R$ 1106,00
Ensino Fundamental (1º Grau)
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Limpeza para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar a limpeza e organização de ambientes;- Realizar a manutenção e conservação dos materiais de limpeza;- Realizar a limpeza de banheiros, salas, corredores e demais áreas do escritório Realizar a coleta de lixo e descarte adequado dos...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Responsável por auxiliar, de forma geral, na limpeza, conservação Auxiliar na organização e limpeza dos equipamentos, sob orientação do responsável.
Descrição: Atividades:Coordenar as atividades de prestação de serviços terceirizados, como limpeza, controle ponto de contato para questões de instalações internas e registrar todos os serviços de manutenção, limpeza os estoques periódicos e reordenar os itens conforme necessárioNegociar contratos de serviços como limpeza
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisDescrição: Responsável pela execução das atividades de limpeza, Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisDescrição: Responsável pela execução das atividades de limpeza, Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisDescrição: Responsável pela execução das atividades de limpeza, Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisDescrição: Responsável pela execução das atividades de limpeza, Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
OPERACIONAL DE SHOPPING Local: Contagem-MG Atividades:Gestão condominial:Gestão Operacional (segurança, limpeza administração do estabelecimento (instalação e manutenção elétrica, hidráulica, civil, ar-condicionado, limpeza
Atividades:· Suporte à coordenação nas atividades de prestação de serviços terceirizados, como limpeza Realização de rondas diárias, vistorias semanais e mensais na operação, certificando-se pela organização e limpeza manutenção de máquinas de café e snacks· Verificação das condições operacionais dos equipamentos de limpeza
afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com coordenação de equipes nas áreas: administrativa, limpeza e Sistema de CFTV.Principais Atividades:Coordenar as atividades relativas às áreas: administrativa, limpeza
tarefas, e garantindo sua execução em conformidade com os procedimentos estabelecidos, para assegurar a limpeza correio e despachos aéreos, conforme contratos;Vistoriar os locais onde foram realizados os serviços de limpeza
Descrição: Atividades:Coordenar as atividades de prestação de serviços terceirizados, como limpeza, controle o primeiro ponto de contato para questões de instalações internas e registrar todos os serviços de limpeza
Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional;• Gestão Administrativa: viagens, compras internas, manutenção e limpeza
lay outs nos PDVs;Estreitar relacionamento juntos aos gerentes de loja e responsáveis pelo Dpto de Limpeza
equipamentos, efetuar eventualmente manutenções corretivas e preventivas dos equipamentos, bem como efetuar limpeza
agregados com calcário desmontado, foco na produtividade e desempenho da planta, efetuar eventualmente limpeza
comprando VT.Recebimento de mercadorias e recebimento do itensControle e acompanhamento dos funcionários da limpeza
obras similares;Misturar cimento, areia, água, brita e outros materiais obtendo o concreto ou argamassa;Limpeza
chão, horário, monitorar o fechamento de caixa, controle de fluxo gerencial, quadro de manutenção e limpeza e distribuição de materiais e insumos. • Acompanhar e controlar a manutenção dos equipamentos e de limpeza
reuniãoRealizar reservas em hotéis, passagens aéreas e etcAcompanhamento da qualidade dos serviços de limpeza
Ponta do Curral, Garapuá e Porto da Ponta SPE;Acompanhamento e controle das compras de material de limpeza
e compactar embalagens perdidas;assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;manter a limpeza
e compactar embalagens perdidas;assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;manter a limpeza
e compactar embalagens perdidas;assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;manter a limpeza
e compactar embalagens perdidas;assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;manter a limpeza
e compactar embalagens perdidas;assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;manter a limpeza
e compactar embalagens perdidas;assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;manter a limpeza
e compactar embalagens perdidas;Assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;Manter a limpeza
perfeito estado das peças e componentes;Conferir os itens para expedição;Contribuir para a organização e limpeza
Descrição: Assegurar o funcionamento dos bebedouros de água potável na planta da empresa.Realizar a limpeza
Retrabalhos);Cumprimento das ações geradas em auditorias e inspeções de Segurança, Meio Ambiente, Qualidade, Limpeza alinhando objetivos, performance e desafios; Garantir, junto aos colaboradores, o cumprimento do plano de limpeza
compactar embalagens perdidas; assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias; manter a limpeza
do estoque;- Controle de Frota (acompanhamento de KM/mês, agendamento e controle de higienização e limpeza , controle de saldos dos cartões de abastecimento);- Controle dos materiais de limpeza e organização
aplicável à área.Conhecimento básico das categorias de Facilities (Mobilidade, Restaurante, Lavanderia, Limpeza
políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza
políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza
para Canaã dos Carajás/PAPrincipais responsabilidades:Administrar áreas como transporte, alimentação e limpeza
e procedimentos operacionais Responsavél por acompanhar e gerir a operacionalização das equipes de limpeza
Relatórios: Gerar relatórios detalhados com base nos dados coletados;Tratamento de Dados: Isso envolve limpeza
conferência, armazenamento; inventario físico/contábil de materiais; emissão de notas fiscais; organização e limpeza