Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Logística (PCD) para se juntar à nossa contêineres mty;- Emitir relatórios de maneira geral.Requisitos:- Experiência em operações marítimas e logística
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando manutenção e reparo ...
Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Santa Marina - Campo Grande - MS - Escala
O candidato ideal deve ter experiência em logística e transporte, além de ser uma pessoa comprometida documentos para processos de importação e exportação; Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em logística médica e odontológica.Se você é uma pessoa comprometida, responsável e que se identifica com a área de logística
Atendimento ao cliente através do telefone;Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Estar cursando Logística
informações inerentes a área;Apoiar o departamento de Suprimentos como um todo.UnidadeHíbrido - Papel MG - Santa Estar cursando - 4.º semestre: Administração, Contabilidade, Logística, Comercio Exterior;Diferencial
Intermediário;Desejável Inglês Básico;Conhecimento e afinidade com o mercado Gamer.Local: Shopping Metrô Santa
Ensino médio completo.Desejável nível superior ou técnico em andamento nos cursos de Administração, Logística faturamentoConhecimento nas ferramentas do Pacote OfficeDesejável conhecimento em TOTVSExperiência com operações logísticas
Descrição: POSIÇÃO: COORDENADOR OPERAÇOES INTERNACIONAISÁREA: IMPORTAÇÃOLOCALIDADE: SANTOS/SPPrincipais Gerenciar e responder por todo o planejamento estratégico da área de logística internacional e entrega alcançar os objetivos empresariais estabelecidos.Desenvolver e implementar rotina de gestão para a logística Monitorar o orçamento da área de log...