R$ 1106,00
Ensino Fundamental (1º Grau)
afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com coordenação de equipes nas áreas: administrativa, limpeza e Sistema de CFTV.Principais Atividades:Coordenar as atividades relativas às áreas: administrativa, limpeza
tarefas, e garantindo sua execução em conformidade com os procedimentos estabelecidos, para assegurar a limpeza correio e despachos aéreos, conforme contratos;Vistoriar os locais onde foram realizados os serviços de limpeza
lay outs nos PDVs;Estreitar relacionamento juntos aos gerentes de loja e responsáveis pelo Dpto de Limpeza
alimentos para os colaboradores;• Avaliar os índices de satisfação dos colaboradores com os alimentos, limpeza
Retrabalhos);Cumprimento das ações geradas em auditorias e inspeções de Segurança, Meio Ambiente, Qualidade, Limpeza alinhando objetivos, performance e desafios; Garantir, junto aos colaboradores, o cumprimento do plano de limpeza
resolvendo problemas.Supervisionar diariamente as operações do hotel, incluindo check-in, check-out e limpeza
políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza
melhorar a eficiência operacional;Supervisionar e treinar a equipe de operações (laboratório, manutenção, limpeza
atendimento das demandas da unidade;Participar das reuniões gerenciais da unidade;Coordenar a organização de limpeza
colaboradores, bem como atendimento das metas estabelecidas;Gerenciar boas práticas de organização, limpeza
Descrição: Inspecionar o setor, verificando a organização e limpeza, tomando as providências necessárias
colaboradores, bem como atendimento das metas estabelecidas;Gerenciar boas práticas de organização, limpeza
atendimento;Controle de custos e despesas, material e medicamento, headcount, material de escritório e de limpeza
processo de movimentação de pessoal (seleção, transferências, promoções e demissões) e cuidar da ordem, limpeza
.• Responder pela organização da loja quanto aos aspectos de disposição dos produtos, visual e limpeza
.• Responder pela organização da loja quanto aos aspectos de disposição dos produtos, visual e limpeza
distribuir tarefas de manutenção;Avaliar e liberar os serviços realizados pela manutenção;Manter a limpeza
Garantir boa organização e limpeza do local de trabalho durante toda a realização da atividade.Requisitos