projetos vigentes, em implementação e em prospecção • Auxiliar na Gestão e na Aplicação do Plano (estratégico e tático) desenvolvido para cada projeto da área • Contribuir na elaboração de plano de ação e potenciais correções para cada projeto da área • Identificar oportunidades de melhoria dentro de cada projeto e de nov...
Descrição: Estamos em busca de um(a) estagiário(a) para atuar na área de Gente e Gestão da Rio+Saneamento. O foco principal da posição é apoiar a equipe na análise de dados e na elaboração de relatórios para tomada de decisão.Responsabilidades:Coletar e analisar dados relacionados a indicadores da área;Elaborar relatórios e apresentações para a equipe de Gente e Gestão;Auxiliar na implementação...
Descrição: Responsabilidades:- Garantir a conformidade legal e regulatória da empresa em relação às leis e regulamentos aplicáveis;- Manter registros precisos e atualizados de todas as atividades societárias da empresa, perante os órgãos responsáveis;- Preparar e registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas do depart...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com profissio...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.Estamos contratando um(a) Auxiliar Administrativo para São José dos CamposPrincipais Responsabilidades Prestar apoio ao departament...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Cursando (Área de Finança)- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência: Desejável na área de finanças e Excel intermediário.Atividades:- Auxiliar no processo da tesouraria com auxílio no processo de cobrança, serviço bancário, auxilio em todo serviço burocrático e emissão de boleto para o faturamento;- In...
Descrição: Somos uma Operadora de Saúde Suplementar e estamos buscando um profissional qualificado para atuar no nosso Núcleo de Atendimento Humanizado.Experiência:Atendimento ao Cliente;Sistema Totvs/Protheus;Preparo de relatórios;Montagem de apresentações ( Power Point );Pacote Office ( Excel Avançado e Power Point )Vivências em operadora de saúde.Atribuições:Preparo de relatórios e apresenta...
Descrição: Requisitos:- Cursando Ensino Médio;Atividades:• Autorizar pequenos procedimentos cirúrgicos eletivos;• Autorizar cirurgias de pacotes sem OPME;• Autorizar exames;• Revalidar senha de autorização vencida;• Auxiliar os demais colaboradores nas tarefas menos complexas diárias; (cópia, escaner) Outras informações:- Local de trabalho: São Jos...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio CompletoAtividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo de informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, com o objetivo de manter o setor organizado e permitir a acessibilidade dos resultados dos exames na rede. - Manter comunicação efetiva com analistas, coletores e demais unidades hospital...