R$ 1106,00
Ensino Fundamental (1º Grau)
afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com coordenação de equipes nas áreas: administrativa, limpeza e Sistema de CFTV.Principais Atividades:Coordenar as atividades relativas às áreas: administrativa, limpeza
Conhecimento em LT e subestações.LT - Manutenção preventiva: limpeza de isoladores, termografias, medições
Realizar tarefas de suporte, como limpeza e organização da oficina.
Realizar inspeções, limpeza e manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos, bem como registrar
Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Realizar rota de produção baseada em checklist;Realizar limpeza
Realizar lavagem/limpeza de peças e equipamentos industriais, estações de tratamento de efluentes, valas
janta e lanches) Controle de Abastecimento de Veiculos, acompanhamento e aquisição de materiais de limpeza
Realizar a rota de estações fazendo manutenção delas (limpeza, polimento básico, ajustes do deck, troca
possíveis soluções, registrando em relatórios;- Após realizar as inspeções e/ou manutenções, garantir a limpeza
segurança patrimonial, portaria/recepção, alimentação, transporte de pessoal, frota de veículos leves, limpeza
conferir e repor mercadorias nas prateleiras;Precificar e conferir validade dos produtos;Realizar a limpeza
conferir e repor mercadorias nas prateleiras;Precificar e conferir validade dos produtos;Realizar a limpeza
atendimento;Controle de custos e despesas, material e medicamento, headcount, material de escritório e de limpeza
Organização reuniões no escritório (reservas, preparação e verificação das salas de reuniões, materiais, limpeza
controle de vencimentos, entre outros);Gerenciar e fiscalizar prestadores de serviço terceirizados (limpeza
segurança, com qualidade e respeito às instruções)• Manutenção da conformidade do equipamento (padrão, limpeza
de providências por parte das equipes de linhas de transmissão;Fiscalizar a execução dos serviços de limpeza
Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho, observando os procedimentos estabelecidos pela
prazos contratuais;Realizar anualmente a pesquisa de satisfação dos colaboradores da empresa;Promover a limpeza
procedimentos de rotina inerentes ao processo analítico visando fluidez nas etapas de análise;Conduzir a limpeza
tempo, cresceu e ampliou seu mercado ao atender indústrias de outros segmentos, como os de produtos de limpeza