Descrição: - Apoiar as atividades voltadas para a resolução de demandas especificas da Coordenação Clínica do Hospital Veterinário; - Auxiliar a recepção de alunos, professores, médicos veterinários e tutores; - Apoiar demandas da recepção da Clínica; - Realizar controle de arquivo de documentos; - Atendimento telefônico e registro de informações; - Auxiliar demandas via e-mails; - Realiz...
Descrição: Descrição da área: A Porto Seguro Consórcio atua com equipes de vendas externas no segmento de imóveis, automóveis e pesados. Temos salões de vendas em alguns estados do Brasil, desenvolvendo o produto até o cliente final, realizando assim sonhos e oportunidades de investimentos. Pré-requisitos: Necessário ter o ensino médio completo Vivência anterior na área administrativ...
Descrição: Principais Atividades: • Realizar atendimento a fornecedores, síndicos e funcionários de Condomínios; • Fazer interface com setores internos de retaguarda, como Contas a Pagar, Financeiro e outros; • Manusear e tratar malotes/correspondências; • Organizar e arquivar documentos e contratos; • Elaborar pasta de prestação de contas; • Conferir nota fiscal e recolhimento de imposto...
Principais Atividades: - Prestar assistência à gestão médica da unidade, buscando gerar dados necessários à tomada de decisão, organizando indicadores; - Ser responsável pela agenda médica, cadastrar e bloquear atendimentos; - Encaminhar honorário médico de acordo com as horas trabalhadas; - Prestar atendimento aos médicos auxiliando nas atividades administrativas do atendimento em saúde; ...
Vaga Exclusiva para PCD (Pessoa Com Deficiência) em Salvador/BA: - Descrição das atribuições principais: - Realizar atividades administrativas relacionadas a financiamentos de veículos seminovos;- Controle e gestão dos retornos dos financiamentos mensais;- Controle e elaboração de procedimentos, instruções e formulários;- Cadastro de taxas, envio de fichas de clientes, faturamentos de ordem d...
Descrição: Requisitos Cursando formação técnica em administração com previsão de conclusão a partir de junho 2022; Disponibilidade para atuar no horário de 08:00 às 15:00hs; Excel intermediário. Atividades: Atuação no preenchimento das planilhas de custos de atendimento com base nos relatórios de atendimento; Suporte à planilha de gestão de atendimento de contrato; Suporte à catalogaç...
Principais Atividades: - Executar atividades administrativas na unidade atendendo solicitações de materiais para os setores, demandando reposição de estoque, recebendo materiais incluindo- os no sistema, cadastrando novos produtos e fornecedores no sistema; - Receber, organizar, armazenar e controlar o estoque de materiais e medicamentos da clínica; - Cadastrar, montar, dispensar e efetuar d...