.);• Visão voltada para área de negócios, análises logísticas;• Familiaridade com conceitos e práticas de logística em transporte e armazenagem;• Experiência na formação de indicadores de resultados - KPI contínua, sugerindo e implementando soluções inovadoras para aprimorar a eficiência e reduzir custos na logística
Descrição: Um dia sendo Analista de ComprasAtuação em GuarulhosSerá o responsável pelas compras de insumos da área de facilitiesCuidará das compras InternacionaisFará a gestão analítica e estratégica da area.Acompanhará projetos de importação.O que fará você obter sucesso neste processo seletivoExperiência em compras internacionais, e com insumos para área de facilities.Graduação em: Administra...
Descrição: Responsabilidades:- Garantir a conformidade legal e regulatória da empresa em relação às leis e regulamentos aplicáveis;- Manter registros precisos e atualizados de todas as atividades societárias da empresa, perante os órgãos responsáveis;- Preparar e registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas do depart...