Descrição: Garantir o pagamento salarial de todos os colaboradores, compreendendo cadastros e conferências no sistema de folha de pagamento, preparar e calcular rescisão e GRRF, lançamento e controle do ponto dos colaboradores da LAMSA, recebimento e envio de Notas Fiscais de fornecedores para pagamento, geração de relatórios após fechamento mensal, conforme as políticas e diretrizes estabeleci...
tendências, para lançamento de novos produtos; Gestão da linha Análise e acompanhamento da concorrência; Treinamento técnico da equipe comercial.Gestão da linha
de relatórios gerenciais;Maximizar os recursos disponíveis com o objetivo de rentabilizar todas as linhas de receita do empreendimento, principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização
ATIVIDADES: - Auxilia na gestão do portfólio de uma linha de produtos; - Planeja ações de marketing
discussões no ciclo;Realizar contato direto com time de Marketing para análise de canibalização da linha
em todo o fluxo de cotação e processo de pagamento;Execução de iniciativas para lançamentos de novas linhas
realizando análises de viabilidade financeira, de performance e propondo ações de ajuste para produtos, linhas
margem, como provisões de obsolescência e baixo giro de estoque; Análise mensal da margem por canal, por linha
empregadora, com o objetivo engajar colaboradores, fortalecer a cultura e a reputação da companhia, em linha
Você terá todas essas possibilidades em qualquer uma das nossas Linhas de Serviço: · Em Assurance segmento financeiro (Mercado de Capitais, Bancos, Seguros e Gestão de Ativos) através de uma única área/linha Clique aqui para assistir nosso vídeo e conhecer mais sobre as diferentes linhas de serviço.
distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha
e offline.Acompanhar, desenvolver a criação e conceituação de: Marcas, selos, identidades visuais e linhas
.• São Paulo/SP – (Próximo a estação Morumbi - CPTM, linha 9 esmeralda)• Regime presencialOportunidadesA
Vendas e Operações);Alinhar os objetivos da área e metas individuais às estratégias corporativas e das linhas
as áreas de marketing (Ânima e das instituições de ensino do grupo);• Garantir pleno entendimento da linha
Clique aqui para assistir nosso vídeo e conhecer mais sobre as diferentes linhas de serviço.