áreas afins; • Experiência nas áreas de compras/vendas/supply chain; • Conhecimentos das áreas de logística
Requisitos: Escolaridade: 3º grau completo em Administração de Empresas, logística e/ou áreas afins
Descrição: # O que você vai fazer: - Gerenciar os processos de Segurança Patrimonial: Administrar riscos internos e externos; Funcionamento e gestão do sistema de alarme; Acompanhamento e fiscalização da prestação de serviços terceirizados; Controle de acesso de funcionamento e terceiros; Rotina de checklist de abertura e fechamento de loja; - Gerenciar os processos do sistema VEM (vigil...
Principais Atividades: - Executar atividades administrativas na unidade atendendo solicitações de materiais para os setores, demandando reposição de estoque, recebendo materiais incluindo- os no sistema, cadastrando novos produtos e fornecedores no sistema; - Receber, organizar, armazenar e controlar o estoque de materiais e medicamentos da clínica; - Cadastrar, montar, dispensar e efetuar d...
Descrição: Responsabilidades: Supervisionar entrada de mercadorias no estoque, seu manuseio, logística Requisitos: Graduação em Administração ou Logística.
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com rotinas de almoxarifado/estoque ou logística; Desejável
Necessário conhecimento em Excel intermediário e/ou avançado - Experiência anteriores em sistemas logísticos