solicitações médicas e realizando com excelência o atendimento aos nossos pacientes.Responsável por realizar a logística
Descrição: Um dia do Gerente de Operação:Responsável por garantir o atendimento das condições contratuais, visando a satisfação do cliente e retorno financeiro do contrato mediante qualidade e desempenho operacional dos serviços prestados.Elaborar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar os resultados e tomar medidas necessárias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente, control...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: Responsabilidades:Gerenciar simultaneamente 5 a 6 canteiros de obra em diferentes etapas de construção;Responsável por todas as diretrizes e normas do canteiro;Visitas regulares nas obras para supervisão de campo;Realizar check list durante as rondas;Realizar rotina de planejamento e suprimentos junto aos departamentos parceiros;Garantir os SLA´s das etapas de compras;Garantir e diss...
Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas admini...
obras e demais atividades relacionadas à área.Requisitos:• Apoiar a área técnica em desenho de soluções logisticas • Apoiar a área técnica no cálculo / dimensionamento de mão de obra para os projetos logisticos• Participar de reuniões de apresentação de projetos logísticos• Interagir com as outras áreas envolvidas para follow-up
dia na vida do Analista de Facilities SeniorGerenciar rotinas administrativas relacionadas a gestão logística de mensageria;Controlar e elaborar relatórios gerenciais de logística;Administrar empresas terceirizadas relacionadas à logística de materiais e documentos contratadas diretamente pelo cliente;Relatar ao supervisor
presencial sobre as áreas de negócios no corporativo da tenda;Apoio em análise crítica para elaboração de logística fotográficos. assim como em questões de auditoria interna;Realizar ações de melhoria contínua;Buscar inovações logísticas
responsabilidade; Controlar atividades inerentes aos projetos como: ativações, aquisições de equipamentos, logística
acompanhar a duração de cada tarefa, gerir e monitorar o requerimento de recursos (humanos, documentais, logísticos acompanhar a duração de cada tarefa, gerir e monitorar o requerimento de recursos (humanos, documentais, logísticos