com a necessidade.Cotação de fretes com transportadorasOperar empilahdeira REQUISITOS:Formação em Logística e/ou Cursando.Operador de Empilhadeira e/ou Paleteira elétricaExperiência na área de Almoxarifado, Logística
Requisitos:Graduação em Engenharia de Produção, Logística ou áreas correlatas.
Requisitos:Graduação em Engenharia de Produção, Logística ou áreas correlatas.
Descrição: O que você fará na empresa:Responsável por auxiliar os setores produtivos, sempre que solicitado e possível.Por exemplo: Realizar as atividades de separação de peças nas bancadas. Efetuar a contagem de peças prontas. Realizar a inspeção de qualidade na linha produtivaEntre outras atividades correlatas a área, a fim de garantir o atendimento de grande fluxo de demanda.Será um diferenc...
Descrição: Vaga de GerenteEstamos procurando um Gerente para liderar nossa equipe e garantir o sucesso de nossos negócios. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, habilidades de comunicação excepcionais e um histórico comprovado de alcançar metas e objetivos.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de funcionários- Garantir a satisfação do cliente e a qualidade do...
Outros requisitos: Experiência com compras de indiretosSuperior completo: Administração, Logística, Produção.Curso
Descrição: Vaga de CompradorEstamos em busca de um Comprador para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por negociações, tem habilidades analíticas e é capaz de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar negociações com fornecedores;- Analisar e avaliar propostas de fornecedores;- Realizar cotações e compras de materiais e ...
Descrição: ATIVIDADES: Analisar e cadastrar contratos de venda aos clientes; intermediar informações, analisar relatórios e solucionar problemas de baixa complexidade, com objetivo de assegurar o correto fluxo para a efetivação da venda e o pagamento dos produtos/serviços comercializados e buscar alternativas para melhorias nos processos e resultados das regionais; responsável pela rotina admi...
solicitações médicas e realizando com excelência o atendimento aos nossos pacientes.Responsável por realizar a logística
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, ...
Descrição: Executar relacionamento com o doador através de todos os meios existentes, garantindo o atendimento completo as solicitações recebidas.Experiência: rotinas administrativas e atendimento ao cliente.Formação: Ensino superior completo ou cursando.Conhecimentos Específicos: Word e Excel, Power Point e Outlook.Horário: 08h às 17h (2ª a 6ª feira).CLT / Benefícios: Vale-transporte, Vale-ali...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional do segmento de equipamentos de envase e embalagem, situada na Grande SP, busca:GERENTE DE ENGENHARIAResponsabilidades:• Identificar, elaborar, implementar e gerenciar os processos de engenharia da empresa no Brasil;• Prover o suporte apropriado para as empresas do grupo em relação a máquinas fabricadas no Brasil;• Superv...
Descrição: Um dia do Gerente de Operação:Responsável por garantir o atendimento das condições contratuais, visando a satisfação do cliente e retorno financeiro do contrato mediante qualidade e desempenho operacional dos serviços prestados.Elaborar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar os resultados e tomar medidas necessárias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente, control...
Descrição: Experiência com rotinas administrativas e suporte ao cliente.Cursando ensino superior.Conhecimento em Pacote Office.Atividades a serem desempenhadas: Apoio ao projeto de mudança para a nova sede da América Latina, no Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) e gerenciamento e armazenamento de documentos físicos (confidenciais ou não). Responsável pelos controles de GED e armazenam...
Descrição: Mudar, adaptar, evoluir, ajustar caminhos, olhar futuro, valorizar passado, trabalhar o presente. Essas são atitudes que fazem parte de nossa rotina na Tracbel.E se você se identifica com essas atitudes, saiba que estamos com oportunidade na Tracbel!Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:O aprendiz irá apoiar nas rotinas do setor, auxiliando nos processos adminis...
Descrição: Atividades a desempenhar:Subir faturas da Dow aos portais dos clientes de Mexico, fazer relatorios em excel, ligar a clientes quando for preciso para resolver um problema de carga de facturas, procesar reembolsos para clientes, atualização de suportes BL de importações dos clientes, criacião e emissão de ajuste de vendasSalário + vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assi...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: A área de gestão de...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
contato com indústrias parceiras, negociar descontos pontuais e mensais em OFL (ofertas), OL’s (operador logístico
Descrição: Empresa do segmento de produtos naturais localizada no Brás -contrata Estagiário:Principais atribuições:• Dar suporte ao analista comercial e ao CEO da empresa;• Emitir e analisar relatórios da área comercial;• Interpretar e atualizar tabelas de preços de vendas;• Interface com representantes de vendas e outras áreas da empresa;• Oferecer informações aos representantes de vendas.Horá...
Descrição: Experiência de trabalho comprovada como gerente de contas ou função relevante.Capacidade de comunicar, apresentar e influenciar as principais partes interessadas em todos os níveis de uma organização, incluindo executivos e diretoresDesejável experiencia com o software CRM (por exemplo, Salesforce, ou HubSpot etc) e MS Office (particularmente MS Excel)Experiência no fornecimento de s...
Descrição: Gerente de Contas de T.I com foco no Setor PúblicoEstamos em busca de um profissional altamente qualificado e motivado para ocupar a posição de Gerente de Contas de T.I voltado para o setor público. Se você possui habilidades de comunicação, experiência em negociações com o Governo Federal e Estadual, e conhecimento da Lei 8.666/93, esta é a oportunidade ideal para você.Requisitos:Ha...
Descrição: Descrição da posição (atividades):• Inserir, alterar e acompanhar pedidos de acordo com as solicitações dos clientes;• Liberar pedidos programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os clientes;• Atualização e preenchimen...
Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas admini...
Descrição: Caberá a este profissional:Colaborar e apoiar o desenvolvimento de planos estratégicos para a atuação da CI em escolas, em especial na área de avaliações e certificações. Estabelecer as equipes os processos e os procedimentos necessários para execução e cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível estratégico. Gerenciar os projetos de alta e média complexidade, atividades e e...
Descrição: Atividades:Recebimento de documentos fiscais, conferindo com a ordem de compra os respectivos itens e tributos inerentes ao documento fiscal. Atuando em parceria com os demais setores e fornecedores externos.Receber e registrar todas as Notas fiscais de produto.Conferir e calcular NF no sistema.Atender chamados e demandas internas de NF de entrada.Conferência diária dos lançamentos f...
Descrição: GERENTE COMERCIAL MIDDLE - SÃO PAULO PERFIL:*Preferência já ter atuado em FIDC, FACTORING OU SECURITIZADORA;*Possuir clientes ativa com foco em Duplicatas;*Faturamento das empresas a partir de 1milhão /mês;*Perfil comercial, espírito de dono e fazedor. Estamos negociando valores de fixo, comissionamento e premiações.Identificou-se com a oportunidade? Então, cadastre o seu currículo...
Descrição: Atividades:Responsável pelo gerenciamento de contratos de outsourcing de impressão;Foco no relacionamento com cliente e entrega de excelência em atendimento;Entrega de SLA, KPIs, apresentação de resultados;Administração financeira do contrato, gestão de custos;Apoio para a renovação do contrato nas contas gerenciadas;Dimensionamento de estoque mínimo com a base na autonomia das impre...
Descrição: Com a missão de aprimorar cada vez mais os serviços jurídicos que presta, o Marcos Martins Advogados trabalha para fornecer respostas rápidas e qualificadas, permitindo que seus clientes desfrutem do mais avançado e preparado suporte jurídico possível.Com uma visão dinâmica, prospectiva, perfeccionista e estratégica, a banca propõe-se fornecer aos seus clientes respostas que vão além...
Descrição: Com a missão de aprimorar cada vez mais os serviços jurídicos que presta, o Marcos Martins Advogados trabalha para fornecer respostas rápidas e qualificadas, permitindo que seus clientes desfrutem do mais avançado e preparado suporte jurídico possível.Com uma visão dinâmica, prospectiva, perfeccionista e estratégica, a banca propõe-se fornecer aos seus clientes respostas que vão além...
Descrição: Principais responsabilidades: -Visitar clientes sempre que necessário;-Estudar/compreender as regras internas do negócio;-Sugerir melhorias de serviços utilizando a solução tecnológica da empresa;-Acompanhar e realizar follow-up na plataforma de controle com o cliente e equipe interna;-Gestão de time de vendas e prospecção, com acompanhamento semanal de KPIs, metas e produtividade;-P...
Descrição: Expect more. Connect more. Be more at Diebold Nixdorf. Our teams automate, digitize, and transform the way more than 75 million people around the globe bank and shop in this hyper-connected, consumer-centric world. Join us in connecting people to commerce in this vital, rewarding role. Position OverviewProvides leadership and oversight to the Business Operations group. Drives busi...
para dimensionamento de ciclos de equipamentos e atividades de construção, como ciclos de escavação e logística
Descrição: Atvidades:Negociar com os fornecedores de prestação de serviços, visando o fechamento de compras dentro das condições de preço, qualidade e prazo de entrega;Garantir que o processo esteja registrado em documentos e relatórios via sistema;Garantir que todo o processo seja realizado conforme as normas/regulamentos estabelecidos pela empresa;Realizar o Follow-Up de compras, entrega e pr...
Descrição: Jornada de trabalho: 44 horas semanais. A função oferece grandes possibilidades de aprendizagem e de experiência de diferentes aspectos, além de vivência na área educacional. Pré-requisitoGraduação em administração ou áreas afins.Mínimo de 2 a 3 anos na área de compras, preferencialmente em empresas de médio a grande porte.Experiência em negociações, seleção e gestão de fornecedores....
Descrição: Análise das informações recebidas dos clientes interno, atividades de distribuição de demandas para os compradores, registro (input) em sistemas, controles e divulgação de informações dos processos de compras, atendendo às normas internas e os SLAs estabelecidos.Outros requisitos: Ensino médio ou superior;Excel intermediário;Possui habilitação B (diferencial);Conhecimento em sistema ...
obras e demais atividades relacionadas à área.Requisitos:• Apoiar a área técnica em desenho de soluções logisticas • Apoiar a área técnica no cálculo / dimensionamento de mão de obra para os projetos logisticos• Participar de reuniões de apresentação de projetos logísticos• Interagir com as outras áreas envolvidas para follow-up
Além disso, auxiliará o pós-venda, acompanhamento logístico e financeiro. receptivamente e iniciar atendimentos ativos.Gerenciar o pós-venda, incluindo emissão de NF-e e acompanhamento logístico