Desenvolver e implementar estratégias de logística que melhorem os processos e reduzam custos. Análise de dados logísticos para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria. Experiência comprovada em logística, especialmente em FTL e LTL, em empresas de transporte; Capacidade estratégico; Domínio avançado do Microsoft Excel e diferencial n...
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
Requisitos:Graduação em Engenharia de Produção, Logística ou áreas correlatas.
Requisitos:Graduação em Engenharia de Produção, Logística ou áreas correlatas.
indiretas sobre todos os processos dentro da Logística.Outros requisitos: Ensino Superior Completo;Logística e / ou Administração de Empresas;1 anos de experiência na área de logística;Excel avançado (obrigatório
Descrição: O Analista de Logística com foco em Last Mile é responsável por otimizar as operações logísticas Responde também pelos processos logísticos realizados nas bases de transportes e distribuição das regionais dashboardsOutros requisitos: Excel avançado, Power BI - Desejável, análise de dados AVANÇADO;Fluxos logísticos Conhecimentos ou e...
Descrição: Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação.Elaborar e aplicar treinamentos, referentes a homologação de procedimentos, reclamações de mercado e desvios.Dar suporte a Qualidade na revisão das instruções de fabricação.Backup na solicitação de documentação de lote e logbooks.Auxiliar no acompanhamento das rotinas de validação de processo e limpeza...
- Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em: Administração, Comércio Exterior, Logística
referentes.Vaga também para PCD.Outros requisitos: Ensino superior cursando em Administração de Empresa, Logística
Descrição: Vaga de GerenteEstamos procurando um Gerente para liderar nossa equipe e garantir o sucesso de nossos negócios. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, habilidades de comunicação excepcionais e um histórico comprovado de alcançar metas e objetivos.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de funcionários- Garantir a satisfação do cliente e a qualidade do...
- Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em: Administração, Comércio Exterior, Logística
Descrição: Você sabia que seu trabalho nos ajuda a construir diariamente uma Instituição que ao longo de 70 anos deixa seu legado de grande importância para a sociedade?Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.De onde viemos e para onde vamos...
Descrição: Somos um escritorio de advocacia boutique, lider em seu setor de atuação. Procuramos um Gerente Administrativo e Financeiro altamente competente e experiente para liderar as operações financeiras e administrativas. O candidato ideal deverá possuir habilidades excepcionais de gestão, capacidade analítica e experiência comprovada em Escritórios de Advocacia.Principais Responsabilidades...
Descrição: Nosso cliente se destaca dentre seu segmento de atuação.Reportando se à Diretora de RH, suas principais responsabilidades serão:- Gestão de orçamentos de ambas as áreas;- Gestão de remuneração fixa e variável: promovendo melhorias e atratividade;- Negociações e homologação de contratos de PPR com os sindicatos- Alinhamento junto às práticas de mercado;- Revisão de políticas e process...
Descrição: Responsável por cadastro de protocolos e imputação dos dados dos pacientes no convênio. Fará gestão das agendas da quimioterapia, normalmente são 4 pacientes por dia. Desejável que tenha experiência na área da saúde. Fará contato com o paciente, pegará documentação para protocolar os pedidos.Outros requisitos: Desejável conhecimento em rotina de convênios para solicitações de autoriz...
Descrição: • Atender ligações e recepcionar visitantes.• Organizar salas de reunião e serviços de café.• Controlar correspondências, malotes e entregas.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos conforme solicitação.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Ap...
Descrição: O que o profissional realizará?Gestão completa do portfólio de projetos da organização, principalmente envolvendo tecnologia;Gerência de equipes de gestão de projetos;Liderança no alinhamento e desdobramento dos objetivos em toda a organização, buscando gerar sinergia entre as áreas de tecnologia, operações e comercial;Gestão de stakeholders, atuando na elaboração de status report. A...
Descrição: Realizar a gestão dos contratos com fornecedores e operadoras de benefícios parceiras da Cia e garantir a compra e fornecimento dos benefícios aos colaboradores (Plano de saúde, plano odontológico, transporte, restaurante interno, seguro de Vida, auxílio creche, empréstimos e demais benefícios)Realizar estudos de mercado a fim de propor melhorias no pacote de benefícios oferecidos pe...
Descrição: ATIVIDADES: Analisar e cadastrar contratos de venda aos clientes; intermediar informações, analisar relatórios e solucionar problemas de baixa complexidade, com objetivo de assegurar o correto fluxo para a efetivação da venda e o pagamento dos produtos/serviços comercializados e buscar alternativas para melhorias nos processos e resultados das regionais; responsável pela rotina admi...
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;3 - Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas e/ou insumos (Cartonagens / Etiquetas / Lacres);4 - Atender as solicitações dos clientes internos;5 - Organizar e blocar o Movimento Contábil;6 - Digitalizar os Extratos Consolidados e dos Informes de Rendimentos, dis...
Descrição: Prestar um serviço eficiente aos clientes, aplicando as políticas de controle estabelecidas para administrar de forma clara e correta os bens e valores da empresa.• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais.• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento.• L...
Descrição: Auxiliar Administrativo - Auxílio na área administrativa e organizacional da empresa. Apoio à administração da empresa em sua tarefas diárias. Entre as tarefas do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos de documentos; - Preencher planilhas e formulários; - Atendimento - encaminhamento de clientes, recebimento de for...
solicitações médicas e realizando com excelência o atendimento aos nossos pacientes.Responsável por realizar a logística
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: .Análise e controle do banco de dados de relatóriosElaboração de relatóriosAplicação e controle de ordens de compra de serviçosAlinhamento e revisão de serviços com projetosIdiomas:Inglês - Nível Avançado, Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Estar cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas.Inglês intermediário com boa comunicação escrit...
Descrição: Executar relacionamento com o doador através de todos os meios existentes, garantindo o atendimento completo as solicitações recebidas.Experiência: rotinas administrativas e atendimento ao cliente.Formação: Ensino superior completo ou cursando.Conhecimentos Específicos: Word e Excel, Power Point e Outlook.Horário: 08h às 17h (2ª a 6ª feira).CLT / Benefícios: Vale-transporte, Vale-ali...
Descrição: Mudar, adaptar, evoluir, ajustar caminhos, olhar futuro, valorizar passado, trabalhar o presente. Essas são atitudes que fazem parte de nossa rotina na Tracbel.E se você se identifica com essas atitudes, saiba que estamos com oportunidade na Tracbel!Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:O aprendiz irá apoiar nas rotinas do setor, auxiliando nos processos adminis...
Descrição: Experiência com rotinas administrativas e suporte ao cliente.Cursando ensino superior.Conhecimento em Pacote Office.Atividades a serem desempenhadas: Apoio ao projeto de mudança para a nova sede da América Latina, no Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) e gerenciamento e armazenamento de documentos físicos (confidenciais ou não). Responsável pelos controles de GED e armazenam...
Área de Atuação: Projeto Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os...
Descrição: Atividades a desempenhar:Subir faturas da Dow aos portais dos clientes de Mexico, fazer relatorios em excel, ligar a clientes quando for preciso para resolver um problema de carga de facturas, procesar reembolsos para clientes, atualização de suportes BL de importações dos clientes, criacião e emissão de ajuste de vendasSalário + vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assi...
Descrição: Descrição• Co responsável pelos resultados financeiros e operacionais da clínica através da implementação e acompanhamento do Plano Tático no que abrange. Responsável por garantir a execução e a conformidade dos processos Administrativos e Operacionais da Unidade de Negócio, no que abrange gestão e a eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados aos pa...
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Experiência na área administrativa, serviços, facilities e estoques, criação e gerenciamento de relatórios. Conhecimentos de SAP: processos e transações. Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint.Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Civil ou cursos correlatos.Atividades a desempenhar...
Descrição: Empresa do segmento de produtos naturais localizada no Brás -contrata Estagiário:Principais atribuições:• Dar suporte ao analista comercial e ao CEO da empresa;• Emitir e analisar relatórios da área comercial;• Interpretar e atualizar tabelas de preços de vendas;• Interface com representantes de vendas e outras áreas da empresa;• Oferecer informações aos representantes de vendas.Horá...
Descrição: Título: Estágio em Plataforma de C&SI: Desenvolvimento de Habilidades em Gestão de Projetos e ServiçosDescrição: Junte-se à equipe dinâmica de D&S BRPC para aprimorar suas habilidades em gestão de demanda e recursos de projetos. Este estágio oferece a oportunidade de trabalhar em análise de dados, elaboração de relatórios e controle de ordens de serviço, enquanto colabora na garantia...
Descrição: Descrição da posição (atividades):• Inserir, alterar e acompanhar pedidos de acordo com as solicitações dos clientes;• Liberar pedidos programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os clientes;• Atualização e preenchimen...
Descrição: Profissional irá atuar com rotinas administrativas, financeiras e RH, visando garantir a eficiência operacional e financeira da organização.Ensino superior completo em Administração ou áreas afins.Experiência com supervisão de equipes e processos. Experiencia com controles internos |análise de riscos| governança será um diferencial.Outros requisitos:
Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas admini...
Descrição: Auxiliar o departamento Jurídico Corporativo conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão:Envio de publicações, intimações e notificações para a área responsável;Realizar pesquisas de jurisprudências e leis;Solicitar documentos para elaboração da defesa;Alimentar e emitir relatórios para controle de audiências, pagamentos, acordos e ações;Elaborar petiç...