Descrição: Vaga: Assistente de LogísticaEstamos em busca de um Assistente de Logística para se juntar O candidato ideal terá experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar Auxiliar na elaboração de relatórios de desempenho da logística.Requisitos:- Experiência prévia em logística
Descrição: Controle de indicadores específicos da área como variações de inventários, gestão de materiais com baixo giro, validade curta e retidos (Hold).Acompanhamento de processo de recebimento e armazenagem dos materiais, analisando e orientando locais e formas adequadas de armazenagem, seguindo o sistema FIFO, objetivando a integridade do estoque e o pronto atendimento às áreas de manufatur...
Estudantes dos seguintes cursos: Logística e Administração de empresas.Previsão de conclusão do Ensino
Descrição: O que o profissional realizará:Controle e Acompanhamento dos roteiros; Processos de rotineiros e organização; Gerenciamento na conferência das atividades operacionais da organização;Entre outras atividades correlatas ao cargo. O que o profissional precisa ter para trabalhar conosco: Ensino médio completo;Ter disponibilidade de horário;Conhecimento em Informática.
Descrição: Líder de Equipe Logística para Mercado EnviosNo Mercado Livre, trabalhamos para promover uma Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas controle de jornadas de trabalho e horas extras, bem como conduzir reuniões periódicas com os operadores logísticos internos.Outros requisitos: Requis...
Descrição: O que o profissional realizará:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do abastecimento pelo sistema; - Controles administrativos; - Suporte ao operacional; O que ele precisa para trabalhar conosco:- Ensino médio completo ou superior cursando;- Desejável Pacote Office intermediário;
pró-ativo;Capacidade de trabalhar com metas e prazos;Conhecimento de rotinas de inventário;Experiência em Logística
; · Treinar os colaboradores que exercem as funções operacionais;Garantir a execução dos processos logísticos · Ensino superior completo em Administração, Engenharias, logística, ou áreas afins.
indiretas sobre todos os processos dentro da Logística.Outros requisitos: Ensino Superior Completo;Logística e / ou Administração de Empresas;1 anos de experiência na área de logística;Excel avançado (obrigatório
Descrição: *Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por*: Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade. Gerir jornada de trabalho da equipe (atrasos, faltas, afastamentos, horas extras, banco de horas). Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando avaliações, d...
em parceria com empresa especializada em transportes, seleciona profissional para atuar na área de logística Ensino superior completo ou cursando em Logística Conhecimento no Pacote Office Experiência com Transporte e logística Modalidade: 100% presencial Local de trabalho: Guarulhos – SP Atividades:Realizar acompanhamento e monitoramento dos processo...
indiretas sobre todos os processos dentro da Logística.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Logística e / ou Administração de Empresas;1 anos de experiência na área de logística;Pacote Office;Excel avançado
Descrição: Captar propostas no mercado, equalizar em planilha ou dentro do sistema, negociar comercialmente e emitir pedidos no sistema integrado, buscando atender as demandas tanto em saving comercial e dentro do nosso SLA de entrega;Prospectar fornecedores adequados com know-how no mercado conforme a categoria e família dos materiais e/ou serviços, seguindo o procedimento para cadastros acomp...
Descrição: Vaga de AdminEstamos em busca de um(a) Administrador(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em gerenciamento de projetos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Gerenciamento de projetos;- Gerenciamento de equipe;- Elaboração de relatórios e apresentações;- Controle de orçamento;- Planejamento estratégico....
Descrição: Auxiliar nas análises de compras relacionadas a materiais de expediente, equipamentos, matérias-primas, serviços e outras provisões. Adquirindo as mercadorias via processos seletivos de fornecedores e concorrência para possibilitar seu uso ou consumo em uma empresa industrial, comercial ou de outro tipo de atividade. Negociar com os fornecedores. Emitir pedidos de compras no sistema....
interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como produção, estoque e logística
Descrição: Experiência sólida em comunicação para interagir eficazmente com diversas áreas.Habilidades comprovadas em análise de dados, gestão de equipe e projetos.Formação Superior CompletaFluência em Inglês e domínio intermediário em EspanholExpertise na criação de relatórios utilizando ferramentas como Power BI, Tableau, Sprinklr e TraackrConhecimentos adicionais em SQL, JAVA e SAP-HANA são ...
Descrição: Experiência em Planejamento da Produção e vivência com SAP. Excel AvançadoSuperior Completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas.Atividades a desempenhar: Programação da Produção da Fábrica Biossintética – fabricação e embalagem de sólidos dos produtos dentro do mês. Análise das restrições de produção do mês da Fábrica Biossintética – fabricação e embalagem de sólidos. C...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Gestão e acompanhamento do Planejamento estratégico da Cia;• Aplicação e gestão do ciclo de desempenho (metas e resultados);• Orçamentos, foco em resultados;• PEX – Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing, financeiro, comercial e operações em uma unidade específica de negócios;• Políticas internas;• ...
Descrição: Descrição:Ensino Médio CompletoDesejável estar cursando Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas afinsConhecimento intermediário com Pacote OfficePrincipais Atribuições:Apoiar a realização de reuniões de equipe, por agendamento, envio de convite, redação e envio das atas. * Auxiliar na comunicação com a equipe do Ministério da Saúde, através do apoio envio de comunicados...
Descrição: Realizar atendimento ao cliente, assegurando atendimento aos chamados, realização manutenções preventivas, liberações de documentos e informações, através do sistema da empresa, visando a qualidade e rapidez no atendimento e atualização de status dos clientes.Conferir as ferramentas que estão em obra e controle de devolução dos materiais estratégicos, análise das sobras dos materiais...
Descrição: Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget, Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com fornecedores, controle do estoque de brindes dos fornecedores e prazo de entrega de materiais, controle de ...
Descrição: Principais atividades:Forecasts mensais e trimestrais e análise do real x planejado;Implantação de análises e indicadores de desempenhos operacional e financeiro;Análise do capital operacional, para tomada de decisões de captação de recursos;Elaboração de estudos de viabilidade econômico-financeira de projetos e alternativas de investimento;Análise de custo departamental por sistema ...
Descrição: ATUAÇÃO NO SETOR JURÍDICOGestão de faturamento jurídico (Notas Fiscais)OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos JurídicoControle/Arquivo de documentos jurídicoControles Internos / SGIOutros requisitos: Graduação completa: Direito, Administração de Empresas ou áreas correlatas.Necessário:Experiência no setor JurídicoExperiência com JusbrasilExperiênc...
Descrição: Como Gerente de Projetos, você será responsável pela condução de projetos de implantação de sistemas de laboratório para clientes de diversas indústrias, como Farmacêutica, Papel e Celulose, Metalúrgica, Química, Alimentícia, de Petróleo e Mineração, Biotecnologia, Pesquisa e Desenvolvimento, Cosméticos, entre outros.Suas principais atividades serão:Desenvolver e implementar metodolo...
Descrição: 1. Sumário das Atividades Auxiliar na rotina de recepção e administração do escritório Berrini realizando atividades de agendamentos e convites no Key Access, cadastros de novos funcionários, aviso e controle de uso do estacionamento, recepção e distribuição de cartas, pacotes e mercadorias, atendimento a interfone e direcionamento interno.Compra e controle de estoque de materiais d...
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente interno, acompanhamento de processos, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Requisitos:Excel Intermediario; Inglês Básico a Intermediario; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade; Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível Intermediário
Descrição: Quais serão seus desafios?Lançamento e controle de pedidos de compras via sistema;Solicitação de reembolso e adiantamentos via sistema;Orçamento e emissão de passagens e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo;Compra de suprimentos;Atendimento presencial a fornecedores e visitantes;Outros requisitos: O que você p...
Descrição: Um dia sendo Líder Administrativo > Será o respondível por atender todas as ligações e direcionar as ordens de chamado para o setor correto. >Monitorar SLA de atendimento da equipe técnica.> Abertura de chamados para área de manutenção predial. >Fazer checklist das atividades das empresas terceiras. >Acompanhamento administrativo das equipes terceiras. Para esta vaga é necessário o i...
Descrição: A Mude é uma empresa de wellness media, com sede no Rio de Janeiro e atuação em mais de 7 cidades brasileiras. Oferecemos atividades e conteúdo de bem-estar como aulas e academias ao ar livre, além de estações de treinos e alongamento em espaços públicos. E o melhor: quem usa não paga nada por isso!O propósito da Mude é transformar cidades em espaços de bem-estar para as pessoas! Se ...
Descrição: Auxiliar no lançamento do repasse de honorários médicos, utilizando o sistema institucional e planilhas em Excel deapoio, se necessário. Auxiliar no lançamento de descontos e possíveis créditos apurados para composição do valor do repasse médico. Analisar e retornar aos médicos possíveis falha no repasse de seus honorários (pendências de pagamentos) referente a empresas de pequeno e ...
Descrição: • Atender ligações e recepcionar visitantes.• Organizar salas de reunião e serviços de café.• Controlar correspondências, malotes e entregas.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos conforme solicitação.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Ap...
Descrição: • Gerenciar agenda, eventos e compromissos dos executivos.• Recepcionar visitantes e gerir telefonemas com cortesia.• Organizar reuniões online e presenciais.• Controlar acesso e estacionamento do escritório.• Gerenciar despesas, faturas e reembolsos dos executivos.• Administrar assinaturas e publicações.• Registrar finanças do escritório.• Atualizar e enviar agenda de aniversariante...
Descrição: - Busca ativa de colaboradores ativos na instituição contidos na planilha mensal.- Tabulações de treinamentos através da lista de presença considerando cada setor e unidade;- Emissão e envio de certificados de treinamentos presenciais e on-line;- Tabulação dos treinamentos e indicadores na plataforma interna;- Organização de listas em arquivos;- Organização e planejamento da integraç...
Descrição: Efetuar as tarefas administrativas em apoio à equipe de administração de pessoal da empresa, compreendendo o atendimento de funcionários, controle do ponto para efeitos de folha de pagamento, coleta e encaminhamento de documentos para contratação de pessoal, compra de benefícios, emissão de declarações administrativas, lançamentos sistêmicos, entre outras.Outros requisitos: Pacote Of...
Descrição: Estágio em Comunicação/AdministraçãoAtividades:Auxiliar em agendamento de reuniões via LinkedInAuxiliar em fazer conexões no LinkedInAuxiliar em redigir textos para postagens no LinkedinRequisitos:Ter disponibilidade para estagiar das 10:00 às 17:00Estudantes do Ensino Superior em Administração - Formação mínima prevista para Dezembro de 2025Estudantes do Ensino Superior em Jornalism...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESLançamento de pagamentos no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos;Auxílio aos processos administrativos e financeiros.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Desejável Cursando Ensino Superior;Experiência em rotinas administrativas;Pacote Office Intermediário.Outros requisitos:
Descrição: Dia a Dia:Emissão de Notas Fiscais, Contas a Pagar, Contas a Receber, Fluxo de Caixa, Conciliação bancária, lançamentos internet banking, Cobrança pró ativa a clientes, Elaboração e atualização de planilhas e relatórios, Monitorar e gerenciar as receitas e despesas. Apoio a outras áreas, Atividades administrativas e departamento pessoal, Organização e manutenção do escritório. Conhec...
Descrição: Vaga: Gerente de Forense e ComplianceEstamos em busca de um Gerente de Forense e Compliance para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em investigações internas, auditorias e conformidade regulatória.Responsabilidades:- Gerenciar investigações internas e auditorias de conformidade;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de conformidade;- Fornecer ...
Descrição: Digitalização de Documentos;Outros requisitos: Experiência em atividades administrativas;Conhecimentos/habilidades em informática e digitalização.2º grau completo (técnico em química ou farmácia, ou cursando nível superior será um diferencial);Conhecimentos / experiência anterior em indústria farmacêutica será um diferencial;Vaga 100% presencial;Disponibilidade para turnos - primeiro...